Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 19
Sexta Feira - Eu aceito.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoinhas!Como vão?
Desculpe a demora,fiz uma aposta com o Marcos e fiquei esses dias sem internet.Mas pelo menos,eu vou conhecer sabe quem?Meu lindo,gostoso,tudo de bom Tom Felton,Daniel Radcliffe,Rupert Grint e por ultimo mas não menos oimportante,Emma Watson.*-*.Éh,eu tenho sorte!kk.
Agora,que eu posso dar pulinhos de felicidade....
GinnyPotter,minha fofa,obrigada pela recomendação.Eu estou sorrindo muitissimo e pulando feito louca.=D
Essa fanfic superou todas as minhas outras fanfics.5 recomendações,215 reviews mais de 55 leitores.Realmente,eu estou muito feliz,mas muito mesmo.E agradesço a todos que estão acompanhando.
Eu sei que sempre venho com esse papinho quando a fanfic esta acabando,mas essa esta meio longe de acabar.=D
Agora sobre o cap.
As conversas estão sem pé e nem cabeça.kkkk.
Mas espero que gostem.
E mais uma vez,obrigada pela recomendação GinnyPotter!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/19

P.O.V Sirius.

Ela não esta falando comigo.

Eu sou um idiota.

Ela não olha para mim.

Eu sou um inutil.

Desde ontem ela não esta falando uma palavra se quer comigo,não esta me olhando,finge que eu não estou por perto,finge que não me ouve.E isso dói,bem la no fundo do meu coração.Isso é triste,deprimente na verdade.Mas eu mereço isso.Na verdade eu não mereço ela.A Emmily é muita areia para o meu caminhãozinho.

Agora,estamos no salão do baile e a Mcgonnagall esta andando de um lado para o outro falando um monte de coisas que eu não estou ouvindo.Estou apenas perdido no meio de tudo,pensando em tudo isso que vocês estão lendo.Eu realmente não sei o que fazer e nem como fazer.

-Senhor Black e senhor Potter.-Disse Mcgonnagall.-Já que a parede é tão interessante,podem me dizer o que eu estava comunicando?

-Estava falando sobre o baile!-Disse James em um tom de tédio e pudi ouvir risos.

-E o que mais senhor Black?-Perguntou ela cruzando os braços.

-E que não era para nós agirmos como babuinos bobocas babuciando em bando.-Disse também em um tom de tédio mas agora arrancando gargalhadas.

-Huhum.-Murmurou ela.-Continuando,este ano o baile sera diferente.Prestem atenção.As pessoas que tiverem o sobrenome com a inicial de ''A'' a ''M'' terão que convidar alguém que não tenha as iniciais com essas letras.E as pessoas que tiverem o sobrenome com a inicial de ''N'' a ''Z'' terão que ser convidadas.Ou seja,não poderão convidar ninguem e sim terão que ser convidados.Isso vale para meninos e meninas.Repetindo,apenas as pessoas de ''A'' a ''M'' vão convidar.

-Okay.-Dissemos em coro.

-Então ja que entenderam...-Começou e vai sobrar pra mim.-Senhor Black,o que o senhor tem que fazer?

-Convidar uma garota que tenha o sobrenome de ''N'' a ''Z''.-Disse olhando para a parede sem piscar.

-E o senhor,senhor Potter?-Perguntou Mcgonnagall.

-Eu tenho que ser convidado por uma garota de sobrenome de ''A'' a ''M''.-Disse James.

-Bom.-Disse ela.-Senhorita Evans!

-Oi?-Perguntou Lily sorridente.

-Por quem a senhorita tem que fazer?-Perguntou Mcgonnagall.

-Convidar um garoto do sobrenome de ''N'' a ''Z''.-Disse Lily e Mcgonnagall assentiu.

-Ótimo!-Exclamou.-Quero ver se sabem dançar.Dois casais.-Pediu mas ninguém se manifestou.-Senhor Black!

-Por que eu?Por que não o Pedro?Ou o James?Ou até mesmo o Remus?-Perguntei enquanto ela me puxava pelo braço para a frente de onde as garotas estavam.Todas na minha frente,sentadas juntas.

-Senhor Potter!-Pediu ela e James se levantou.-Escolham uma!

-MAS NEM QUE A VACA TUSSA!-Disse me virando mas sendo impedido por ela e por James.

