Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 20
Ta Osso !!!


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura miinhas amoras
Ah, e leiam as notas finais, é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/20

Como assim esse indeliquente vai embora?Ele vai tipo assim... Puff, sumir?Ta legal, viajei no lance de desaparecer estilo conto de fadas.

─Como assim vai embora cara pálida?

─Vou embora Bells, arrumar um barroco, sumir, evaporar─viu?Ele também não é normal U.U

─Mas... Mas, e a Lily, como você vocês vão ficar?

─Do jeito que estamos Bells, a gente nem namora nem nada, não temos nada um com o outro, bem que eu queria ─Essa ultima parte ele disse baixo.

─Larga de ser idiota Jacob Black, cadê aquele homem forte e decidido (e idiota) que eu conheço?

─Sei lá, posso procurar?

─Jacob, vocês podem se acertar, mais são teimosos demais pra assumir esses sentimentos que estão sentindo, eu sei que você esta apaixonado, e ela também te amo,se for amor mesmo, vai dar certo. E quem disse que não dar certo a distancia não sabe de nada, não deve nem saber o que é amor de verdade.

─Você fala isso como se já tivesse acontecido com você.

─Acorda meu filho. Minha situação já foi mais precária que a sua. Já esqueceu que eu amava o Eddie a distancia e ele nem sabia?Que ele morava lá onde gato perdeu as botas?Mesmo assim, eu nunca deixei de amá-lo, nem por sequer um pequeno segundo; Mesmo sem saber se ele me amava como eu o amo?Estamos ate namorando. E você larga de ser cabeça de coco e vai logo lá no quarto da Lily, vai da tudo certo.

─Mais...

─Mais nada, cuida, antes que eu perca o resto da minha paciência e te jogue pela janela. ─Eu disse empurrando ele pela porta(seria mais por onde então?)

─Tudo bem, mais se eu sair de lá com algum hematoma a culpa é sua.Te amo sua anormal.─Meu Jake ta de voltaa.Ele disse me abraçando.

─Eu também neguim─ Na hora que ele abriu a porta caiu 5 jaca podes no chão:A Allie, A Rose, O Jazz, O Eddie e o Emm no topo do montinho.

─Oh, que vida cruel, to vendo a luz, tchau pessoas não amadas. ─A Allie disse com a voz sufocada já que ela era a ultima no montinho.

─Mais vocês não tem um pingo de vergonha na cara não ne?

─Não─eles me responderam como se fosse obvio. O Emm que tava em cima de todo mundo nem se mexeu, só colocou as duas mãos no queixo.

─Emm seu jumento, sai de cima deles, eu não to com vontade de levar ninquem pro hospital não, la tem agulhas, médicos dumal, agulhas e mais agulhas, terror, fantasmas, agulhas, fantasmas de novo, morte. AHHHHH é o fim do mundo─Eu disse me descabelando e entrando debaixo da cama tremendo mais que vara verde, eu tenho Nosocomefobia (medo de hospital seus desinformados).

─Era só o que me faltava, uma medrosa se fazendo de cú doce ─a Rose disse, ó bicha insensível.

─Bella, sai daí por favor─A Allie disse com uma voz doce─Da pra vocês saírem logo de CIMA DE MIM PORRA

─Ta bom sua anã dos infernos─Escutei a voz do Emm.

─Ai que alivio─O Jazz disse, eu tava vendo só os pés deles.

─Eu já vou indo, que de louco já basta os de lá de casa. ─O Jacob disse saindo.

─Nada disso, ─Eu disse levantando a cabeça e batendo na cama─Ai, desgraça, porra, cacete, merda─Eu disse xingando ate não poder mais, ate me acalmar─ você vai já no quarto da Lily, e se fosse não for, eu te caço ate no inverno, nem venha com esse papinho de que vai embora pros cafundó do judá.

─Como assim você vai embora?─A Allie disse desesperada.

─Indo oxente, esse povo parece que não entende, eu sei que você vai sentir saudades minhas baixinha mais.

─Que saudade o que, eu to é com pena de você por não poder ir ao baile, mais tirando isso, tchau, vai com Deus. Ah! e vai pela sombra. ─A Allie disse sorrindo.

─Tchau. ─Ele disse saindo, mais eu escutei uma porta sendo aberta e alguém dizer supresa “Jake, o que você ta fazendo aqui”.Uhu, ele tomou iniciativa, que orgulhinho.

