Just Friends escrita por Caroline Santos


Capítulo 3
Isso não pode acontecer novamente


Notas iniciais do capítulo

Sei que tá pequeno, mas depois eu faço o terceiro capítulo beeem maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171764/chapter/3

Eu e o Nick já tinhamos chegado do mercado, compramos um monte de coisa. Depois passamos na casa do Nick para pegar as coisas dele, já que ele ia dormir na minha casa hoje. Aproveitamos e falamos com o Joe, o Kevin e a Dani, para eles aparecerem lá pelas 7 horas da noite. Seria tipo uma festa do pijama. Como eu já tinha ligado para a Demi, não faltava falar com mais ninguém. 

- Nick, eu vou tomar banho, termina de fazer as coisas aí para mim! - eu disse subindo a escada.

- Não posso ir com você não? - ele perguntou, e com certea estava com um sorriso malicioso.

- Quem sabe, se você fazer a pipoca para mim - eu disse rindo. 

Cheguei no meu quarto, e fui procurar algum pijama. Peguei uma blusa branca de alçinhas e uma calça roxa de moletom.  Tirei a minha roupa e fui para o banheiro, enchi a banheira e enquando isso fui lavar o meu cabelo, eu sei eu sou complicada.

- Nem me esperou Smiley? - o Nick disse entrando no quarto. -

Relaxa Nick, ainda nem entrei na banheira - eu disse rindo, e entrando na banheiro. 

- Sei, e o que você tá fazendo aí dentro - ele entrou no banheiro já sem roupa, ai meu deus, quando vou me acostumar com aquela linda visão. 

- Ué, tomando banho oras! - eu disse rindo.

- Que humor o seu MIley - disse entrando na banheira e me puxando para sentar no seu colo.

- Pode dizer, você me ama. - eu disse beijando o seu pescoço. -

Eu te amo, e você também me ama - ele disse me beijando, nem deu tempo de eu responder a afirmação dele. 

- Vai mesmo querer ver filme com o povo, ao invés de ficar aqui comigo, desse jeito? - ele disse beijando o meu pescoço.

- Hum, sim. Eu odeio muito a Selena, mas não a ponto de colocar chifre nela - eu disse rindo, enquando ele beijava a minha barriga e apertava a minha coxa.

- Sinto dizer, mas você já tá colocando chifre nela, você tá transando com o namorado dela se você não percebeu - ele disse enquanto colocava mais esouna na banheira

- Claro que não, a gente ainda não transou, tecnicamente. - eu disse enquanto me levantava para sair da banheira. Ele me puxou e eu cai sentada no seu colo, e pelo visto, ele ficou excitado com isso.

- Esse problema eu posso resolver - ele disse enquando me penetrava. Eu não aguentei, e dei um grito. Como foi que ele foi fazer isso, assim?

Qualquer coisa que eu fosse falar, não consegui. Ele me beijou, calando qualquer xingamento que estivesse prestes a sair. Como eu não consegui sair dos braços do Nick, o que me restou foi aproveitar.  Ele me beijava, eu não estava mais conseguindo me controlar. Se tivesse alguém em casa, já teria vindo até o meu quarto, de dependesse, nossas gemidos estariam sendo ouvidos pelos vizinhos. Eu não controlava mais o que saia pela minha boca.

- E aí, agora vai teimar em dizer que não colocou chifre na Selena? - ele me perguntou enquanto enxugava o cabelo.

- Merda Nick, você é insuportável. - eu disse enquanto colocava o meu pijama. 

- Ah My, vai dizer que não gostou? - ele disse com um sorriso malicioso.

- Hum ... érr ... tá legal eu gostei, mas você namora Selena, então se chance de acontecer de novo! - eu disse saindo do quarto.

Terminei de arrumar tudo e esperei os meus amigos chegar. O Nick dormiria aqui, então seria uma longa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me xinguem muito, risos. Mereço reviews?