Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 8
O Jogo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Obrigada pelos reviews do cap passado!
Mas não é por isso que estou gritando!kk.Eu estou gritando por que eu quero deixar vocês curiosos!kkk.Mas...
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/8

P.O.V Emmily.

Hoje,finalmente,é o jogo.Eu estou tão anciosa,só Merlin sabe.Acordei bem animada,Sirius dormia do outro lado da barreira virado de bruços sem camisa.Okay adimito,ele é bonitinho.Fui tomar banho,vesti uma camisa velha,mas peguei uma do Sirius.Por que!?Por que eu vou armar uma com a Lily.Ai vamos ver se ela adimiti ou não que gosta do James,vamos ver néah!?Apesar que todos ja sabemos a resposta.

Fui para o quarto dela.James ja tinha acordado,ele estava la no salão comunal brincando com as crianças.Entrei no quarto devagar,ela ainda estava dormindo.Coitada dela,vai ter que adimitir hoje.Entrei sem fazer nenhum barulho.Ela estava sorrindo e abraçando um travesseiro,creio que o do James.Eu aposto que eles se beijaram ontem,mas ela nem comentou.

-Lily,com quem você esta sonhando!?-Perguntei me deitando do lado dela,que dormia sorrindo.

-James...-Disse ela e eu segurei o riso.

-E o que você esta sonhando!?-Perguntei entre risos.

-Não é da sua conta Vlouty!-Disse ela acordando,fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança e ela revirou os olhos.-Por que esta com uma camisa do Sirius!?

-Conta o que você fez ontem que eu conto!-Disse em um tom malicioso.

-Não confio em você,conta que eu conto!-Disse ela séria.Então ela realmente fez algo ontem,haha,te peguei Evans.

-Eu transei com o Sirius,por isso que eu estou com a camisa dele!-Disse séria e a boca dela fez um ''O'' perfeito.Mas eu tenho que deixar bem claro,eu não transei com ele.

-Duvido!-Disse ela em um tom desafiador.

-Então duvide,eu ia te contar os detalhes mas ja que esta duvidando....-Comecei.Ah,eu devia ser atriz e ganhar um oscar,eu realmente sei mentir.Ainda não sei como não entrei na sonserina.

-Conta então!-Disse ela apontando para nós descermos para o salão comunal.

-Sabe,como você é virgem eu vou te contar apenas alguns...-Fui interrompida por ela.

-Eu sou muito nova para saber esse tipo de coisa!-Disse ela e eu gargalhei.-Fala,a varinha e os feitiços são bons?Ou não!?

-Bons!?Bons é pouco minha filha!-Disse.Pura mentira,apesar que eu não sei mas...Ah,vocês entenderam.

-Ainda não acredito!-Disse ela se jogando no sofa.

-Não acredita no que!?-Perguntou James com Harry no colo e Angel logo veio para o meu.

-Que ela e o...-Começou Lily mas fora interrompida por uma voz no topo da escada.

-Ai que canseira...-Disse Sirius se despriguiçando enquanto descia as escadas.Ah,que bom que você fez alguma coisa de util nessa vida Sirius.O queixo de Lily caiu,junto com o de Sirius ao me ver com a sua camisa.

-Não acredito que vocês dois transaram!-Disse Lily e agora foi a vez do queixo de James cair.

-Transamos!?-Perguntou Sirius confuso e eu fiz com o olhar para James e Lily e ele,pelo jeito,entendeu.-Ah é,transamos!-Disse ele dando um beijo em Angel e a colocando no sofa.Depois,me abraçou por tras.-Falando nisso,bela camisa!

-Obrigada!-Disse recebendo um beijo dele na testa.

-E....?-Perguntou James com um sorriso malicioso enquanto ajudava Harry com as pecinhas coloridas.

-E,que ela me deu trabalho!Não é a toa que estou exausto!-Disse Sirius beijando meu pescoço.Meu corpo vibrou com o toque de seus lábios quentes no meu pescoço frio.

-Aham.-Disse Lily olhando para James.

