Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse cap. para dar um "fim" ára Katherine finalmente estou inspirada para escrever nessa fanfic de novo e amanhã tem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/32

Pov. Katherine

Assim que comprei minha passagem liguei para Ian e como imaginava em menos de dois toques ele já havia me atendido, porém com uma voz sonolenta e sexy, que eu sabia bem o que queria dizer.

- Kath, é você?

- Sou eu, Ian. Te acordei?

- Bem... Você sabe que sim.

- É eu sei...

- Você, sempre sabe!

- Eu te liguei Ian para te contar que eu resolvi meu problema...

- Está falando do que eu penso que está falando?

- Exatamente... Eu conversei com Cameron e pela primeira vez em anos eu me sinto realmente livre eu te amo, Ian. Eu quero me casar com você, transar com você, ter filhos com você, ir ao cinema com você, andar de mãos dadas com você. Quero estar ao seu lado Ian, esse é o meu sonho. Você quer realizá-lo?

- É o que eu sempre quis. Bastava você me permitir isso.

- Hoje eu permito.

- Pois então me diga onde está que eu te busco agora mesmo.

- Bem eu estou a caminho de casa um pouco longe... Na verdade estou voltando de Los Angeles.

- Foi até Los Angeles falar com ele?

- Claro precisava resolver isso logo. Você, não esperaria para sempre.

- Está errada, eu esperaria quanto tempo fosse necessário.

- E é por isso que eu não queria te fazer esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atos E Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.