-Se eu vou escolher,você também vai!-Susurrou ele.

-Podem escolher.-Disse Mcgonnagall.

Todas as garotas nos olharam com os olhinhos brilhando,afinal,dois marotos podendo escolher qualquer uma.Olha que coisa boa,não!?Mas elas são um bando de tribufus,tirando a Emmily,a Lily,a Tonks e a Lene,é claro.James tocou no meu ombro,com certeza para eu escolher primeiro.Olhei Emmily,que olhava para tudo,mas não para mim.Estendi,então,minha mão para Lily que sorriu.Com certeza queria se livrar da ''humilhação'' de ter que dançar com James.O mesmo estendeu a mão para Emmily,que aceitou e desceu os degrais que faltava para chegar ao chão.

-Podem dançar.-Disse Mcgonnagall sorrindo.

Lily colocou uma mão em meu ombro e a outra ficou na palma da minha.Minha mão foi para a sua cintura,trazendo-a mais perto de mim.James fez o mesmo com Emmily.A musica começou a tocar e nós a dançar.

Eu e Lily dançavamos passos sincronizados conforme a musica.Pudia sentir o queixo da Lily tocando meu ombro e pudi deduzir que ela estava com ciumes do James estar dançando com Emmily.A rodei e a parei de modo que eu a ''abraçasse'' por tras...James fez o mesmo e pudi sentir que a mão da Lily começou a latejar.

-Troquem!-Disse Mcgonnagall.As vezes eu digo que a odeio,mas as vezes eu a amo.

Rodei a Lily para James e James rodou Emmily para mim.

Coloquei a mão em sua cintura e peguei sua outra mão.Ela,só abaixou a cabeça e continuou a dançar.A rodei,dancei como dançava com Lily.Mas eu estava de cabeça baixa olhando-a,sendo que ela fazia de tudo para desviar o olhar.Realmente,eu não entendo as mulheres.

-Não vai me olhar?-Perguntei um susurro e ela negou com a cabeça.-Por que não esta falando comigo,Emmy,é triste ficar sem ouvir sua voizinha doce.-Susurrei.

-Você é um idiota.-Disse ela.WOW!O processo de recuperação esta indo mais rápido do que o previsto.

-Hum...Se eu te dissesse que um dia eu chupei uma manga e fiquei fazendo um vai e vem na minha boca,o que você falaria?-Perguntei.

-Ah não sei...Sera que você estava chupando uma manga?-Perguntou ela sarcásticamente.

-Ótimo...Não é você maliciosa.-Disse e ela revirou os olhos.-Me desculpa,Emmily.Me desculpa por tudo,não era meu propósito te maguar,eu só queria fazer a Lene entender que ela não pode beber em dia de semana...Me desculpa,por favor...

-Eu te desculpo,contanto que você nunca mais altere o seu tom de voz comigo.-Disse ela me olhando nos olhos.

-Nunca mais.-Disse e ela sorriu.

-Muito bom!-Disse Mcgonnagall e todos nos aplaudiram.-Senhor Black,acho que você quer falar alguma coisa,não é mesmo?

-Sim,sim.-Disse me ajoelhando na frente de Emmily.A Lily ta com olhinhos de cachorrinho que caiu da mudança,como sempre.-Loira,você quer ir no baile comigo?

-Aaaaaah...-Podemos ouvir as outras se lamentando e pudi sentir o olhar assassino de vários marmanjos.Ela sorriu quando viu os olhares assassinos e ainda mais quando escutou as outras se lamentando.

-Sim,eu vou com você,moreno.-Disse ela e eu a abracei girando-a no ar.

-WOW!Isso que e pedido,ve se aprende,Potter.-Disse Lily esnobando o coitado.

-Você que vai ter que implorar,ruiva.-Disse James rindo e ela mostrou a lingua.

-Hum...Vai me colocar no chão?-Perguntou Emmily.

-Se você quiser,eu coloco.Caso contrário...-Disse mergulhando naqueles olhos que estavam azuis vivos.

-Me coloca no chão,moreno.-Disse ela com uma voz rouca e sexy,e eu a obedesci,óbviamente.-Obrigada.

-Denada.-Disse e ela riu.

-Bom,agora eu quero avisar que amanhã e domingo,vocês irão a Hogsmead como já devem estar sabendo.Mas no próximo domingo,será o baile.-Disse Mcgonnagall.-Então acho melhor vocês tirarem o dia para convidar seus parceiros para o baile,e amanhã irem comprar os trajes à rigor.

