O Diário De Damon escrita por AnaMariah


Capítulo 5
Goodbye Katherine, até daqui a 150 anos...


Notas iniciais do capítulo

o capítulo 4 foi bem quente né gente!? sahushau' poisé, esse eu vou fazer mais leve, e mais deprimente, pois é meio qe a partida da Kath, vai ser parecido com o da série.. quem nn viu a série, recomendo olhar, (: Aaah, e outra, qem quiser ouvir a música que vai ter aqui, é a GOODBYE da Avril.. então.. até la em baixoo.
PS: quando der uma fala - italico - quer dizer qe é o Damon "atual" qe ta falando..
#xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171783/chapter/5

Eu a Katherine ainda estavamos na cama aproveitando nossa noite - que seria a última, mais não sabiamos - até que Katherine falou que iria me morder, pois queria provar meu gosto novamente e eu é claro aceite, pois como ela sempre fazia isso, não vi problema em mais uma vez ela fazer...  - Só que na noite anterior, antes de eu vir para o quarto Papai tinha dado bebida para mim e para Stefan, mais deve ter errado o copo e me deu o com verbena, em vez de dar para Stefan - Então Katherine quando provou meu sangue, começou a gritar, e cair no chão, suas veias no rosto começaram a ficar mais fortes, até que papai entrou no quarto e junto com dois homens, levou ela para fora. Kath e eu ainda estavamos nus, mais papai mandou nos enrolarmos em dois lençois, para não sairmos de casa assim. Eu queria poder empedir, mais não consegui segurar os dois homens, mais quando eu puxei ela, só ouvi o barulho de minha cabeça sendo socada, e eu caindo no chão...

- Damon, Damon.. ACORDE DAMON. Kath está em perigo e você ai dormindo? - ouvi uma voz familiar. Logo em seguida ouvi outra voz mais fina falando também.

- Damon. Kath vai sair, presisamos de você..

Reconheçi que as vozes eram de um homem e uma mulher, abri os olhos ligeiro, e vi parado a minha frente Stefan e Emily.

- Você.. - olhei para os olhos da traidora Emily e começei a desabafar  - Por causa de você que Katherine está indo para a tumba. Por sua causa, você é a culpada Emily.. Feliz?

- Damon deixe de ser idiota. - a voz de Stefan parecia irritada.

- Tinhamos um plano Damon, mais não contamos para você por que você poderia achar que era muito perigoso. - com sua voz suave, Emily tentou me explicar.

- Como assim? Não estou entendendo - A gente, qual é.. eu havia acabado de apanhar, queriam que eu soubesse do que eles estavam falando!? - Me expliquem - eu pedi.

- Assim... - Stefan e Emily falaram ao mesmo tempo, mais só Emily continuou...

DIA QUE ELA CONTOU SOBRE KATHERINE


EMILY POV ON

" -  Stefan, preciso deu sua ajuda - eu falei, mesmo não tendo intimidade com o Salvatore mais novo, presisava mesmo de sua ajuda.

- O que houve Emily? 

- Katherine houve. 

- O que aconteceu com ela? - ele derrepente ficou super apavorado. Não sei como, mais Kath tinha deixado os dois Salvatore em seus pés mesmo..

- Nada. Quer dizer, nada ainda... O problema é seu pai Stefan, ele quer levar Katherine e todos os vampiros para a tumba, e tranca-los lá e depois queimar todos eles. 

- Mais ele ja sabe que a Katherine é uma...

- Ainda não, mais concerteza vai descobrir com a invenção de John Girbert, para caçar vampiros...

- Mais então.. O que podemos fazer? 

- É por isso mesmo que eu preciso de seu ajuda Stefan.. Faremos assim... Eu falarei para seu pai que a Katherine é vampira e tudo mais...

- E se ele não acreditar em você - disse ele ja me interrompendo.

- Caso ele não acreditar, eu falo para ele por verbena em seu copo, e então, como toda noite ela se encontra com Damon, a verbena não terá nenhum efeito nela, e seu pai não se vai mais achar que ela é uma vampira. Combinados? - falei ja estendendo a mão para que Stefan e eu confirmassemos nosso pacto.

- Combinados! - ele estendeu a mão pelo mesmo motivo que eu."

EMILY POV OFF

VOLTANDO AO FLASHBACK DO DIÁRIO DO DAMON

DAMON POV ON

- E estava dando tudo certo, mas acontece que o pai de vocês trocou a bebida que estava com verbena, e deu para o irmão errado - Emily tinha acabado de contar o plano, e a culpa não era sua, e sim do nosso pai que errou a bebida.

- Desculpe Emily, mais eu pensava que era você - eu estava totalmente arrependido.

- Nada Damon.. Mas agora temos que ir em busca da Katherine, ela está correndo perigo...

- Vamos lá - Nós três falamos juntos.

Emily ia ir junto, mais teve que cuidar dos outros vampiros, a pedido de Kath, então fomos eu e Stefan até a carroça aonde Kath estava presa. Quando conseguimos tirar ela de la, eu olhei para ela. 

BUUM BUUM

Era barulho de tiro. Stefan havia caido no chão. Sabia que nossas vidas acabavam ali, então era o adeus...

(Goodbye, goodbye,

Goodbye, my love.

I can't hide, can't hide,

Can't hide, what has come.)

(Adeus, Adeus

Adeus, meu amor.

Eu não posso esconder, não posso esconder

Não posso esconder o que está por vir)

Katherine derramou uma pequena lágrima quando o outro tiro me atingiu. Primeira e última vez que eu tinha visto ela chorar...

(Goodbye, brown eyes.

Goodbye, for now.

Goodbye, sunshine.

Take care of yourself.)

(Adeus, olhos castanhos.

Adeus, por enquanto

Adeus, raio de sol

Cuide-se)

Katherine havia ido embora, eu e Stefan estavamos atirados, mortos no meio de uma floresta. Era o fim do nosso amor.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aww, que triste néee? :'( O fim do triângulo de Kath, Stef e Damon?? Séra mesmo? Bem.. mais 5 views e eu posto o próximo.. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Damon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.