─Vamos amor, sai debaixo dessa cama, o meu GLG disse se abaixando e me olhando docemente.

─Não, não e não. ─eu disse fazendo birra.

─Vamos Bellinha, sai daí muier, seja igual eu, não tenha medo de nada.─A Allie disse com a voz fininha, sinal de quem ta mentindo.

─Mentira, você tem Tetrafobia. ─eu disse.

─Quem diabos é isso? ─o Jazz perguntou preocupado se abaixando e me olhando interrogativamente, o outros três fizeram o mesmo já que o Eddie já tava ali a tempos e tempos.

─Medo do numero quatro. ─eu disse sorrindo maquiavelicamente.

─É mentira ─A Allie disse com um bico de quem vai chorar.

─Quatro, quatro, quatro. ─Eu cantarolei.

─AHHHHHHHHHHHHHHH, EU VOU MORRER─a baixinha disse tampando os ouvidos e saiu correndo pra fora do meu quarto, e o Jazz foi atras.Ponto pra mim.

─Bella sai daí, você ta me assustando maninha, e o meu pescoço já ta doendo─O Emm disse serio, milagre. Hoje vai chover.

─Quem vai sair daqui é você seu Hielofobia. ─Eu disse sorrindo que nem uma bruxa dumal(de novo)

─E o que que é isso ─A Rose disse entediada, como sempre.

─Medo de vidro.

─É m-mentira─gaguejou perdeu playboy.Pequei o copo que tava debaixo da minha cama( nem me pergunte como foi parar lá que eu não sei de nada) e deixei ele sair rolando ate o Emm que arregalou os olhos que faltou foi sair da cara, quando o copo triscou nele....

─AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, SOCORRO, ESSE COPO VAI COMER MEU CORPO PERFEITO. ─Ele disse e saiu correndo esbarrando em tudo.

─Próximo─Eu disse sorrindo.

[...]

Já era de noite.Depois de tentar descobri do que a Rose tem fobia, finalmete me lembrei do dia em que eu tava falando com ela no MSN e ela disse que só tinha medo de duas coisa:De ficar feia e ...

─Você não sabe do que eu tenho medo Bella, sabe por quê?Eu não tenho fobia de nada─A Rose disse sorrindo cínica e orgulhosa.

─Você que pensa  meu bem─eu devolvi

─Então de que eu tenho medo? ─Ela perguntou com um sorrisinho não muito seguro. UHU botei foi moral doido.

─Você tem Hipopotomonstrosesquipedaliofobia.

─AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH─ Não disse, saiu correndo que nem uma condenada.

─Só sobrou você e eu, e você não sabe do que eu tenho medo ─O Eddie disse convencido.

─Eu não sei mesmo não, mais vou descobrir.

─E você sabe do que o Jazz tem medo?

─Eu sei, a Rose me disse um dia desses, ele tem Demonofobia, medo de demônios. ─Eu disse e nós caímos na gaitada, gargalhamos ate chorar, eu já tava ficando sem ar quando o Eddie diz e eu paro de sorrir rapidamente.

─Vamos amor, ta na hora do jantar, eles pediram churrasco hoje, vamos que eu to com fome.

─NÃO, você vai me levar pro hospital, vai me enternar naquele lugar de filme de terror e me abandonar lá deixando os médicos enfiarem facas (injeção)no meu corpo ate tirar todo meu sangue ─eu disse desesperada.

─Mais é claro que não, por que eu faria isso?

─Não sei homi. ─eu disse ficando um pouquinho furiosa e ele me olhou como se eu fosse doida, mais é cada doido que me aparece MUAHHHHH.

─Falando em homi, não gostei nem um pouco de você ficar de papinho no ouvido do Black─ele disse com um biquinho mais nindo do mundo modesu.

─E não é pra gostar mesmo não, perai, você ta com ciúmes.

─Mais é claro que não, por que eu estaria? ─Magou, joga na cara maldito.

─COMO ASSIM NÃO TA COM CIUMES? ─eu gritei tendo um ADP. ─VOCE NÃO ME AMA MAIS É ISSO, POR QUE SE FOR FALA LOGO ANTES QUE EU MORRA TOTALMENTE FOREVER ALONE. ─eu gritei quase chorando. Tadinha de mim

─Bella, amor, fala mais baixo se não os vizinhos vão pensar que estamos se matando.