-Trajes à o que?-Perguntei causando risos.-Que?Eu não sei o que é isso.Eu heim!?

-Traje à rigor.Para simplificar para a sua mente lenta,significa roupas de baile.-Disse Lily e eu fechei a cara.-Você sabe o que é roupa de baile,néh!?

-Evans,Evans.Eu não sou o James não.-Disse andando bem devagar até ela.

-E o que você vai fazer?-Perguntou cruzando os braços.-Me bater?

-Não.-Disse parando bem na frente dela e começando a piscar várias vezes e bem rápido.-Vou fazer,isso!-Disse começando a fazer cosquinha nela.

-Paraaaaa!-Pediu ela gargalhando e contagiando todos dali.-Eu faço qualquer coisa,mas paraaa!

-Huuum,vamos ver.-Disse continuando a fazer cosquinha na ruiva e pensando.Parei e fui até seu ouvido,cochichei uma cosinha e BUUUUUM.

-NÃO,NÃO!NÃO E NÃO!-Berrou ela ficando vermelha.Se ela esta com vergonha ou com raiva,eu não sei.

-Por que não?-Perguntei fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Essa cara ai,só adianta com as tontas!-Disse ela e a maioria das garotas fecharam a cara.

-Ta chamando a Emmy de tonta,que feio.-Disse Lene.Lily fechou a cara e Emmily ficou...Vermelha.Black 1,forças do mal 0.Eu sei,eu sou foda.

-Lene,acho melhor você calar a boca por que....Quando ela voltar a sã conciência,as coisas vão ficar feias pro seu lado.-Comentou Remus e eu ri.-Muito feias....

-Feissimas.-Concordou Tonks.

-Horripilantes.-Continuou James só pra assustar a garota.-Ela vai pegar seu cabelo,vai corta-los isso se não ranca-los até seu couro cabeludo sair junto.Sua pele vai parar em um caldeirão e seus ossos vão servir para mexe-lo.Ou se não vai pegar todos os seus cremes e joga-los para a lula-gigante,suas maquiagens vão ser jogadas os dadas para o pirraça.

-NÃO,MEUS CREMES NÃO.-Disse ela saindo correndo da sala.

-Coitada,Jay!-Disse Lily e ele arqueou as sombrancelhas.Meu queixo caiu.Tonks colocou a mão na boca.Remus ficou feito estátua e Emmily sorriu.

-VOCÊ CHAMOU ELE DE JAY!?-Berrei assustando todos.

-Não!-Disse ela.

-Sim,sim!-Disse Emmily.-Você chamou ele de Jay!

-Não,não chamei!-Defendeu-se.

-Já que esta dizendo.-Disse Emmily puxando uma garota para perto dele.-Pode fazer o que você ia fazer mas eu estou te ajudando.

-Quer ir ao baile comigo?-Perguntou a garota.

-Se afastem por que o circo vai pegar fogo!-Disse Tonks.

-Não era circulo?-Perguntei.

-Meu filho,tu não sabia nem o que era traje à rigor,então deixa eu e os meus ditados errados quietos.-Disse Tonks  eu fechei a cara.

-Então?-Perguntou a garota.Até que é bonita.Cabelos ruivos compridos até o meio da cintura,olhos iguais o da Lily...Uma sósia da Lily.Belo jeito de conquistar o coração desse viado.Falando em viado....

James estava com a boca aberta,com certeza não sabia o que responder.Lily estava com as mãos fechadas e encarando Emmily e a garota mortalmente.James olhava as duas,mas não respondia.Se fosse comigo,eu aceitaria.Por que?Por que a Lily vive esnobando ele,se ela acha que ele vai ficar dia e noite pensando nela e aceitar essas coisas.Esta muito enganada.

-James,viado,não vai responder?-Perguntei e ele não me olhou feio.Estranho.

-Éh,Potter,não vai responder?-Perguntou Lily e James olhou pra mim.

-An....Éh....An....Bom...-Começou a gaguejar.

-Lily,não vai dizer nada?-Perguntei esperando que ela fale assim ''EPA,EPA.PAROU A PALHAÇADA,ELE É MEU E EU NÃO DIVIDO!TA,QUERIDINHA!?''.Mas ela não disse.

