Eternamente escrita por Valentina Cullen


Capítulo 3
Seguindo em Frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171749/chapter/3

Edward POV

17 anos sem a razão da minha existência, só consegui continuar vivo pela minha fila, Renesmee, fruto do meu amor por Bella. Ela era linda, muito parecida com a mãe e comigo, teríamos sido muito felizes se eu não teria deixado ela morrer no parto de nossa filha.

Aquelas imagens não saem da minha cabeça.

Jacob já tinha desistido de bombear seu coração, mas eu ainda tinha esperanças. Bella não poderia me deixar. Depois de tudo que vivemos juntos. Bombeava freneticamente seu coração já sem vida, isso não podia estar acontecendo.

Não parei, ela tinha que voltar a abrir seus lindos olhos. Não escutei quando Carlisle adentrou a sala, só percebi quando ele pôs sua mão sobre a minha.

- Filho, não há mais nada para se fazer. - Olhei para ele, para ver se estava brincando, mas ele me olhava com pena. Ele estava falando sério, olhei para o corpo de Bella, estava cheia de sangue, seu lindo rosto não trazia nenhuma expressão. Como se estivesse morta.

- Não pode ser, não, não, NÃO, NÃO BELLA por favor reaja, você não pode me deixar. BELLA...- não parei de chamar seu nome, me debrucei sobre ela, chorando sem lágrimas. - Não Bella, por favor meu amor, não me deixe aqui sozinho.

- Edward, mano, não adianta, vem, vamos sair daqui. - Emmet falou.

- Bella não está mais aqui Emmet, ela me deixou sozinho. -Estava inconformado, minha vida tinha acabado, a razão para continuar vivo não existia mais.

- Eu sei, você não pode desistir de tudo agora, Bella se foi sim, mas você não pode cometer nenhuma loucura agora, pense na filha de vocês. - Emmet nunca tinha falado tão sério em sua vida. Renesmee. Nossa filha. Bella morreu por ela.

- Não posso Emm, essa coisa matou Bella. Nunca vou me desculpar por ter deixado essa ideia maluca dela fosse adiante. Se não fosse a coisa Bella estaria viva agora, estaríamos felizes juntos.

- Hei, não fale isso cara. Por acaso você já a viu?

- Não e nem quero ver. -Falei, minha voz sem emoção alguma, a ficha não tinha caído ainda. Bella morta. Era impossível de acreditar.

- Venha Edward, você tem que sair daqui. - Falou Esme entrando na sala, ela também estava sofrendo por Bella, vi em seus pensamentos. Mas também estava feliz pela coisa que era minha filha.

- Tudo bem. - Dei uma última olhada para a mulher que amei mais que tudo, e que estava morta.

Depois que saí de lá, ouvi pela 1ª vez os pensamentos de Jacob, ele tinha sofrido Imprinting com Renesmee? Saí correndo da onde estava, cheguei na sala no mesmo segundo. Ele e Rose disputavam de quem era a vez de segurá-la. Olhei para ela no mesmo instante que ela olhou para mim. O olhar mais inteligente que qualquer recém-nascido teria. Em seus pensamentos ela me reconheceu como seu pai, essa palavra ficou martelando em minha cabeça. Quando dei por mim já estava a menos de 1 metro dela. Ela era linda. Tinha os olhos iguais aos que foram da mãe. Seu rosto também era parecido com ela. Mas seus cabelos eram idênticos aos meus, ela sorriu para mim, a boca cheia de dentinhos brancos. Não tive como não sorrir de volta a ela, a bebê mais linda que já tinha visto.

Quando dei por mim, estava estendendo meus braços para pegá-la. Ela se esticou para mim. Rose entregou-a. Se encaixou perfeitamente em meus braços. Logo após estendeu o bracinho até meu rosto. A imagem de Bella adentrou minha mente. Ela queria saber onde estava a mãe. Também me mostrou que sabia quem eu era. Seu pai.

Renesmee podia mostrar o que estava pensando? Isso era fascinante. Bella tinha me deixado, mas me deu o melhor presente do mundo antes de partir. Renesmee.

Assim como eu, Nessie, nunca se perdoou por ter machucado a mãe. Não a contestava. Era assim que Jacob a chamava. Nessie. No começo não gostei, mas com o tempo também aderi ao apelido, o nome de minha filha era muito comprido. Outra coisa que não gostei era de Jacob ter tido Imprinting com Nessie. Mas com o tempo vi que ele apenas queria o bem dela. Não me agradava pensar nele como meu genro. Arg. Se Bella ainda estivesse aqui, com certeza ela também não iria gostar disso. Renesmee era tão parecida com a mãe. Seu jeito de ver as coisas, parecia Bella falando.

Na realidade foi minha filha que me impediu de procurar os Volturi e me juntar com Bella.

Estávamos hoje morando em New York, era o sonho de Alice morar aqui, era o centro do mundo fashion nos EUA. Isso era tão... Alice.

Começaríamos amanhã na nova escola. Nessie estava saltitante, adorava ver pessoas novas. Alice estava escolhendo as roupas que cada um de nós vestiria. Isso me fez rir, as vezes Alice parecia tão infantil, parecia que era mais nova que Nessie. Os outros tinham saído para caçar. Jacob já estava dormindo. Eu estava olhando fotos do meu casamento com Bella, ela estava tão linda naquele dia. Sempre que olhava fotos nossas um vazio imenso se abria em mim. Renesmee entrou em meu quarto feliz da vida, vindo me contar como era linda a roupa que Alice tinha escolhido para ela.

