My Favorite Girl.. escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171672/chapter/1

 Está menina na foto sou eu, Oi eu me chamo Maria Laura e eu tenho 17 anos, sou brasileira mais me mudei a pouco tempo para Atlanta uma pequena cidade, eu gosto muito de comer doces, ouvir música e sempre gosto de ver as pessoas com um sorriso no rosto.

Estava deitada na minha cama escrevendo uma carta para ser entregue ao Justin Bieber, afinal daqui a 1 semana vai começar a vender os ingressos pro show dele, eu quero fazer de tudo para ir, é meu sonho.

"Meu bebê , será que te posso chamar ainda assim? Não sei , talvez você fique com vergonha se eu te chamasse ainda em publico ”meu bebê” . Você está tão crescidinho , está tão maduro , está igual um homenzinho . Daqui a 3 anos talvez , você poderá está casado ou prestes a casar. Você terá uma família linda , se não for com sua atual namorada , rs . Terá histórias pra contar para os Bieber’s junior’s , sobre nos beliebers . Você vai falar que eramos suas namoradas e nunca vai esquecer da gente ; eu sei disso. Irar chegar o momento em que seus filhos iram pra escola , iram começar a namorar e vai chegar o dia que eles iram casar , e mais de 13 milhões de mulheres chorarão com você . Chegará um dia muito especial : Você irar ser avó . Nossa , como passou rápido né? Talvez quem sabe você possa ser bisavó. Talvez você não estará fazendo muito sucesso como agora , talvez muitas falsas fã iram te abandonar , mas eu sei que muitas , como eu , estará com você até o final.Você vai começar a ficar velhinho , velhinho , seu cabelo lindo , não estará como antes ; como era.Sua voz ira ficar mais fraquinha , fraquinha , vai haver momentos em que ela falhará . Haverá um dia , que aparecera uma noticia em todos os sites ” Justin Bieber se aposentou . Sem nenhum motivo”. Haverão beliebers como eu , que saberá o que vai acontecer , infelizmente . Nesse momento estaremos com você , até o final . Infelizmente vai chegar o dia , como de todo mundo. Só aparecera na TV ” Justin Bieber acaba de falecer nessa manhã…” , nossa sinceramente eu não sei o que fazer . Milhares de beliebers estará com seus familiares na hora da notícia e eu sei que muitas iram passar mal , iram desejar que elas tivesse morrido ao invés de você . Muitas também iram querer se suicidar , e eu sei que talvez vou ser uma dessa ): . Eu estou chorando escrevendo esse texto agora , pra você Justin . Espero quem sabe , pela vontade de Deus , que um dia você pelo menos leia ele . Mesmo quando isso tudo acontecer , você sempre será meu bebê , meu anjo , meu lindo , meu Justin . Até depois da morte , até depois de tudo . Pra sempre.

De: Sua Belieber

Para: Meu anjo."

-Mari! vem jantar! - berrou do andar de baixo o meu irmão mais novo, lucas tem 15 anos e ele é um fofo.

Mari: já to indo Lucas!

coloquei a carta em cima da mesa, e fui correndo pra cozinha, lavei minhas mãos e fui me sentar na mesa.

Mari: pai, você sabe que os ingressos do show do Justin vão começar a vender daqui a 1 semana né?

pai: sim querida, o que tem a ver?

Mari: e eu vou poder ir né?

mãe: filha, você sabe que seu avô está muito doente, ele está no hospital e você quer ir em show?

mari: eu sei mãe,mais é meu sonho ir ao show dele.

pai: depois falamos melhor sobre isso.

fiz um sim com a cabeça, eu conhecia bem o meu pai, ele só vai me enrrolar falando "depois" ou "outro dia a gente conversa melhor sobre isso querida" e nunca resolvia nada, já estava me acustumando com isso.

terminei a minha janta, coloquei meu prato em cima da pia e subi correndo pro meu quarto, me joguei na cadeira do computador, fiquei conversando com algumas das minhas amigas brasileiras no msn, fui em um site de fofocas, Justin já tava em atlanta com a selena, isso me machucava, já me machucava só de saber que amo alguem que nem sabe que sou viva, me dói mais ainda saber que está pessoa namora, mais o importante é a felicidade do Justin, se ele estava feliz com a selena eu também ia estar por mais que isso me machucasse, eu nunca gostei de nenhuma namorada do justin acho que a Caitlin é a única, eu nunca gostei da selena gomez, e não é só porque ela ta com o bieber, eu não gostava dela bem antes dela ficar com o justin, acho ela muito falsa.

uma hora ela fala que o Justin é uns dos melhores amigos dela e PUF DO NADA ELA AMA MAIS QUE TUDO O NOSSO JUSTIN, um amor não aparece como num passe de magica, o amor só acontece...

bufei com aqueles meus pensamentos, desliguei o computador, fui tomar um banho, coloquei meu pijama, escovei meus dentes e fui dormi, afinal de contas eu estava mesmo cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Girl.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.