-Eu aceito.-Disse Lily.

-Aceita o que,filha?-Perguntei.

-Ele não vive me chamando pra sair?-Perguntou e eu assenti.-Então,eu aceito sair com ele.

-Ser a minha frente.Não,obrigado.Até la eu já tenho outro par.-Disse James mais rápido que não sei o que.-Amanhã,as nove!-Completou ele apontando para Lily.

-Todos felizes,iupiii!-Disse me virando para Lily.-Vai chamar ele pro baile,ou não?

-Talvez sim...Talvez não...Isso não é da sua conta,Black.-Disse ela puxando Emmily e Tonks.

-Tchau,Sirius.-Disse a minha loira me dando um beijo...Na bochecha.Perceberam o desanimo,néah!?

Ela ia saindo,mas eu a puxei pela cintura.Colei nossos corpos e nossas testas se juntaram.Suas mãos,aquelas mãos,nos meus cabelos e as minhas em sua cintura.Nossos lábios,quase selados.Mas sempre tem aquele ou aquela idiota que atrapalhatudo,isso é um fato que acontece frequentemente na minha vida.

-EMMILY!EU NÃO ESTOU AFIM DE VER MELODRAMA,NÃO!-Berrou Lily da porta.

-E A GENTE NÃO ESTA AFIM DE VER O SEU DRAMA DE ACEITAR SAIR COM O JAMES!-Berrei.Lily fechou a cara e Emmily me olhou feio.-Desculpa.

-Você tem problemas,Black.-Disse ela rindo.

-Verdade,você é um deles.-Disse e ela olhou para os lados.A sala estava vazia.Remus,Lily e Tonks estavam na porta.As duas esperando Emmily e Remus me esperando.Ela simplesmente me deu um selinho,mas pra mim foi melhor do que férias,okay,comparação horrivel.

-Vamos,ruiva e cabeleira colorida!-Disse ela se distânciando e me deixando paralisado.

-Qual é,Sirius!?Você ja deu um beijasso nela e não ficou assim.-Disse Remus me empurrando pra porta.

-Você não esta entendendo,Aluado.-Disse e ele arqueou as sombrancelhas.-Ela me deu um beijo e....

-Selinho.

-Que seja.Mas ainda me beijou,e isso,meu caro amigo,eu estava esperando a tempos.-Disse e ele riu.

P.O.V Lily.

''Quer ir ao baile comigo?'',quem aquela -inha pensa que é?A Demi Moore?Quem é Demi Moore?E eu que vou saber?Você que esta pensando,fofa,você tem que saber quem é ela.Não,não tenho.Ta irritada por que,heim!?EU NÃO ESTOU IRRITADA.Imagina se estivesse.Fala ai,por que esta desse jeito?Éh aquela -inha.Aquela -inha,huhum.Perai que eu não terminei.Aquela -inha,chamou o James para ir ao baile.E você ficou com ciumes.Não,não fiquei.Imagina se ficasse.VOCÊ SÓ SABE IMAGINAR AS COISAS,ÉH!?EU HEIM!?DEIXA EU EM PAZ.

-Tem alguem que vai sair com o Jameeeeeees!-Cantarolou Tonks.

-Tem alguém que vai morrer se não paraaaaaaar!-Cantarolei e ela riu.-TUDO CULPA SUA,EMMILY!

-MINHA!?-Berrou ela perplexa.

-ÉH!SE VOCÊ NÃO TIVESSE CHAMADO AQUELA -INHA,EU NÃO TERIA UM ENCONTRO COM O POTTER!-Berrei.

-Aquela inha....-Disse Tonks rindo.

-SE EU NÃO TIVESSE CHAMADO ELA,VOCÊ VIVERIA O RESTO DA VIDA COM AMOR REPRIMIDO.-Berrou ela.-ESSA TREMEDERA E ESSE ACELERAMENTO CARDIACO QUE VOCÊ SENTE,É AMOR,LILIAN.

-AH,VOCÊ SENTE A MESMA COISA PELO SIRIUS.ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ AMA ELE?-Perguntei.Mas só estavamos eu,ela,a Tonks e as crianças no salão comunal.Éh tão bonitinho ver os olhinhos da Angel brilhando,muito fofa.

