Melhor Amigo Da Noiva escrita por Buuh


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171852/chapter/1

Rony chegando em casa de mais um dia de trabalho na empresa de seu pai liga a secretaria eletrônica para ver suas mensagens. Logo a voz da amiga começa a falar: “Ron estou voltando no sábado à noite, estou com saudades e tenho novidades, beijos te amo”.

Rony sorriu com a noticia, ele e Hermione eram amigos desde o jardim de infância. Hermione era como uma Irma, sempre cuidando dele, consertando suas burradas dando conselhos. Rony sempre foi um cara galinha, cada dia com uma. Muito diferente de Hermione que só havia namorado uma vez com um cara chamado Comarco McLaggen um relacionamento que não deu muito certo e às vezes ele ainda procurava por ela.

Hermione vinha sorrindo empurrando suas bagagens ao encontro de Rony.
- Que saudades – disse ela ao abraçar o amigo.
- Também senti a sua afinal foi um mês né, um longo mês! – respondeu ele. – Mas e ai como foi lá na Bulgária?
- Foi super legal, aprendi uma serie de coisas e... – Hermione estava toda sorridente.
- E o que?
- Conheci um cara ai.
- Que CARA ai? – Rony sentia uma ponta de ciúmes.
- O nome dele é Vitor, Vitor Krum.

- Huuuum.
- E ele é super inteligente e tem um sotaque super engraçadinho e fofo...
Eles haviam saindo do aeroporto e estavam dentro do carro de Rony.
- Que lindo esse Vitor Brum! – disse Rony irônico.
- É Krum – corrigiu Mione.
- Que seje – disse ele ficando com as orelhas vermelhas – Aonde você quer ir?
- Pode ser no lugar de sempre.
E eles se dirigiram para o restaurante de costume.

Rony não havia gostava muito desse Vitor Krum, nem o conhecia ou havia visto foto do mesmo e já não gostou dele. Hermione passava a maior parte do tempo falando sobre como era o tal do Vitinho... Modo como Rony passou a chamá-lo. Hermione se comunicava com Krum pelo telefone, e muitas vezes perto de Rony isso o deixava irritado. Ele não sabia por que, mas não estava gostando nem um pouco da idéia de Hermione com outro cara, ainda mais um que ela mal conhecia e que nem “inglês” falava direito. O que acontecia com Ronald era que ele amava Hermione, não apenas como uma amiga, mas como uma mulher. Só que ele ainda não sabia disso.

Algum tempo depois...
- Vamos Rony pare com isso, você tem que ir comigo! – dizia Hermione puxando Rony para a porta do apartamento.
- Não quero ir ver esse tal de Brum...
- É Krum senhor Ronald e trate de se comportar! Você é um adulto e não uma criança! Tenho coisas importantes para lhe contar nesse jantar, na verdade eu e o Vitor... E ajeite essa gravata. – e saiu.
Rony parou na porta:
- Você esta linda – disse ele.
Hermione corou e seguiu em frente.
Vitor estava em Londres, havia vindo visitar Hermione e ela aproveitou para apresentar-lhe seu melhor amigo.

Vitor os esperava no restaurante que Rony e Hermione costumavam ir.
- Não acredito que você o trouxe para o ‘nosso’ restaurante – disse Rony entrando no lugar.
- O restaurante não é nosso. E... você esta com ciúmes? – disse Mione rindo – Ah eu não acredito nisso!
- Ciúmes? Que Ciúmes, ninguém esta com ciúmes aqui – Rony disse ficando vermelho – Vamos logo ver esse tal de Brum!
- Desisto – disse ela.
Hermione foi à frente:
- Vitor!
- Her-mio-ni-ni! – disse Krum.

Eles se abraçaram e Vitor deu um selinho em Hermione.
Rony ficou parando sentindo algo ferver dentro dele, mas logo se recuperou. Começou a analisar Vitor, ele era alto e moreno, tinha uma barbicha, que Rony achou ridícula. E do que, que ele havia chamado Hermione, de Her-mi-o-ni-ni, Mas que merda é essa!? – pensou ele.

- Vitor esse é o Ronald, meu amigo de quem falei – disse Mione sorrindo puxando Rony.
- Ai... Mione...
Vitor estendeu a mão pra ele.
- Prazerr Ronald!
Rony apertou a mão do búlgaro.
- Igualmente! – Rony se sentou todo largado na cadeira, o que resultou um olhar de reprovação de Hermione e um leve chute nas canelas.
- Ok Ok – murmurou ele se endireitando.

O jantar transcorreu na maior parte do tempo entre conversas de Hermione e Vitor em que Rony não estava nem um pouco interessado.
Às vezes ele fazia que sim ou não com a cabeça.
Enquanto esperavam a sobremesa Hermione começou a falar:
- Rony nós, eu e Vitor queremos te contar uma coisa. – disse ela meio apreensiva.

