O Diário De Damon escrita por AnaMariah


Capítulo 7
Vegas, mulheres e esquecer Katherine


Notas iniciais do capítulo

beem, demorei um tempinho para postar, mais nn tive tempo, então espero que gostem desse. Vai ter umas partes nesse capitulo em que o damon vai se lembrar das coisas da Kath, e quando isso acontecer eu coloco em "lembraças" e também em negrito para destacar. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171783/chapter/7

- Damon, Damon... - alguém estava me chamando, ouvia algumas vozes no fundo, todas pareciam de garotas. Levantei e me lembrei, eu estava em Las Vegas, tentando esqueçer Katherine, mas para isso tive que ir à um bar ontem a noite e lá encontrei uma turminha de formandas. Eram umas 4 garotas entre 15 e 17 anos, logo depois de eu ficar bebâdo, elas me levaram para um hotel. Acontece que eu peguei no sono e não pude aproveitar as garotinhas...

- Ai garotas, desculpem me ontem á noite e..

- Shhh... - disse uma loirinha ja colocando a mão em minha boca - não se desculpe com palavras... MENINAS, ele acordo!! - ela gritou e então entrou as outras 3 garotas com apenas o espartilho e calcinha. Quando vi elas, me lembrei da minha primeira noite com Katherina. Droga. Não conseguia esqueçer aquela vadia, por que tudo me lembrava ela?

Elas subiram na cama, e foram tirando toda minha roupa e ficaram nuas também. Tudo o que elas faziam, me lembrava Kath... 

Uma ruivinha que estava la, foi bejar minha coxa, e subindo devagar, então lembrei quando pedi a Kath que gritasse o meu nome.

"- Katherine - falei quase gritando - F-fala que me aaa-ama.

Ela subiu se esfregando no meu corpo, até chegar ao meu ouvido, disse levemente rouca:

- Eu não te amo Damon. Amo, e sempre amarei Stefan. Você é somente meu brinquedinho. Agora fique quieto enquando eu temino o serviço."

 Depois as duas loiras vieram e começaram a me dar mordidinha em mim, do pescoço até minha barriga. Elas me falaram para mim não ter medo, pois elas estavam um pouco chapadas.

"Ela começou a beijar meu pescoço bem de leve, e aos poucos aumentando a força. Quando ela ia começar a me dar mordidinhas, olhou para mim e disse:

- Não tenha medo, esta tudo bem.

- Porque eu teria?"

A unica morena que tinha lá, começou a beijar minha boca e puxava com força meus cabelos. Sim, eu estava indo à loucura com aquelas adolescentes, mas nada, nada se comparava as noites com Katherine...

Lá estava eu. Deitado numa cama, com uma ruiva massageando minhas pernas e indo até a virilha. Duas loiras mordendo e arranhando minha barriga, pescoço e costas. Uma morena me beijando. E estava pensando em outra mulher, uma única mulher, que me fez sofrer: Katherine Petrova.

Elas estavam me levando a loucura, pois além de estarem me fazendo tudo aquilo, ainda ficavam beijando entre si. Até que quando a ruiva foi começar a se esfregar em mim, ela bateu o pé num copo que tinha na cabeceira da cama e o copo quebrou em cima do pé dela, fazendo cortar um pouco.

- Lee, você ta bem? - disse uma das loiras.

- To sim gata, não se preucupa... - E continuou a me lamber e se esfregrar. Eu não me controlei e começei a morde-la. Ela não ligou, mais quando começou a perder o ar, ficou desesperada,e ficava se batendo contra mim. As outras 3 sairam correndo, e foram chamar a polícia. Eu coloquei minha roupa ligeiro e fui lá para baixo pela janela. Fuji. 

Katherine nunca será apagada da minha memória, sempre que eu tiver sede de sangue, me lembrarei dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi rápido, mais o próximo faço melhor. (: deixem reviwes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Damon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.