-AMO!EU AMO SIM.-Berrou.-E SE EU FOSSE VOCÊ,LILIAN,ADIMITIRIA TAMBÉM.POR QUE LOGO,LOGO A GENTE VAI SE FORMAR E TALVEZ NUNCA MAIS SE REENCONTRE E SÓ ISSO QUE VAI NOS JUNTAR,ESSA AMIZADE QUE A GENTE TEM.ENTÃO PARA DE SER TOLA,FINGIR QUE NÃO VÊ A VERDADE E ADIMITI QUE AMA ELE DO MESMO JEITO QUE EU ADIMITO QUE EU AMO O SIRIUS.-Terminou ela subindo as escadas.-AAAH,E TEM MAIS.SE VOCÊ ACHA QUE VAI CONSEGUIR LIVRAR O JAMES DE TODOS OS CONVITES PARA O BAILE,ESTA MUITO ENGANADA.OU VOCÊ CHAMA ELE,OU VAI FICAR SEM PAR PARA O BAILE.

-A TONKS AINDA NÃO FOI CONVIDADA.-Berrei e Tonks arqueou as sombrancelhas.

-O Rem,ja me convidou,baby.-Disse ela rindo.

-Mas a....-Tentei.

-MAS NADA,LILIAN.-Berrou Emmily.-EU ESTAVA PENSANDO,O JAMES NÃO MERECE VOCÊ.SABE POR QUE?POR QUE VOCÊ É SÓ UMA PIRRALHA MIMADA QUE NÃO SABE ACEITAR FATOS.E SE CONTINUAR ASSIM,LILIAN,VOCÊ VAI MORRER SOLTEIRA,SOZINHA E SOLITÁRIA.TA!-Terminou subindo as escadas de vez.

Me joguei no sofa e comecei a chorar.

Sabe,eu nunca tinha brigado com a Emmily.Mas brigou.Eu não sou uma pirralha que não sabe aceitar fatos.Éh sim.Você teimou com um bando de professores!Você teimava que estava certa,sendo que estava errada.Primeiro ano,lembra?Tem razão,mas...Ela esta certa.NÃO ESTA!Esta vendo,não esta aceitando fatos.Será que ela voltou ao normal?Ela nunca gritou desde quando esta com aminésia.Sempre tem uma primeira vez.Ela esta errada,eu sei que esta.Meu Deus.

-Mamãe você esta bem?-Perguntou Harry vindo até mim.

-Estou...-Murmurei me levantando e secando as lágrimas.-Vamos jantar?

-Vamos.-Disse Tonks procurando alguém.-TEDDY!

-Oi!-Disse ele aparecendo na porta.-Vamos,eu tô com fome.

-Ta,ta.-Disse ela rindo.

Então,fomos para o salão principal.

O que eu vou falar?Como eu vou explicar o fato de eu estar chorando?Fala...An...Ah,sei la.''Eu briguei com a Emmily'' ai o Sirius fala ''VOCÊ O QUE?'' ai começa o barraco que todo mundo gosta.Não,eu vou falar que....Éh bobagem.Uma discussão com a sua melhor amiga é uma bobagem?Eu não disse isso.Mas insinuou.Não,não insinuei.Okay,mas por que você não conta?Por que eu não quero.Pelo jeito,não vai dar para ter uma conversa civilizada com você.Desde quando as nossas conversas são civilizadas?Você entendeu.

-Evans,tu ta muito quieta,garota!-Disse Sirius dando comida pra Angel.

-E o que você tem com isso,Black?-Perguntei encarando meu prato.

-Nossaaaa,calma.Só perguntei!-Disse ele.

-Éh,eu sei que você perguntou.-Disse.

-Lily,o que acontece?-Perguntou James,quero dizer,Potter.

-Não é da sua conta,Potter.-Disse e pudi ouvir o riso abafado dele.Nesse instante,Emmily passou por nós como se fossemos o nada.

-Ei!-Disse James.-A gente ta aqui,loira!

-Éh,eu sei.-Disse ela indo em direção a Arthur e Molly.

-Vocês estão de TPM e a gente que não sabe,ou vocês brigaram?-Perguntou Sirius.

-ISSO POR UM ACASO É UM INTERROGATÓRIO?SERA QUE EU NÃO POSSO FICAR QUIETA UM INSTANTE?-Berrei me levantando e ele fez uma cara de inocente.-NÃO ADIANTA FAZER ESSA CARINHA DE INOCENTE,BLACK.

