As 23 Advertências De Rose Weasley. escrita por tayland


Capítulo 1
Nunca faça isso!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171734/chapter/1

Depois de 16 anos convivendo com as mesmas pessoas você aprende algumas coisas sobre estas mesmas... Vou repassar meus conhecimentos a vocês para evitar futuras perdas de órgãos vitais nas reuniões familiares dos Weasley`s.

1. Nunca entregue um sutiã de Lily á tio Harry alegando que Luke Malfoy o mandou entregar.

2. Nunca tome uma poção polissuco para transformar-se no Malfoy apenas para poder observar o físico dele sem ser descoberta.

3. Não se vista com uma lingerie (ainda no corpo de Scorpius) e fale pra tia Astoria que você vai investir numa nova geração de "As Esquisitonas" pra sair do armário sem ser julgado.

4. Também não grave um vídeo de você pondo em prática o item anterior e mostre pra toda garota que o Malfoy estiver prestes a se agarrar. Sério, nunca dá muito certo...

5. Nunca pergunte a um duende "Como vai o tempo aí embaixo?". Eles nunca entendem nosso humor.

6. Nunca fale pra Tia Ginny que o Tio Harry joga no mesmo time que o nosso e por isso o patrono dele é um veado.

7. Não entregue um potinho para o Hugo fazer exame de fezes e depois recolha as amostras e dê pra Tia Fleur de natal com um bilhete escrito: “Para você coloca-los para nadar minha querida... Com amor, Gui” 

8. Mandar bilhetes anônimos pra Tia Astoria que afirmam que o Tio Draco vai todo fim de semana no túmulo do Snape praticar necrofilia NUNCA É UMA BOA OPÇÃO. Tia Astoria nunca mais deixou Tio Draco sair sozinho nos fins de semana....

9. Nunca falar para o Scorpius que tem uma música trouxa que narra a história de vida dele chamada YMCA.

10. Nunca pergunte o sabor da pipoca que a Tia Ginny quer enquanto os filhos dela estão prestes a se matar.

11. Nunca fale pro papai que Scorpius Malfoy é um partidão.

12. Nunca tente beber suco de uva pelo nariz durante uma reunião natalina. Seu catarro se mantêm de uma coloração arroxeada por uns 7 meses.

13. Nunca pronuncie a frase: “Recalque de puta, Merlin não escuta” quando avistar alguma sonserina da família reclamando da vida.

14. Caso pronuncie a frase anterior em voz alta nunca fique parada esperando o garfo que arremessaram te atingir.

15. Nunca fale que quem estuda em Beauxbatons não tem córtex cerebral perto da Tia Fleur.

16. Nunca se vista de preto no ano novo e grite pro Tio Harry que ele nunca vai conseguir acabar com você porque diferentemente de Voldemort você tem nariz. Nunca.

17. Nunca tire foto do vaso sanitário depois do Tio Draco usar o banheiro, faça um quadro e coloque na parede da Toca alegando que é apenas uma recordação. Principalmente quando o Tio Draco e resto da família observa você pendurando o quadro.

18. Nunca fale pra sua mãe que ela foi retardada de não ter ficado com Viktor Krum. Principalmente quando papai está por perto.

19. Nunca fale para o Tio Draco que você desconfia que o filho dele tem fortes tendências homossexuais. Principalmente quando Scorpius estiver do seu lado.

20. Nunca fale que os óculos de aro redondo de Alvo dão a ele uma aparência de cueca apertada. Pro Tio Harry também não é recomendado.

21. Nunca fale pra vovó Molly que ela devia usar calças apertadas porque ela tem uma bundinha muito deliciosa que ia reativar a chama sexual dela e do vovô Arthur.

22. Nunca desenhe uma cicatriz na sua testa e se jogue no meio da mesa de jantar fingindo uma convulsão e berrando aos quatro ventos que você está sentindo muita dor, e depois, como se nada tivesse acontecido, levante-se, agradeça e diga: Em homenagem a vida de Harry Potter, batam palmas.

Estava observando orgulhosa minha lista quando aquela voz grossa atrapalhou minha paz espiritual.

- ROSE MOLLY WEASLEY, PORQUE UMA PASSEATA DE TRANSSEXUAIS NOS AGARRARAM NA RUA? – Gritou Tio Harry fazendo aquela voz de mal.

Peguei minha caneta e rabisquei no pergaminho antes de pular da janela e sair correndo como se não houvesse amanhã.

23. NUNCA poste os perfis de Alvo, Scorpius, papai e do Tio Harry em um site de relacionamentos homossexual da internet. NUNCA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!