Romeo And Cinderella escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 1
01 - First of All...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171825/chapter/1

Misa nunca pediu uma vida miserável.Muito menos Lawliet.Ambos tinham seus problemas familiares e pessoas indesejadas em suas vidas.

- Desculpe-me - Misa disse - E-eu não amo Raito...

- Mas vai amar a patir de agora - Respondeu a madrasta - Esqueça Lawaliet

A madrasta era a única pessoa da família de Misa que poderia cuidar dela, pois os seus pais tinham morrido.Sua mãe morreu quando Misa tinha 4 anos, e seu pai morreu mais recentemente.Suas irmãs mais velhas eram detestáveis.

Na família de Lawliet, digamos que não era tudo um mar de rosas.Ele sempre foi ignorado pelos pais, que achavam que Lawliet (ou " L ", como ele gostava de ser chamado) era inútil, não servia para nada, e que ele era uma espécie de ser das trevas.Sua irmã mais nova, pelo contrário, era a queridinha da casa, tratada como se fosse filha única.

- Mamãe! Papai! Eu quero que o Lawliet me sirva o chá da tarde de hoje! - A pequena Yumi disse

- Yumi, quantas vezes eu já disse que não é Lawliet! - L ficava irritado quando a irmã o chamava de Lawliet - É L! L!!

- Não grite com ela! - Os pais chegavam e arrastavam Yumi para o canto.

- Mas...Mas ela...

- Nada de mas! Só sirva o chá

Lá ia Lawliet servir a droga do chá para a irmã de 7 anos." Aquela pirralha... " L pensava " Eu ainda vou conseguir entregá-la pra polícia ".Enquanto Lawliet satisfazia os pedidos da pirralha, Misa limpava o chão de sua casa.Eles eram praticamente vizinhos, mas demoraram bastante para perceberem a existência um do outro.Quando eles perceberam, eles acabaram sentindo algo bem diferente de amizade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comments??