-Okay,você esta estranha hoje.-Disse ele voltando sua atenção a Angel.

-Lily,quem você chamou pra ir ao baile com você?-Perguntou a ridicula Parkinson.

-NÃO É DA SUA CONTA SUA BULDOGUE MAL COMIDA!-Berrei e ela riu,junto com Lucius,Severo e mais alguns sonserinos.Ela se afastou rindo e foi até Emmily,ela gosta de irritar a gente,impressionante.

-Já disse que amo um barraco?-Perguntou Tonks e os garotos assentiram sorrindo.

-AAAH,PELO MENOS O MEU AMOR É CONRRESPONDIDO.DIFERENTE DO SEU,SUA...SUA...ARG!-Berrou Emmily e Sirius sorriu abertamente.

-Huhum,entendo.-Disse Parkinson sorrindo sinicamente.

-NÃO,NÃO ENTENDE.SABE POR QUE?POR QUE VOCÊ E MAIS ALGUMAS TONTAS SAEM ATRAS DO JAMES SENDO QUE ELE PREFERE MIL VEZES A LILY DO QUE QUALQUER UMA DE VOCÊS.SABE POR QUE?POR QUE A LILY É MUITO MAIS MULHER DO QUE VOCÊS!ELA NÃO SE JOGA EM CIMA DE NINGUEM E NEM SAI DANDO PRA QUALQUER UM!-Berrou ela.

-Aham,até parece.-Disse a Parkinson.

-OLHA AQUI PARKINSON,PENSE,REPENSE E PENSE NOVAMENTE UMAS QUINHENTAS VEZES ANTES DE OUSAR ABRIR ESSA BOCA PARA FALAR SOBRE A LILY!-Disse Emmily apontando o dedo no meio do nariz da Parkinson.-E cuidado,inveja mata.-Terminou saindo do salão.Ta vendo,Lily!?A Emmily te defende mesmo quando vocês estão brigadas.Isso que é amiga,ta vendo.PARA DE ESFREGAR NA MINHA CARA.

-Eu acho que ela esta voltando ao normal!-Comentei.

-Não,não.Eu fiz o teste da manga e ela disse que eu estava simplesmente chupando uma manga,nada de mais.-Disse Sirius dando ombros.

-Teste?-Perguntei.

-Se eu estivesse chupando uma manga e ficasse fazendo um vai e vem na minha boca,o que você falaria?-Perguntou e eu comecei a rir.-Ta vendo!

-Eu diria que você virou gay!-Disse entre gargalhadas.

-Mas não virei,agora,se me dão licença...-Sirius fora interrompido por James e Remus.

-Vai ver sua amada!-Disseram os dois e eu comecei a rir.

-Eu iria falar algo mais romântico mas...Éh,por ai.-Disse ele rindo e pegando Angel no colo.

-Papai,defina loira.-Disse Angel.

-Emmily.

-Defina ruiva.

-Lily.

-Defina viado.

-James.

-Ta vendo,Harry,eu disse que era sobre o seu pai.Mas quem acredita em mim?Ninguém.-Disse Angel e todos rimos,menos James que fechou a cara.

-Ninguém mesmo.-Disse Harry.

-Só por que eu falei que achei uma foto nas coisas da mamãe,você não acredita mais em nada que eu falo.-Disse Angel.Que foto?

-Não mesmo,você disse que tinha uma foto minha...Não dele.-Disse Harry fechando a cara.

-Dele quem?-Perguntei.

-Dele!-Disse Harry encarando Sirius meio que...Mortalmente.

-Harry,ela me ama.Isso não é segredo!-Disse Sirius e Harry olhou ele como ''Como é que é?''.-Em segundo lugar....O primeiro é você...Éh,claro.-Terminou e eu sorri afirmando.Sim,sim.O Harry vive dizendo que ele que é o namorado da Emmily.Fazer o que.

-Bom mesmo.-Disse ele e todos nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim,sim.As duas brigadas,isso é triste.=(
Mas vai contribuir para o próximo cap,que vai ser meio grandinho.kkk.
Eu avisei,conversas sem pé nem cabeça!kkk.
E eu queria a opnião de vocêêês,eu estou pensando em escrever uma fanfic que se chama ''A Outra Weasley''.Shipper:James Sirius&Personagem Original.Dêêm a opnião de vocês,sobre isso e sobre o cap!
Beiijos
^.-