- Nós resolvemos nos casar.
Rony que bebericava sua bebida engasgou, cuspindo tudo na mesa.
- VOCÊ O QUE? – ele disse com a voz alterada, sem se importaram com as pessoas que olhavam assustadas.
- PORQUE VOCE VAI SE CASAR? Não pode – a ultima parte saiu em um sussurro.

Krum o olhou desconfiado sem entender. Hermione se assustou um pouco com a reação de Rony, mas logo continuou:
- E quero que você seje meu padrinho! Você aceita não é?
- Cla... Cla... Ro ..Aceito – Rony não achou nada melhor para dizer e teve de aceitar.
- Eu sabia que você aceitaria – disse a Hermione olhando feliz para Krum.
- Obrrrigada Ronald – disse Krum.

Poucos meses depois...

- Mione me escuta você não pode casar com ele, simplesmente não pode! – Rony andava de um lado a outro na sala de seu apartamento.

Há alguns dias Rony havia começado com a idéia de tentar impedir que Hermione se casasse e Hermione não lhe dava a mínima importância com os preparativos para o casamento eles se encontravam cada vez menos e se falavam cada vez menos.

- Simplesmente não posso. E quem vai me impedir Ronald? Você? – Hermione já estava cansada daquilo.
- Você nem conhece ele direito, você conhece ele a o que? ALGUNS MESES!! E se ele for um psicopata? Você não conhece a família dele, e ....
- Me poupe vai, eu não estou entendendo esse seu ‘pit’ todo, porque você não quer que eu me case? Me dá um bom motivo quem sabe eu possa ate repensar.

A conversa havia ficado seria, Rony estava confuso e Hermione decidida.
- Bom... Eu... – fui tudo que conseguiu dizer.
- Como eu pensei você não tem um bom motivo. Amanha estou indo pra Bulgária seu convite chega na segunda.Até o Casamento... E quero você na despedida de solteira que será segundo o costume dos Búlgaros – e saiu batendo a porta.

Hermione havia decidido casar-se na Bulgária. Haveria poucos convidados, alguns parentes seus e Rony. A família de Krum era maior.
Rony estava mais infeliz do que nunca.
Na segunda quando Rony entrou em seu prédio foi olhar a caixa de correios e lá estava o convite de Hermione. Ele pegou e subiu para seu apartamento, fitou o convite por algum tempo mais não o abriu.

Enquanto isso.
Já na Bulgária Rony saia para a despedida de solteira de Hermione.
Era o seguinte: Ela sairia pela cidade com um balde para por o dinheiro e quem doava o dinheiro tinha direito a um selinho da noiva.
Enquanto isso.
Hermione já havia dado vários selinhos. Seu balde estava cheio de dinheiro.
- Finalmente – disse ela se apoiando no braço de Rony – Acho que nunca beijei tanto na minha vida.
Rony pegou umas moedas que havia em seu bolso e depositou-as no balde de Hermione.
- Agora quero meu beijo! – disse ele fazendo biquinho.
Hermione riu alto. – Ta brincando né?
- Não, paguei e por direito tenho que ganhar meu beijo.
Hermione se aproximou e selou seus lábios de leve, quando ela ia se afastando dele, Rony a puxou e a beijou com vontade sendo correspondido.

Quando o ar era pouco eles se soltaram ofegantes. Hermione encarou Rony sem saber o que dizer... Sempre sonhou em beijá-lo era um de seus segredos mais íntimos.Nunca demonstrou seu interesse por ele, com medo de não ser recipocro, ele sempre dizia que eles eram como irmãos. Quando sua ficha caíu ela se levantou.
- Eu não devia ter feito isso... – e saiu correndo.

O grande dia havia chegado.
Rony estava no quarto do hotel se arrumando para o casamento juntamente com Harry.
Harry estava pronto e apressava Ronald:
- Anda cara, você é padrinho tem que chegar mais cedo, e acho que Gina já esta pronta também.

- Não amola... Não estou nem um pouco a fim de ir nesse casamento. – disse Rony se jogando na cama.
- Sabe acho que já é hora de admitir de uma vez isso. – disse Harry sentando-se na cama.
- Admitir o que? – a voz de Rony saiu abafada por causa do travesseiro.
- Que você gosta dela... Digo da Hermione.
- É tarde demais... Ela vai se casar com aquele Búlgaro idiota, e esta brava comigo.
- Bom você quem sabe, ainda dá tempo. – disse Harry saindo do quarto. – Vou pegar Gina e ir para a igreja... Não demore.

Os convidados enchiam a igreja, a decoração estava perfeita. Havia muitos amigos e familiares de Krum. Os padrinhos como de costume aguardavam do lado de fora. O noivo já havia chegado, o casamento estava marcado para as 15:00h. Harry e Gina também haviam chegado
e nem sinal de Rony. Hermione também, aguardava dentro do carro.
Gina foi até lá:
- Você está linda! – disse a Ruiva.
- Obrigado – disse Hermione um pouco nervosa ela procurava por Rony entre os padrinhos – Cadê seu irmão?

