C.r.a.z.y. escrita por Blue_Sky


Capítulo 1
C.r.a.z.y.


Notas iniciais do capítulo

olá ser do outro lado do pc, eu estou te vendo e sei o que vós fizeste no natal passado O_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171911/chapter/1

5 da madruga, nada pra fazer... E meu cérebro ativa-se e pensa: Que tal contar umas historinhas madrugadenses?

Boa, cara, muito boa, valeu cérebro e sir. Cerebelo!

Bicho, é o seguinte, então, né... Por onde começar esse troço...

Cacilda, claro, nem precisa pensar... Meu, é o seguinte né...

Eu aqui, desenhando uns bagulhos sem sentido e todo doidão e colorido, acabei ficando com fome...

Então, claro, como minha mamãe estava dormindo e eu nem sequer estava em minha casinha, não pude chamar a mamy para me dar comidinha...

Então, me arrastei como uma lagartixa asquerosa e pelo chão e me direcionei a cozinha.

- Oi, bicho! – Deu um oi pra lagartixa amarela de pintinhas branquinhas (ou será que são pretas?), que me olhava fixamente com seus adoráveis e gentis olhinhos macabros... Ô coisa bonitinha!

Que a força esteja contigo, vai na paz, filha! – Me despedi do bichinho enquanto ele se afastava com suas perninhas velozes...

Fui até a geladeira e a abri, de modo a procurar guloseimas e coisas pra me encher de indesejáveis e malditas gordurinhas saturadas.

Leite... Cheque... Positivo!

Iogurte... Cheque... Positivo!

Danone... Cheque... Positivo!

Frutas... Cheque... Positivo!

Suco de soja... Cheque... Positivo!

Doce de limão... Checando... Negativo?!

Má quê?! Não tem nada bom e saudável aqui, mano!

Deixe-me fuçar ainda mais!

Uia, uiaiaiá! Hum, uma deliciosa, gostosa, gordurosa e sexy pizza de mozzarella, hum!

Ai, quatro pedaços livres e dando sopa cremosa! Nem me lembrava do que comi no jantar das nove... Espero que tenha sido uns pedaços dessa pizza, ou há o risco de isso aqui já estar alguns meses na gelata...!

Enfim, tirei uns dois pedacinhos, os atirei numa panela e botei no fogo pra esquentar. Ligar o forno vai da trabalho e eu já estou desmaiando de fome...

Serião, bicho! ‘Tá dando umas tonturinhas aqui, daqui a pouco vou ir pro mundo dos pesadelos, bater com a cabeça no teclado do notebook e meu primo irá descobrir minha coleção de Yaoi!

Por isso, sempre protejam seus computadores com senha pra tudo, hein! Tem sempre um olheiros de plantão pra descobrir os esqueminhas estratégicos secretos!

Hum, que barulhinhos são esses, parece que vem de trás do balcão...

Bicho! Juro que são gnomos rindo, olha isso! Ah, sim... Não deixei uma fruta pras eles hoje, sendo assim... Eles vieram me sequestrar?!

Pego uma vassoura e atiro no local, logo pulando lá pronta ao ataque... Vixe, Cacilda, Merlin e mágicos derivados! Matei meu gato, tchê...

Cheguei perto do Beni Curtis Luke Dante para ver se estava tudo... É parece que sim, já que o bichinho miou e ‘rosnou’ para mim e saiu embora atrás do Dodge Twister Vader Vergil enquanto me dava tchauzinho com a patinha... Sei lá, às vezes eu acho que meus gatinhos são coloridos e vivem num arco-iris, não sei... Talvez seja apenas uma influência de mais de cinco anos lendo yaois...

Bem, bem, parece que minha pizza queimou um pouquinho...  Ô belezura carbonizada e cavernosa!

- Ai, milanesa! Poxa, está bem quente isso aqu hein...

Então, consegui dar umas mordidas certeiras e estratégicas em meu projeto de pizza de mozzarella e voltei ao meu amado notebook!

 Obrigado Merlin e Gandalf por me mostrarem um caminho de luz em direção ao um doujinshi de Hitman Reborn que eu não conhecia. Aleluia, magos irmãos! Vou deixar umas carambolas doces debaixo da laranjeira para vocês comerem amanhã de manhã...

Enfim, assim se acaba uma pequena parte desta saga madrugadense!

Vou ficando por aqui enquanto aguardo mais um nascer do sol bem naquele estilo doidão psicodélico laranjão e azulado, ao som de Crazy do Gnarls Barkley e Eu Vi Gnomos!

Bom dia pra tu também... Vai na Peace...

Paz e amor! É o bicho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, chuchus!
Se gostou, me deixe um comentário bonitinho me dizendo se já passou por essas adoráveis situações, o que achou, algum erro e assim eu continuarei a escrever ;D
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C.r.a.z.y." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.