-Falando em ''aham'' e ontem,as bonitesas tem algo para nos contar!?-Perguntei enquanto estava sendo puxada para o sofa.Me sentei no colo de Sirius,assim que a Lily adimitisse,ele iria levar uma surra por ousar tocar em mim.

-A-a-a-a gente n-não fe-fez na-nada.-Gaguejou Lily e eu a olhei séria.

-Mente que eu finjo que acredito!-Disse e ela me olhou mortalmente.

-A gente,diferente de vocês,não fez nada!-Disse ela cruzando os braços.

-Okay Lily,não quer me contar néah!?Okay...Mas olha,eu também não te conto mais nada!Okay!?-Disse bancando a dramatica.-Vem Sirius,tenho um serviço pra você!-Disse empurrando ele pro quarto.

-Ah Emmy...-Começou Lily com uma voz meia de ''ah peguei pesado''.

-Não Liliam,eu entendi!Eu não sou sua amiga o suficiente para você me contar como foi o beijo de vocês.Okay,mas saiba que eu fui amiga o suficiente pra contar como que foi com esse ser!E realmente,você me decepcionou Liliam,profundamente!-Disse fazendo cara de choro enquanto James,Remus e Tonks,que vieram sabe-se la de onde,riam.

Subimos para o quarto,eu sabia que a Lily viria atras de mim então...Empurrei Sirius na cama e ele me olhou espantado.Tirei a camisa que eu estava vestindo taquei no chão e fiquei só de calcinha e sutiã na frente dele.Ele me olhou como ''Uau!''.Eu simplesmente o ignorei,fechei as cortinas e ouvi passos.Me joguei na cama e fiz ele ficar no meio das minhas pernas.Como!?Ainda não sei.Fiz umas coisas com o lençol que parecia mesmo que estavamos prestes a transar.Mas claro,a ingenuidade da Lily...Ela acredita em tudo.

P.O.V Lily.

Ah,eu peguei pesado com ela.Eu deveria ter contado,afinal,ela é a minha melhor amiga,até me contou que transou com o Sirius.Subi as escadas devagar e fui até o quarto deles.Arg,eu estou me sentindo mal mas eu vou resolver isso.Não vai ser um beijo que vai estragar a nossa amizade,não vai.Bati na porta mas a unica coisa que escutei foi a voz dos dois.

-Se doer me fala...-Dizia Sirius.Ah Deus!Credo,credo,credo.

-Okay...-Dizia ela.DEUS!Arg,o que eu faço!?O que eu falo!?-Ahh...Isso Sirius vai...Isso...Isso...Isso é muito bom...

-PARA TUDO!-Berrei abrindo a porta de olhos fechados.-Eu quero falar com a Emmily!Sirius,se recomponha homem!

-Bem na hora que...Arg!Só por que o viado gosta de você,só por isso que eu saio!-Disse Sirius se enrrolando no lençol.

-O que você quer Lily!?Me dizer que não vai dizer como que foi o beijo!?-Perguntou ela também se enrrolando no lençol.-Se for isso...Por favor,se retire!Tenho um jogo pra ganhar e um homem para pegar!

-Não...Olha,foi assim.-Disse e ela sorriu.-A gente foi para o lago,ai ele me ensinou a tacar pedrinha no lago...Então a gente resolveu entrar na água,mas ai eu entrei e cai...Nos braços dele.E por um minuto eu....Eu desejei aqueles lábios rosados,aqueles cabelos castanhos e aqueles olhos castanhos esverdeados...Ai a gente...Se beijou...-Disse e ela sorriu e começou a pular na cama feito uma louca.

-Minha amiga esta apaixonadaaaa!Viva o amooor!Ou melhor,viva o Jameeeees!-Disse ela descendo da cama e saindo correndo para ir ao salão comunal.Desci correndo atras dela.-James eu adimito,você é foda!-Disse a mesma pulando nele enquanto ria e batia palmas.

-Ah,isso eu ja sabia!-Disse James e eu ri.O lençol dela caiu e ELA ESTA DE CALCINHA E SUTIÃ!?ENTÃO ELA ME ENGANOU!?AH QUE TRAMBIQUEIRA.