- Obrigado – disse Hermione um pouco nervosa ela procurava por Rony entre os padrinhos – Cadê seu irmão?
- Bom, ele não chegou ainda... Não deve demorar, Harry disse que ele estava se arrumando, não se preocupe.
Enquanto isso.

- Quer saber, não vou a esse casamento, não quero ver a minha Hermione se casar com aquele idiota, depois invento uma desculpa qualquer.

- Desisto Harry, acho que ele não vem.
- Hermione ficará decepcionada.
- Vamos entrar – disse Gina entrando na igreja discretamente

Hermione começou a pensar no que estava prestes a fazer, finalmente ela estava realizando seu sonho: Casar-se.
Mas uma duvida enorme crescia, será que é isso mesmo que ela deveria fazer? O beijo de Rony inesperado despertou na morena sentimentos antigos, a tempo superados, mas não esquecidos.

Logo chegou a vez da noiva entrar na igreja. Ela não estava totalmente feliz queria que seu melhor amigo estivesse ali, com ela. O pai de Hermione beijou-a na testa e se dirigiram para a entrada. Ela respirou fundo enquanto começa a ouvir a tão conhecida musica da marcha Nupcial.
Vitor a esperava sorridente no altar.

Enquanto isso.

Rony bebia sua ficha ia caindo. Todos os momentos que passara ao lado de Hermione foram passando em sua mente. Os bons, os ruins, os engraçados, os tensos. Tudo. E se ele continuasse ali tudo estaria perdido, ele não teria mais chances.
Com muita rapidez Rony se levantou e saiu correndo do hotel o mais rápido que conseguia. Ele estava indo atrás da sua felicidade, da sua vida.

Enquanto isso.

O casamento corria lentamente. Harry e Gina estavam inquietos em seus lugares assim como Hermione, ela não prestava atenção em uma palavra que o padre dizia. Vitor parecia muito concentrado.

Enquanto isso.

Rony estava desesperado, conseguiu um carro ele dirigia igual ao um doido.
- Calma Mione, estou chegando! – ele repetia.
Ele chegou ao final da estrada teria de ir a pé.A igreja já podia ser vista da onde ele estava.

Enquanto isso.

- Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
- Sim – disse Krum.
- Hermione Jane Granger aceita Vitor Krum como seu legitimo esposo....

Enquanto isso.

Rony corria o mais rápido que suas pernas permitiam.
- Vamos Rony só mais um pouco, Deus me ajude que ela não tenha aceitado ainda.

Ele chegou.

-... até que a morte os separe?
Hermione olhou para a porta da igreja e para Vitor radiante a seu lado. Ela engoliu em seco mas antes que pudesse responder.
- PARA TUUUDO ! – uma pessoa entrou gritando na igreja.

Os convidados olharam assustados para ver quem era, mas Hermione conhecia muito bem aquela voz.
Ela se virou e lá estava ele se apoiando nos joelhos tentando respirar.
- Rony – disse ela baixinho.
- Mas o que está acontecendo – disse Krum um tom de irritação em sua voz.

Hermione correu até onde o ruivo estava segurando as barras do vestido para não tropeçar.
- Ficou maluco? – foi o que ela disse.
Todos os olhavam a maioria com cara de quem não esta entendendo nada. Harry sorria, Gina olhava de Krum no altar para o casal no meio do corredor.

- Você não aceitou né? – perguntou ele baixinho para que ninguém alem de Hermione pudesse ouvi-lo.
- Porque ta fazendo isso? – disse ela.
- Eu não posso perder você.
- E você percebeu isso só agora? Eu vou me casar Rony.
- Você não pode fazer isso ! – disse Rony.
- Eu posso, esperei demais por você.
- Mas eu te amo ...
- Eu também te amo Rony ..
- O pior de tudo é perceber que eu precisei vim para o outro lado do mundo pra perceber isso, sendo que você sempre esteve ao meu lado.

- Quer saber... Dane-se – Hermione agarrou Rony ali no meio do corredor da igreja e lhe beijou. Os convidados começaram a comentar e se levantar virou uma bagunça. Quando se soltaram Hermione foi até Krum:
- Me desculpe... Mesmo eu tentei Vitor, tentei de verdade, Mas você não é ele! – ela deu um beijo na testa de Krum.
- Mas Her-mio-ni-ni.
- É Brum desculpe – disse Rony se aproximando.
- É KRUM ! KRUM! – e lhe me meteu um soco na cara.

Hermione soltou um gritinho assustado indo socorrer Rony que caira no chão enquanto Krum saia apressado da igreja.
- Acho que eu mereci isso – disse Rony sobre o colo de Hermione.
- Você não tem jeito né?

Algum tempo depois ...
- Ronald Bilius Weasley aceita Hermione Jean Granger como sua legitima esposa? – disse o padre.
- Aceito – disse Rony radiante.
- Pode beijar a noiva.
Rony agarrou Hermione em um super beijo e como fundo os aplausos dos amigos e familiares.

Fim..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa nao é minha fic mais eu amooo
Mas eu levo o credido se voces gostarem da fic
por que eu nunca sobe quem escreveu