Gilbert Grissom. escrita por Rafa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Assim, eu amo o Griss, então em uma noite eu escrevi isso.
É o que eu acho em relação a ele...
Não sei pq decidi postar, escrevi isso a alguns dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171425/chapter/1

Os olhos dele são como imãs que te prendem na mais perfeita lei da física com o seu campo magnético. Você passaria todos os dias de sua vida presa naquele par de olhos azuis que parece ter sido feito de todas as coisas que te faltam. Ou ainda, poderia descreve-lo como o oceano, que chama atenção apenas pela sua superfície que salta aos olhos, que emana ondas feitas do mais belo azul que já se viu. Mas te desperta um certo receio de conhece-lo mais intimamente por saber o tamanho da sua profundidade, você poderia facílmente se perder na imensidão que ele esconde e revela apenas para os que arriscam em conhece-lo por inteiro. Mas se você o fizer descobrirá nele o melhor dos lugares, o mais belo que já se viu, não existirá no mundo um lugar melhor onde você queira estar. Tendo consciência de que você já conheceu o melhor que ele pode dá, não se sentirá contente navegando apenas pela sua perfície. Se você não quer conhecer o mundo inteiro em apenas um nano-segundo, não olhe nos olhos de Gilbert Grissom, porque você corre um grande risco de se apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuiiitooooo obrigada por ler.
AAAH tem uma coisa, se forem comentar: Qm ama o Grissom faz assim ó, 0//
Bjãão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gilbert Grissom." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.