-Sua trambiqueira!Você me enganou!Vocês não estavam transando!-Disse com meu olho latejando.

-Não mesmo,ou você acha que eu vou deixar ele me tocar algum dia!?-Perguntou ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.-Falando em tocar...-Disse ela se aproximando de Sirius.-OLHA AQUI SEU CACHORRO PULGUENTO,NÃO OUSE ENCOSTAR UM FIO DE CABELO EM MIM,ESTA ME ENTENDENDO!?

-Mas não fui eu que te empurrei na cama,também não fui eu que te beijei três vezes ontem e também...-Começou ele e o olho de Emmily começou a latejar,como o meu.

-Falando nisso,James,você esta me devendo uma vassoura nova!E,senhor Black...Aguarde a minha vingança!Eu vou te deixar louco,de tão boa que vai ser a minha vingança!-Disse ela com uma voz maligna.

-Se quiser me matar,pode me matar de prazer,não me importo nem um pouco!-Disse Sirius e Emmily começou a estapear ele.-Você é tão loira,que a burrice pode até contaminar!-Disse ele recebendo chutes dela.

-ARG!SEU...SEU....SEU...SEU FILHO DE UMA ÉGUA!-Berrou Emmily.

-Eu ja sabia que a minha mãe era uma égua,ta!E quer ver como você é loira!?-Perguntou ele e todos arqueamos a sombrancelha.-Quer brincar de estrupo?

-Não!-Disse ela brava.

-Estamos começando bem!-Disse ele começando a correr atras dela,que gritava feito louca.

Me joguei no sofa e fiquei vendo Harry brincar com as pecinhas coloridas.Okay,eu não estava olhando ele mas...Ah,quase a mesma coisa.Apoiei minha cabeça em meu braço e fiquei olhando para aqueles lábios,que ficavam mais atraente a cada palava que dizia.Enquanto riam e gritavam,eu só olhava para ele.Com aqueles cabelos,olhos,boca e corpo.Como que ele conseguiu fazer isso?Ou melhor,como ele esta conseguindo fazer isso?Eu nunca cedi desse jeito,eu nunca olhei para ele.Acho que ai que esta o ponto central nunca olhei deve ser por isso que estou olhando.

Ele ergueu a cabeça e nossos olhares se encontraram.Jamais mergulhei em olhos tão lindos como aqueles.Aquele castanho esverdeado que encanta até um cego.Meu coração,de repente,disparou e eu ja sabia o por que.Meus lábios começaram a tremer e eu também ja sabia o por que.Enquanto todos gritava,riam de Emmily e Sirius,eu ficava olhando aqueles olhos que estava naquele rosto,daquele homem que não é apenas um homem é...

-LILY!PARA DE ENCARAR O JAMES E ME AJUDA!-Berrou Emmily e eu sai do transe.

-Heim!?-Perguntei e ai que riram mais ainda.

-ME AJUDA!-Berrou ela meia brava.

-Ah sim.Sirius solta ela ou eu mando te castrarem!-Disse e ele arregalou os olhos e em questão de segundos,colocou ela no chão,a qual começou a estapear ele.-Obrigada!-Agradesci e ele riu.Não o Sirius,ele.

-Okay,agora vamos tomar café por que eu tenho um jogo pra ganhar!-Disse Remus pegando Alice e Teddy no colo.

-Vamos mutchatcho!-Disse Emmily.

-Cadê a Lene e o Pedro!?-Perguntei.

-Eles já foram tomar café....E deixaram a Alice comigo!-Disse Remus revirando os olhos.

-Quem manda ser o sabe-tudo,não éh!?-Disse Tonks.

-Mas bem que você gosta desse sabe-tudo!Eu sei que você gosta,nem adianta negar!-Disse Sirius rindo.

-OLHA AQUI SEU RATO,FICA QUIETO POR QUE A CONVERSA NÃO CHEGOU NO LIXÃO!-Berrou Lene discutindo com Pedro.

-NEM NO CHIQUEIRO!-Berrou Pedro.

-PARA OS DOIS!-Berrei e os dois se sentaram.-Pelo amor de Deus,não sabem viver em paz não!?

