Desafio. escrita por dearcarol


Capítulo 1
Desafio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171638/chapter/1

Well, a uns dias atrás eu escrevi uma One-shot EunHae, “Just a Letter”, que na verdade é uma carta do DongHae pra o EunHyuk, e daí eu comecei a pensar em como seria uma continuação pra isso... Quer dizer, como seria a reação do Hyukkie quando lesse a carta? E eu não consegui pensar em nada. É. Nada me veio a cabeça, e isso me deixou inquieta, porque eu queria muito conseguir imaginar essa “continuação” –s. Por isso, eu resolvi vim aqui propor um desafio a vocês, que é exatamente esse: fazer a parte do Hyuk da história.

Vocês podem ser o quão criativas quiserem, não tem uma exigência pra escrever a história. Pode ser livre, ou +18. Pode ser uma carta resposta, os pensamentos do Hyukkie enquanto lê, ele indo falar com o DongHae... Não importa. Quem vai definir isso são vocês.

Apenas 3 regras básicas:

- Tem que ser de One-Shot a Three-shot (contando com prólogo e epílogo);

- Tem que ter nas notas da história que a fanfic é do desafio;

- A história tem que estar postada aqui no Nyah até o dia 15 de dezembro (ou seja, tem mais de um mês).

É, é isso. É uma idéia nova, e infelizmente não tem mais como fazer desafios no Nyah de outro jeito, então eu resolvi colocar desse mesmo rs. Quem quiser participar, por favor, manda um review pra eu ficar sabendo, e daí vou me ligar mais nas fanfics que você posta aqui.

Quem quiser acompanhar, é só ir lá no @kpopdoyaoi que sempre que sair uma nova eu vou colocar lá, e vou avisar os autores que tão participando.

Beijoks *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, alguém topa? Q