Im A Renegade, I Always Was escrita por Eduardo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo... espero que realmente gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171426/chapter/1

Era uma tarde de verão, estava com um clima chuvoso em Nashville, acho que ia chover. Eu estava no carro com o meu pai e o Zac. Estávamos indo para Franklin passar as minhas "férias" de duas semanas. Depois de um tempo na Alemanha, o exército me deu um descanso. Seria bom passar um tempo com a minha família e com os meus irmãos. 

 - Mamãe vai estar lá, pai? - Zac perguntou. - 

 - Vai sim, Zac. Ela e a amiga dela. Esse acampamento vai ser muito divertido.  

- Que amiga? 

- A Cristi. - Isso significa que a Erica vai estar lá! - essa era uma boa hora para tirar sarro do Zac. Mas achei melhor esperar.-                                                                        * * * 

Depois de ouvir a viagem todo o Zac falar o quanto essa Erica era bonita e legal, chegamos á casa de férias. Ou melhor, acampamento.

Ajudei o meu pai a levar as coisas para dentro de casa. Subi com as coisas e coloquei nos quartos. Logo desci para ver a minha mãe. 7 meses sem ver ela. 

- Mãe! Como a senhora está? 

- Estou bem Josh, estou bem. Muitas saudades meu filho! 

- É mãe... saudades mesmo.  

- Ah, Joshua, essa aqui é a Cristi.  

- Oi Cristi, como vai? 

- Vou bem e você? Ah, Josh, essa é a minha filha Hayley e essa é a Erica. 

- Hahaha, Erica, o Zac está doido para te ver.  

- Sou Hayley, prazer. 

- Josh, o prazer é todo meu. 

Eu não sei o que eu senti quando apertei a mão dela. Um calafrio percorreu todo o meu corpo e meu coração acelerou. Eu não conseguia parar de olhar pra ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse apenas è o prologo. Reviews? Espero que tenham gostado. Ate mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im A Renegade, I Always Was" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.