Atos E Consequências escrita por Leh Linhares


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Estou até com vergonha de vocês disse que ia postar a três dias atrás,mas tive problemas e não pude me desculpem...
Vou tentar na semana que vem a partir de segunda fazer uma maratona dessa fanfic post todos os dias até a sexta-feira não tenho certeza,mas talvez eu faço isso de qualquer maneira eu vou avisá-los...
Não é o melhor capítulo da fanfic,mas eu acho ele importante para o desenvolvimento da história...
Boa leitura,espero realmente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171409/chapter/18

POV.’ Cameron

Não chegaram a passar a quinze minutos da nossa última conversa eu resolvi ir embora, Damian já estava mais tranqüilo agora que sabia o que havia acontecido, porém eu ao contrário dele estava ficando cada vez mais nervoso e por isso resolvi ir para casa resolver o que me deixava tão aflito.

Enquanto dirigia até em casa conferia pela milésima vez as chamadas perdidas e como estava acontecendo na última uma hora encontrei apenas três telefonemas de Macey, que provavelmente deveria estar morrendo de preocupação eu sempre atendia suas ligações e quando não telefonava de volta o mais rápido possível, porém dessa vez o meu foco estava em Lindsay; Ela prometera me ligar assim que chegasse e até agora nada. Era bem provável que ela simplesmente tivesse esquecido o que não seria nada estranho já que ela sempre fora assim,porém só ficaria bem quando falasse com ela e confirmasse isso.

Já que sofrer um acidente de carro ou uma multa não estava nos meus planos segui meu caminho tentando não pensar muito nela. Pouco tempo depois eu já estava em casa não tentando mais parar de pensar sobre isso pelo contrário eu desesperado telefonava e sempre obtia a mesma resposta:

–O número que você ligou está desligado ou fora da área de cobertura. – Nunca senti tanta raiva dessa voz. Quando já estava na quarta ou quinta tentativa percebi que talvez ligando para Tia Júlia eu obtivesse mais sucesso, contudo ao conferir na agenda percebi que não possuía o número. Tentei ligar para minha tia,sem resultado provavelmente descarregado ela não era do tipo tecnológica,se é que me entendem.

Acabei ligando para Katherine, o único dos números que aparentemente não estava desligado.

–Camo?Que saudades!-Falou ela, enquanto ria. Sentia falta dela,de alguma forma apesar da distância ela era a minha melhor amiga.

–Sou eu, Kath. Eu também senti sua falta.

–Posso saber, porque está me ligando?Saudade eu sei que não foi.

–Como sabe que não?Você me julga demais sabia Kath. Seu primo te liga inocentemente para ter uma conversa de amigos com a prima que ele adora e é assim que você me trata?Acho que vou desligar, então...

–NÃO, por favor. Não desliga,eu realmente senti falta de conversar você.Não importa qual seja o seu interesse.

–Estava brincando, não ia desligar. Se fizesse isso...

–Não poderia pedir o que quer né?

–Katherine,...

–Vamos logo com isso, Camo. Seja direto,o que quer?

– Bem, você está em casa?

– Não, estou no campus da faculdade. Porque?

–Não sei se sua mãe te contou...

–Sobre a Lindsay estar lá em casa?

–Ela te contou. É que bem ela me prometeu ligar assim que chegasse e eu estava preocupado.

–Pode ficar tranqüilo ela chegou bem.

–Será que você poderia pedir a ela para me ligar?

–Claro, sem problemas.

–Tchau, Kath. Se cuida!

–Tchau, Cameron.

Pov. Katherine

Entrei em meu dormitório ainda consumida pela culpa e confusão. Amava Ian ,isso estava tão claro nos últimos dias.Como agora tudo podia estar tão confuso?Ouvi meu telefone tocar e já estava prestes a ignorar a ligação quando percebi quem estava me telefonando: era o Cameron. Talvez não devesse falar com ele , não depois de tudo o que passou pela minha cabeça está noite,mas como um imã meu dedo apertou aquele botão tornando tarde demais para eu fugir dele e do que ele significava.

–Camo?Que saudades!-Disse sem conseguir esconder a felicidade que escutar sua voz me trazia.

–Sou eu, Kath. Eu também senti sua falta.

–Posso saber, porque está me ligando?Saudade eu sei que não foi. –Tentei ser fria, mas com ele isso era impossível.

–Como sabe que não?Você me julga demais sabia, Kath. Seu primo te liga inocentemente para ter uma conversa de amigos com a prima que ele adora e é assim que você me trata?Acho que vou desligar, então...

–NÃO, por favor. Não desliga,eu realmente senti falta de conversar com você.Não importa qual seja o seu interesse.-Gritei,não importava o que ele queria comigo,eu queria ele;a voz dele no meu ouvido.

–Estava brincando, não ia desligar. Se fizesse isso...

–Não poderia pedir o que quer ,né?-Completei-o, ele odiava quando eu fazia isso, mas o que posso dizer gostava de vê-lo bravo comigo. Fazia parecer que ele se importava de algum modo.

–Katherine,...

–Vamos logo com isso, Camo. Seja direto,o que quer?

– Bem, você está em casa?

– Não, estou no campus da faculdade. Porquê?-Já imaginava o que ele queria, com certeza tinha algo a ver com a vadia que a minha mãe abrigava no nosso teto.

–Não sei se sua mãe te contou...

–Sobre a Lindsay estar lá em casa?

–Ela te contou. É que bem ela me prometeu ligar assim que chegasse e eu estava preocupado.

–Pode ficar tranqüilo ela chegou bem.

–Será que você poderia pedir a ela para me ligar?

–Claro, sem problemas. -É óbvio que eu não passaria esse recado.Não era por mim e sim pela Macey,eu tinha ciúmes dela com Cameron,mas a respeitava demais para tentar algo com ele e se as minhas suspeitas estivessem corretas ela era a grande vítima dessa história ,não Lindsay.Quem eu estou querendo enganar?É lógico que eu estou fazendo isso por mim e por Macey. Tá,talvez eu esteja fazendo só por mim.

–Tchau, Kath. Se cuida!

–Tchau, Cameron.

O telefonema terminou e eu comecei a chorar, não fazia isso há muito tempo desde a última discussão com Ian, porém era o que eu precisava no momento, desabafar para conseguir pensar com clareza no que eu sentia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atos E Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.