Traga - Me À Vida escrita por Fallen Angel


Capítulo 9
Capítulo 9 - Isso não pode estar acontecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171728/chapter/9

Só fui encontrar Daniel em cima dos muros.

- Daniel! - ele me ignorou - Daniel! Pare de ser marrento, me ajuda a subir ai. - ele nem se virou, apenas estendeu o braço pra mim.

Subi em um dos galhos da árvore, segurei na mão dele e ele me puxou até eu ficar ao lado dele.

- Por que você saiu chorando daquele jeito? O que aconteceu fica no passado... - não consegui terminar a frase. Ele se virou pra me encarar. A visão que eu tive, foi a segunda mais perfeita da minha vida, logo atraz das asas de Guilherme. Seu lindo rosto estava vermelho, e ele chorava sangue. Sim, sangue. Eu fiquei sem falas. Nunca tinha visto Daniel chorar, sempre pensei que não tivesse coração, por isso não chorava, mais minha concepção sobre ele estava começando a mudar.

- O que foi? - ele me perguntou que uma expressão trágica em seu rosto.

- Vo...Voc... - eu estava ligeiramente hipnotizada com aquela cena - Você... está lindo...

- Lindo? - ele pareceu achar aquilo engraçado -  Como uma pessoa que chora sangue pode ser lindo Lucy?

Não sabia como responder a essa pergunta.

- Fale alguma coisa, não fique ai, muda.

- Estou sem falas...

- Nossa que milagre.

- Cale a boca. Você está realmente lindo...

Nós ficamos nos entre olhando durante uns 5 minutos.

- Você também está linda... - ele falou em um tom quase que de sussuro.

Ele foi aproximando seu rosto do meu, e como se eu voltasse ao tempo em que eramos namorados, eu fechei os olhos.

Senti seus lábios encostando nos meus, senti um imenso prazer  quando nossas linguas se encontraram.

Durante alguns minutos, eu me senti de volta ao paraíso.

De repente, eu senti um vento muito forte. Me soltei dos braço dele e olhei para o lado e vi Guilherme no ar, batendo as asas, com os braços cruzados e olhando pra mim e para Daniel.

- Que lindo né! - ele disse de tom ironico.

- O que foi?

- Não se finja de desentendida meu amor.

- é sério o que foi?

- Lucy, eu te amo, eu te consolei quando esse Filha da mãe te magoou e você ainda se rende a ele?

- Eu não... Eu...

- Deixa disso Lucy, eu te amo, e vou lutar por você, nem que eu tenho que lutar até a morte com esse sujeitinho.

- Sujeitinho? - Falou Daniel muito irritado - Sujeitinho uma ova!

Depois disso ele voou pra cima de guilherme e os dois começaram a lutar loucamente, e deduzia eu, por mim...

Por mim?

Isso é sério?

Ok, eu ainda estava em choque, então a unica coisa que consegui fazer foi pular do muro e sair correndo loucamente até o meu quarto.

Quando cheguei lá, Aphrodite estava no quarto.

- Problemas? - ela perguntou

- Dois por falta de um.

- Guilherme e Daniel?

- Como sabe?

- Só sei. deixa eu adivinhar, você beijou o Daniel e o Guilherme flagrou vocês dois e ficou com ciumes? - Ok, ela tava começando a me assustar

- é...

- Quer falar?

- Não... sim... Não...Sim.

deitei na cama com a cabeça enfiada no travesseiro e fiquei lá falando palavrões, e contando pra Aphrodite o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga - Me À Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.