Entre 4 Paredes,yu,strify e Romeo escrita por megume-san


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17163/chapter/1

Era sabado,final de tarde e o quarto de Yu já estava trancado há alguns minutos.

Yu: aaah nao,que dor,aah para por favor,vai logo,uii aii aii vaai enfia isso logo,vai que tá sangrando ,vai enfiia..

Enquanto isso na frente do quarto de Yu,assustados pelo que ouviram shin,kiro,luminor,romeo e strify estavam fazendo suposições do que estaria ocorrendo dentro daquele quarto naquele sabado,a porta se abre e um japones todo tatuado sai de lá perguntando quem é strify.A diva logo levanta sua mãozinha com carinha de assustado e vai para dentro do quarto,todos sem mais saber o que estava acontecendo pegam os copos encostam os ouvidos na porta e na parede para tentar ouvir melhor.

Yu:aaah Strify que bom que voce está aqui para me ajudar,voce é mais experiente ele não sabe mais como lidar comigo,me ajuda.

Strify:calma tudo vai ficar bem,quando acabar voce verá que foi maravilhoso tudo isso,voce terá orgulho,e assumirá publicamente tudo que aconteceu.Do outro lado da porta encontrava-se luminor abanando se com seu leque freneticamente,Luminor com sua voz grave.

Luminor: eu sempre suspeitei desses dois,só faltava o momento.

Romeo:oooh nao,meu maninho de alma.. nao nao pode ser,ele traiu o movimento velho.

O japones tatuado aparece de novo na porta e dessa vez pede auxilio há Romeo,que é puxado para o quarto sem que ele pudesse respirar ou dizer nao.

kiro: eeeita que agora tudo vai ficar bom..

shin: nussa.

Segundos depois Yu geme com alivio de ter entrado rápido e com a ajuda de Romeo e Strify ele sorri com cara de alivio.

kiro:eeeu sabia,até Romeo entrou nessa..só que com ele é mais ,mais,...

shin: não termine a frase por favor..

Luminor: ele é pior que eu,no quesito gemido.

Logo em seguida Yu,Strify,Romeo e o japa tatuado saem do quarto com expressão de satisfação e alivio de tudo ter ocorrido bem e Yu sai com a mão no rosto cobrindo a parte de baixo da boca.

Yu: então gente,o que voces fizeram enquanto eu estava no quarto com eles.

Shin:a gente,bem..

kiro:ficamos aqui assustados com a perverção alheia de certas pessoas,né luminor.

Luminor: então Yu,eu sei que a primeira vez é dificil mais depois voce nem sentirá dore se acostumará,e nao vai mais querer parar.

Yu:luminor,eu nao sabia que voce tinha/teve piercing.Onde teve? *-*

Luminor:Piercings?nunca,porque?

Yu:tcharaaaam,olhe meus dois novos piercings,esse japa aqui é meu amigo tatuador ele veio fazer o serviço,só que como era a primeira vez que furava não queria que voces ficassem sabendo,era surpresa,e eu chamei o strify e o romeo porque eles já tinham furando antes de mim e tem mais experiencia no caso.

Kiro e shin: uuuurfa.

Luminor:quando quiser saber de outros tipos de perfurações e penetrações estarei aqui para lhe dar conselhos necessarios.

Kiro,shin,strify,Yu,romeo: O.O

Luminor se abana com seu leque close nele,fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perca seu tempo e faça uma autora feliz,escreva um Review, a cada Review que você faz,é uma parte de Santa Catarina que volta ao lugar.