Enjoy The Silence escrita por lismary


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Estava ouvindo Enjoy The Silence da Depeche Mode e tive essa ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171687/chapter/1

Rony nunca foi muito bom com palavras Hermione sabia muito bem, mas a pequena Rose não. Sua menininha era tão frágil parecia até uma boneca.

Se as pessoas soubessem que seu mundo estava em seus braços, que o maior medo de Rony era que algum dia sua menininha chorasse sem que ele estivesse ao seu lado e ele sabia que um dia isso aconteceria.

Então aquele silêncio que fazia no quarto enquanto ele a embalava nos braços era precioso, seu maior tesouro. Palavras eram algo desnecessário perante o olhar que ele lançava para Rose.  

Afagando o rosto coradinho da filha seu coração disparou ao vê-la sorrir para ele. Certa vez Ginny havia comentado que os filhos só reconheciam o pai e outras pessoas após os seis meses, que os sorrisos que os bebês davam eram chamados pelos médicos “sorriso de socialização”, a única pessoa que eles reconheciam eram a mãe.

Sua menina tinha sete meses, ou seja, ela sorria de verdade para ele. Ela não falava, mas o sorriso dela era mais que qualquer palavra dita.

E o silêncio reinaria ali até que ela chorasse, mas enquanto isso eles apreciariam o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?