I Wanna... escrita por Vic Walker


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Uma One-Shot relativamente longa com romance, drama e uma linda música! Dica: ouça a música!
Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JdTrBkrjG4k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171702/chapter/1

Nos conhecemos já faz um bom tempo, mas demorou para reconhecermos um no outro o amor. Agora sabemos, nosso amor é forte e grande. Muito grande. Cresce mais a cada dia.

Meu nome é Alice e o meu amado é chamado por Matheus. Eu sou dois anos mais nova que ele, 17 e 19 anos, mas isso não importa. Ele é dez centímetros mais alto que eu, mas isso também não importa.

Sou loira, minha pele é clara e meus olhos cor-de-mel; Matheus é ruivo natural, de olhos verde-esmeraldas e pele também clara. Estamos namorando já faz um tempo, mas, oficialmente, faz 4 meses.

Estou apaixonada, perdidamente apaixonada, me derreto toda só ao lembrar dele, do que ele me disse nesses lindos meses, os melhores da minha vida.

Agora mesmo poderia me casar com ele, exceto por eu ainda ser menor de idade... Mas falta pouco; porém, nem eu, nem ele, ligamos muito para casamento, desde que fiquemos juntos para sempre, não precisamos dessa "união" perante a lei e religião, afinal, eu sou atéia e ele não tem religião definida, e isso seria um problema...

Estou aqui, no banco da praça, esperando Matheus. Ele disse que queria me dizer algo importante. Foi aqui, neste banco, onde demos nosso primeiro beijo. Estou nervosa... O que será? É algo bom ou ruim? Ai, que angústia!

O sol está forte, ardido, o ar meio seco. Ainda bem que a sombra da árvore chegou até esse banco. Os pássaros estão voando e cantando em um bom ritmo, sincronizados de um jeito estranho mas belo...

Another day without your smile

Another day just passes by

But now i know how much it means

For you to stay right here with me

The time we spent apart will make our love grow stronger

But it hurts so bad i can't take it any longer

Opa! Isso não é pássaro nenhum. De onde está vindo essa música? Bem, a música está em inglês, vou tentar entendê-la e praticar um pouco meu inglês.

A thousand miles between us nowIt causes me to wonder how

Our love tonight remains so strongIt makes our risk right all along

The time we spent apart will make our love grow stronger

But it hurt so bad i can't take it any longer

Que música bonita, parece ser romântica pelo ritmo...

Things can come and goI know but

Baby I believe

Something's burning strong between us

Makes it clear to me

Ah! É verdade, estou esperando o Matheus... Onde será que ele está?

"I wanna grow old with you

I wanna die lying in your arms

I wanna grow old with youI wanna be looking in your eyes

I wanna be there for you, sharing everything you do

I wanna grow old with you"

Ouvi alguém cantar atrás de mim, tão perto que senti o ar quente saindo da boca desse garoto na minha nuca.

Senti um arrepio e virei irritada, pronta para a bronca, afinal, já tenho alguém com quem compartilhar o resto da minha vida. Surpresa, vi os olhos verdes que tanto amo, que me dão paz, alegria e amor. Matheus chegou e ele que estava com o celular tocando aquela música, e o refrão ele cantou para mim, mas não entendi tudo por não ser boa ouvinte de inglês e por me distrair, achando que era uma outra pessoa qualquer cantando.

- Ah! Que susto! - beijei sua boca num selinho carinhoso - O que você queria dizer?

Deixei passar, não importa mais aquela música, o medo e a curiosidade voltaram e esqueci todo o resto.

- Desculpe se demorei, mas... Eu já disse... Quer que eu repita? - sorriu sem jeito e eu fiquei rubra de vergonha por ser tão estúpida.

- Ah... Desculpa...

- Tudo bem. - sorriu de novo, agora mais alegre, e tomou fôlego - "Eu quero envelhecer com você, Eu quero morrer em seus braços, Eu quero envelhecer com você, Eu quero estar olhando nos seus olhos, Eu quero estar lá por você, Compartilhando tudo o que você faz... Eu quero envelhecer com você."

Lágrimas surgiram nos cantos dos meus olhos, turvando minha visão. Era o refrão daquela música e eu não havia percebido o que ele queria dizer... Senti meu rosto corar e meu coração acelerar.

- M-Matheus... Mas não podemos nos casar...

- Que se dane. Quero você, para sempre, casados ou não. - ele ajoelhou e eu dei um pequeno grito agudo de emoção - Alice, que ser a minha noiva a partir de agora? - tirou uma caixinha do bolso e abriu, uma aliança de noivado prateada com uma pequena pedra translúcida em cima.

- A-Ah! M-Matheus... - lágrimas caíram e eu sorri como jamais havia feito - Claro que sim! ♥

Abracei ele com força, beijei tudo o que estava no alcance de minha boca, ele colocou o anel no meu dedo da mão esquerda e nos beijamos apaixonadamente, o melhor beijo de todos. Fomos para a casa dele comemorar, aquela seria a noite mais perfeita das nossas vidas por um longo tempo, até o nascimento de nosso primeiro filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para variar, uma história fofa! *-*
Não da para escrever sempre tragédias e histórias sangrentas, né? XD
O que achou? Fofa, linda, açucarada, melosa, mordível..? [what?! o.e] Manda um review! =3=
Obrigada por ler!
(^o^)/ ~Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.