Quando viu que estava olhando as fotos da mãe parou.

- Papai. - falou.

- Eu sei, eu sei, não precisa falar nada filha, mas é que me deu uma saudade de sua mãe, não resisti e tive que olhar para ela novamente.

- E pensar que você está sofrendo esse tempo todo por minha culpa. - Falou, sentando a meu lado.

- Hei, não é sua culpa coisa nenhuma.- Falei, dando um abraço desajeitado nela.

- Mas tudo poderia ser diferente se não fosse por mim.

- Não seria diferente nada, sua mãe morrendo porque tinha que ser. Não quero mais vê-la se culpando, entendeu? Bella com certeza iria te dar uma bronca se ouvisse você falar um absurdo desses.

- Tudo bem então.

Logo depois Nessie foi dormir, já era tarde, e como amanhã iríamos a escola novamente, era melhor ela dormir cedo.

Quando chegamos na nova escola, todos os alunos que já tinham chegado, nos olharam com interesse, uma menina olhava para nós de boca aberta.

- É melhor aquela garota fechar a boca, senão vai entrar algo dentro dela ainda. - Emmet falou, imaginando algum inseto entrar e ela se engasgar. Ele gargalhou alto. Chamando a atenção de quem ainda não nos tinha visto.

Caminhamos lentamente até nossa primeira aula. Por onde passava, alunos curiosos paravam e nos olhavam.

“UAU, mais eles são lindos”

“Será que o carinha sozinho não tá acompanhado?”

“As garotas são, uaau, perfeitas”

Tentei bloquear esses pensamentos, fui rapidamente com Alice para nossa primeira aula. Teríamos Ed. Física, e isso era frustrante, ter que agir em câmera lenta era quase impossível quando se é vampiro. Bella também odiava, também com a falta de equilíbrio que ela tem, quem iria gostar disso? Estava pensando demais em Bella hoje.

O restante da manhã passou devagar e tediosos. Cada aluno que víamos ou que nos viam tinham pensamentos em relação a nós.

No último período antes do almoço, tinha aula de Matemática. Como já estava cansado de ouvir a voz irritante do professor direcionei minha atenção aos pensamentos dos alunos.

A maioria estava concentrada na aula, alguns ainda pensavam nos novos alunos, mas o que me chamou a atenção foram os pensamentos de um rapaz sentado na última classe. Ele estava com medo de mim e da minha família porque achava que nós sendo mais bonito que ele e sua namorada iríamos roubar seu lugar de “mais populares da escola”. Esse pensamento me fez revirar os olhos e rir. Os dramas humanos eram tão idiotas.

“Eles são bonitos mesmo, e esse cara ai, o pior é que a Meggy tinha razão, ele é bem mais bonito que eu. A como eu to odiando esses caras. E o pior de tudo é que a Bella tá nem ai pra eles, será que ela não vê o mesmo que eu?”

Quem era a tal de Bella? Seria sua namorada? Me concentrei mais nele, mas não consegui nada de concreto da mente dele. Mas devia ser mais uma garota fútil e ambiciosa como ele.

O sinal tocou, saí daquela sala o mais rápido que pude, queria ver minha filha, sei la, me deu saudade dela. Encontrei todos perto do refeitório. Falavam em como a aula deles tinha sido chata. Menos Alice e Nessie, cheguei dando um abraço nela. Ela sorriu para mim.

- E então papai, gostou das aulas?

-Humfg. Teria gostado mais se poderia desligar as mentes dos alunos este lugar. -resmunguei para ela. Ela riu disso.

-Da pra acreditar que tinha um rapaz com medo de perder a sua tão preciosa popularidade para nós?

Falei a todos. Emmet gargalhou, achou graça, é claro. Alice e Jasper deram de ombros. Nessie e Jacob imaginaram a cara do tal Jhonny, e Rosalie fez uma cara de superioridade. Para ela isso não era novidade.

- E por qual motivo ele achou isso? - Perguntou Jasper entediado.

- Porque somos bonitos. - respondi.

Emmet gargalhou ainda mais alto, chamando a atenção de vários alunos que entravam no refeitório.

- Pare com isso Emm! - repreendeu Rose.

- Se é você quem pede, eu obedeço ursinha.

- Vamos entrar logo, quero ver como são vestidos todos os alunos dessas escola. - Falou Alice animada.

Entramos meio que em fila no refeitório, eu fiquei atrás de Nessie e Jacob. Todos que estavam ali olharam para nós, tentei ignorar. Mas como se fosse um ímã capturei uma pessoa me observando, olhei diretamente para seus grandes olhos marrons achocolatados que me fitavam, parei em choque, no mesmo instante os outros se viraram em minha direção, para ver por que tinha parado, não conseguia desgrudar meus olhos dela, mas de repente, ela desmaia.

Isso não poderia ser possível, ela era idêntica a Bella.

- Bella... - não pude deixar de pronunciar seu nome.

Será que estava vendo coisas. Todos os outros olhavam na mesma direção que eu, seus pensamentos eram de todos um enorme ponto de interrogação.

Como era possível ela ser igual a minha Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Espero que sim, fiz rapidinho, sabe, não sei se essa semana irei postar novamente, tenho trabalho de matemática amanhã e sexta, e como não to a fim de rodar é melhor eu estudar. hihihihi'
Reviews??? Please.
Beeeeijooos e se cuideem.