-Você e o James são dois que vivem brigando,nossas brigas perto da de vocês...Éh fichinha!-Disse Lene.

-Epa!A Emmy e o Sirius discutem mais do que nós!-Disse James se sentando e colocando Harry do seu lado.

-Verdade,hoje a gente começou a brincar de estrupo e...-Começou Sirius.

-Estrupo!?-Perguntaram Lene e Pedro.

-Éh!Só as loiras caem nessa!-Disse Sirius.-Querem ver!?-Perguntou e nós acentimos.-Pedro,quer brincar de estrupo com a Lene!?

-Não!-Disse Pedro.

-Esta no caminho certo meu caro rabicho!-Disse Sirius enquanto nós batiamos a mão na testa.

Depois desse café da manhã idiota,fomos para o campo de quadribol.Por que!?Por que hoje é jogo da Grifinória contra Sonserina.A Emmily esta em uma animação que só.Agora,depois de andar,andar e andar,chegamos na cabana.Tonks e Remus estão trocando saliva,o Sirius esta sendo paparicado por todas as garotas da Grifinória e eu estou falando com o James e com o Harry também.

-Boa sorte papai!-Disse Harry dando um beijo em James.

-Obrigado filho!-Disse James pegando ele no colo.

-Não vai dar boa sorte ''pla'' ele mamãe!?-Perguntou Harry e eu sai do transe.

-Ah sim,boa sorte ''Potty''!-Disse rindo e abraçando ele.

-Potty!?-Perguntou ele e eu acenti sorrindo.

-Meu novo apelido,você não vive me chamando de ''meu Lirio'',''ruivinha'' ou coisa do gênero!?-Perguntei e ele acentiu.-Então,agora eu vou te chamar de Potty!

-Okay!-Disse ele sorrindo,onde nossos olhares se encontraram de novo.

-Então,as trêz bonitezas vão parar de trocar saliva,-Disse Emmily apontando para Remus.-colocar essas piriguetes de lado,-Disse ela apontando para o Sirius.Eu acho que ela gosta dele,concordam!?-e parar com essas trocas de olhares e sorrisos enjoativos que estão me dando embrulho no estomago!?-Disse ela apontando para nós.

-Mas....-COmeçou James.

-MAS,James que se eu ficar com embrulho no estomago eu vou passar mal,e se eu passar mal eu não jogo,e se eu não jogo vocês perdem,e se vocês perdem a gente perde a taça das casas,e se a gente perde a taça das casas os sonserinos vão tirar uma com a nossa cara até a gente entrar em uma depressão e não trabalhar,e sem trabalho é sem dinheiro,sem dinheiro é sem namorado,sem namorado é sem vida social,sem vida social é sem familia,sem familia é igual a solidão que é igual a depressão que é igual a MORTE!Então parem de trocar olhares,tasquem logo um beijo por que EU NÃO QUERO MORRER!-Berrou ela recuperando o ar.

-Tudo isso é ciumes!?-Perguntou Sirius pegando no braço dela.

-CIUMES NADA SEU CACHORRO PULGUENTO QUE EU VOU MANDAR CASTRAR SE NÃO ME SOLTAR AGORAAA!-Berrou ela e todos nós rimos.

-Eu sei que você me ama,me da só um beijinho igual você me deu no salão,vai...-Disse Sirius e eu segurei a risada.

-BEIJO!?...Beijo!?...Okay,você vai ver o beijo!-Disse ela dando um tapa,mas o tapa,na cara dele e um chute no meio das pernas dele.-Gostou Six!?-Perguntou ela com a ''voz'' de criancinha.

-Muito...-Disse ele sendo abraçado por Angel.

-Boa sorte papai!-Disse ela dando um beijo nele.-Boa sorte mamãe!-Disse ela dando um beijo em Emmily.

-Obrigada/Obrigado.-Disseram os dois juntos.

