Kiss Kiss Bye Bye escrita por Viih


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171529/chapter/1

Fic baseada no episódio 6x13

A equipe investigava o assassinato de um convidado de uma festa, Grissom e Sara vão na sala do Hodges pegar o resultado de um teste, entram na sala e se deparam com aquela cena RIDICULA do Hodges pintando os cabelos grisalhos com uma caneta,observam a cena por alguns instantes,até que Griss,olha pra Sara e diz:


- Vaidade, o teu nome é Hodges...

Hogdes se levanta assustado,e enquanto os geeks ficam rindo,ele tenta se explicar:

-Isto não é o que está parecendo... Eu, na verdade, gosto dos meus cabelos grisalhos... (olha pro Grissom) os poucos que eu tenho!

Griss fica olhando, entendendo a indireta,quando de repente Sara solta a pérola:

- Hodges, você não sabe que cabelos grisalhos podem ser muito atraentes?

Grissom pára e encara o nada, chocado, com uma expressão de "não acredito que ela disse isso" enquanto Hodges olha imediatamente pra Sara e levanta a sobrancelha, intrigado!

Sara continua, sorrindo, como se não tivesse falado nada demais e fala:

-O anel?


Hodges ainda bobado:

-O anel... (sorrindo, meio bobado... como se fosse pra ele... Sara sorri, esperando uma resposta, até que ele acorda) O anel!

Depois de pegarem o resultado do teste ,vai cada um pra um lado terminar de resolver o caso. Gil continua passado com o que Sara disse,e pensando "Será que foi pra mim?".

Faltando pouco pro fim do turno,Sara que estava no vestiário pegando suas coisas,recebe uma mensagem,que só de ver quem mandou,já abre um belo sorriso.

"Te encontro em casa."

Sara e Griss já moravam juntos a mais de um mês,eles não estavam conseguindo ter que ficar decidindo todo dia pra casa de qual dos dois iriam,e Gil pediu a Sara pra ir morar com ele,a morena,claro aceitou.Mas pra não chamar a atenção do pessoal do lab. eles pegavam caminhos diferentes na ida e na volta do trabalho,Grissom sempre ficava um pouco mais no escritório pra evitar que os outros CSIs descobrissem sobre eles,mais na verdade na equipe só Nick e Warrick não sabiam de nada,já que Cath e Greg pegaram os dois se beijando na sala de balística.

FLASBACK

Greg andava apressado pelo lab. Procurando Sara pra mostrar algo sobre o caso deles quando Cath,que procurava por Griss,o chama:

-Greg...Greg

-Hey,calma Cath,eu não sou surdo (brinca Greg)

-Surdo você não é,mas adora bancar o engraçadinho (Fala Cath)

-Fazer o quê,esse é o charme Sanders .Mas porque o desespero todo.

-Eu to procurando o Gil,você viu ele por ai? (pergunta a loira)

-Não,eu ainda não vi o chefinho,você viu a Sarinha,tô procurando ela a um tempão e nada.

-Não,eu não vejo a Sara desde que o turno começou.

Enquanto isso,na balística...

-Sara...Sara (Griss fala mala mais alto com a morena que se preparava pra atirar)

-Hamm,oi Grissom (ela se vira e dá um sorriso)

-Grissom?O que nós combinamos,de você me chamar de Gil?

-Em casa eu posso te chamar de Gil,mas aqui você é meu chefe e eu devo te chamar de Grissom ou Griss,não é assim que todo mundo te chama? (ela faz um biquinho)

-Sim,mas você não é todo mundo,você é minha namorada,a MINHA Sara.

Gil fala e puxa Sara pra ele:

-Ficou maluco?Pode aparecer alguém aqui! (Sara dá a bronca fazendo charme)

Griss olha pros lados,não vê ninguém e a beija,Cath e Greg que passavam em frente a sala,ficam passados com a cena:

-Nã...não acredito,a Sarinha e o chefinho jun...juntos? (Greg fala chocado,ele gostava de Sara mais do que como uma amiga)

-Eu bem que desconfiava!Perdeu essa Greg! (fala Cath rindo da cena e da cara do Greg)

-Perdi o quê?Eu e a Sarinha somos só amigos (ele volta ao normal)

-Hamm sei...vem,vamos sair daqui antes que eles nos vejam.

Cath sai e puxa Greg com ela,depois eles combinaram de não dizer nada a ninguém,pra não prejudicar os amigos.

FIM DO FLASHBACK

Sara chega em casa e Hank já vem recebê-la com pulos ela cuida do cachorro e resolve tomar um banho,já que Grissom estava demorando a chegar.

Enquanto isso,no lab. Griss preenchia uns relatórios exigidos por Ecklie,mas sua cabeça estava em outro lugar,ou melhor,em uma certa morena que o deixava louco,ele termina os relatórios,não pensa duas vezes e vai direto pra casa.

Chegando em casa só encontra Hank deitado em sua almofada perto do sofá.Ele chama por Sara e ela não responde,ele vai em direção ao quarto e ouve o barulho do chuveiro.

Sara estava tão perdida em seus pensamentos,que nem percebe que dois olhos azuis brilhantes a observavam.

Gil estava fascinado com sua namorada nua em sua frente e a água caindo sobre seu belo corpo,ele tira suas roupas e aproveita que Sara está de costas,pra entrar no Box e a abraçar ela que estava distraída e levou um susto:

-Ai Gil!Quer me matar de susto? (ela fala meio brava)

-De jeito nenhum!Eu não ficaria sem você.Desculpe querida? (ele fala e dá um beijo no ombro dela)

Sara se vira,coloca as mãos no rosto dele e diz:

-Eu também não ficaria sem você.Dessa vez eu te desculpo,mas só porque eu não resisto aos seus lindos olhos (ela fala e sorri)

-E aos meus cabelos grisalhos? (Gil dá um sorriso)

-Exatamente! (fala Sara)

Gil puxa ela mais pra si e a beija,mais esse não era só mais um beijo apaixonado que trocavam,esse tinha mais paixão,enquanto se beijam,as mãos dele passeiam pelo corpo de Sara,e as dela arranham o pescoço do seu chefe amante,logo eles já estão se amando ,sem nem ao mesmo se lembrar de que Gil não estava usando preservativo e Sara não era a melhor pessoa pra tomar pílula,sempre se esquecia.

Depois de se amarem,os geeks se abraçam satisfeitos e exaustos.O que não sabiam é que logo não seriam mais só os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!