─O QUE?TA ME MANDANDO MANDAR CALAR A BOCA?TU NÃO TEM AMOR A VIDA NÃO INFELIZ? ─Eu disse saído debaixo da cama (é, eu ainda não tinha saído de lá).

Edward POV

Deus é mais, a Bella ta completamente louca, encarnou o demônio, deixa o Jazz ver uma coisa dessa que ele tem um piripaque.Eitha, ta puxado.

─EM SENHOR CULLEN? ─Tenho certeza que vi o olho esquerdo dela tremendo.

─N-não é nada não amor, se acalma ta bom?! ─Eu disse me aproximando dela.

─ME ACALMAR?VOCE DIZ QUE NÃO ME AMA E ME MANDA CALAR A BOCA.

─Eu não disse que não te amo e não mandei você calar a boca, você que ta ficando louca e histérica. ─depois que eu percebi o que disse já ate imaginava o meu tumulo.

“Aqui jaz Edward Anthony Masen Cullen, amado pela família e odiado pela namorada”

─O que foi que você disse?

─Que eu te amo? ─eu disse com uma voz fininha e tremendo mais que vara pau.

─Ount love, eu também te amo seu imbecil, idiota e estupido─A senhoria bipolaridade disse me abraçando e me dando um beijo rápido, depois me abraçou de novo, e eu fiqui perdidinho que só, me situa que eu não to podendo. Isso só significa uma coisa: TPM, TEMPORADA PRA MATANÇA. COSSOROO

Bella POV

Oww, meu namorido é tão fofo, esse estúpido disse que me ama.

─Você tava com ciúmes não tava?Adimita e fale que tava se não quiser perder um braço, uma perna, ou ate mesmo seu coração. ─Eu disse sorridente e ele me olhou como se eu fosse uma esquisita, eu estava de frente pra ele com os braços no pescoço dele e ele tava com as mãos rodiadas na minha cintura.

─Tudo bem, eu não gostei nada da senhorita ficar sozinha no quarto trancado mais o Black e eu tava sim com ciúmes, mais o que eu posso fazer quando se tem  a namorada mais linda do mundo?!Não tem como não sentir ciúmes. Eu te amo muito ─Ele disse com um biquinho fofo que deu vontade de beijar,e foi só o que eu fiz nos próximos 30 minutos...

[...]

Estávamos todo na sala rindo, menos eu.O motivo?Por que eles me chamaram de louca varrida por causa do meu momento Amy Winehouse no quarto, expulsando cada um.Mais acabei sedendo e ri também. Quando desse as escadas, duas pessoaisnhas muito felizes: Jake e Lily descendo as escadas de mãos dadas e sorrindo que nem dois bocóios.

─Boa noite povo ─O jake disse indo ate a porta acompanhado da Lily.

─Boa─Nos respondemos. E vimos ele dando um selinho na Lily.Quando ele saiu e a Lily fechou a porta, ela começou a pular que nem doida em cima do sófa.

─AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ELE ME PEDIU EM NAMORO E DISSE QUE ME AMA.

─AHHHHHHHHHHHHHHHH─eu e as meninas gritamos, felizes por ela ta feliz.

─Obrigado Bellinha, eu sei que foi você que encorajou ele.Muito obrigado amiga.

─Que nada muier, amiga é pra isso mesmo. ─eu disse sorrindo nada convencida.

Aos poucos todo mundo foi indo pros seus respectivos quartos.Essa noite não teve nenhum quase rala e rola entre mim e o Eddie, fui dormir tranqüila pensando no meu dia totalmente “normal”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE
Gentee, essa semana quase nao estou tendo tempo de escrever a fic TIBTO, to fazendo o que posso.
Entao decide parar por um tempo a fanfic, mais é só pra escrever todos os capitulos de uma vez, ate o ultimo capitulo.
Por que eu sei que ninguem gosta de uma fanfiction mal feita e com varios erros ortografico, por isso vou escrever agora com mais calma cada capitulo ( ja que as vezes eu mesmo fico confusa com as minhas propias historias )...
Sorry =(
É isso amoras, obrigado pela atençao.
bjus ^^
OBS:Eu nao vou parar de escrever essa fic, mais tambem nao tenho previsao de quando vou terminar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.