Eu,Tonks,Lene e as crianças fomos para a arquibancada.Logo,as vassouras sairam da cabana e la estavam Emmily,James,Remus e Sirius,representando a Grifinória.Como a Emmily sempre gosta de tirar uma com a cara de alguem,Dumbledore fez uma seção especial em cada jogo para que ela tire uma com a cara de alguem.Por que!?Não sei.O que o Dumbledore estava pensando!?Ele não estava pensando,ai que esta o problema.Ela voou até a frente dos Grifinórios e do lado dela,seu fiel ajudante,Sirius.

-Então Grifinórios,aqui estamos em mais um jogo e...Eu não vou fazer esse discurso melodramatico!Já basta ter visto a troca de saliva do Remus com a Tonks,as piriguetes em cima do Sirius e a Lily e o James trocando olhares e sorrisos!-Disse Emmily e eu devo ter corado.-Então,me responda senhorita Liliam Evans....-AH NÃO!-Você esta...Apaixonada pelo Potty!?Ou pensa que eu não sei que esse é seu apelido carinho pra ele!?Heim!?-Perguntou ela e todos me olharam espantados.-''Boa sorte Potty''!-Disse ela imitando a minha voz.

-''Potty''!?-Disse Sirius imitando a voz de James que estava negando com a cabeça atras.

-''Meu novo apelido,você não vive me chamando de ''meu Lirio'',''ruivinha'' ou coisa do gênero!?Então,agora vou te chamar de Potty!''-Disse Emmily e o meu olho começou a latejar.-Vamos la Evans,responda!Todos ja sabemos a resposta mesmo!

-E-e-eu!?CLARO QUE EU NÃO ESTOU APAIXONADA PELO POTTY,POTTER!-Berrei enquanto ela e Sirius gargalhavam.

-Claro que não!-Disse ela.

-Aéh!?Ja que estamos falando de ''gostar''por que não nos conta sobre seu beijo com ele!?Afinal,todos viram vocês se beijando,vai,nos conte!-Disse provocando-a.-''Ele estava ali,no meio do corredor.Fui até ele,peguei sua gravata e juntei nossas bocas.Aqueles lábios rosados que te hipnotizam,aqueles cabelos negros que é um convite para toca-los,aqueles olhos que te seduzem até a morte...''

-HÃ!?DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO SUA LOUCA!?-Berrou ela enquanto todos estavam se divertindo com a nossa discussão.

-Eu lancei um feitiço em você e eu ouvi tudo o que você pensou!TUDO!-Disse e o olho dela começou a latejar.-''Me dando leves mordidas nos lábios,ele me deixou...''

-Bom,vamos começar esse jogo logo,não éh!?-Disse ela batendo as mãos e mudando de assunto.

-Quer que eu continue!?-Perguntei e ai veio o olhar de vingança que só ela tem.

-Okay,mas antes reconheça essa fala ''A gente foi para o lago,ai ele me ensinou a tacar pedrinha no lago...Então a gente resolveu entrar na água,mas ai eu entrei e cai...Nos braços dele.E por um minuto eu....Eu desejei aqueles lábios rosados,aqueles cabelos...-Disse ela e eu devo ter ficado da cor de um pimentão.

-Começa logo essa porcaria de jogo!-Disse emburrada e ela sorriu vitoriosamente.

E então começaram.Adimito,Emmily é muito boa no quadribol.Marcou vários gols,Remus e Sirius não ficam para trás eles são muito bons também.James...O James é espetacular.Acho que eu não conseguria ser uma apanhadora,primeiramente por eu não saber voar,segundamente por que eu não gosto de quadribol,terceiramente por que eu não sou muito ligada,uma coisa que me falta é a atenção.

Uma coisa que despertou a atenção de todos foi o que acaba de acontecer.O por que,nós não sabemos.Apenas sabemos que algo estava prestes a acontecer e seria muito ruim e essa coisa estava acontecendo....Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Entõn...''
Alguem faz idéia do que é essa ''coisa''!?Heim!?Haha.
Duvido!kk.
Mais uma coisa,dêem uma passadinha no meu perfil e veja a programação de quando postarei caps das fanfics.
Beiijos *-*
Espero reviews de criticas e elogios!
Agora,eu vou revisar os caps,afinal,vai demorar um pouquinho para eu postar outro!kk