Nightmare escrita por Saengie


Capítulo 1
Nightmare.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171399/chapter/1

O mais alto olhou de relance para o canto do quarto, onde as roupas deveriam estar jogadas e agora apenas estavam em seus corpos , sorria, a relação dos dois era engraçada.

O loiro se encontrava na cama do casal, deitado de costas para o outro, as pernas balançavam o que mostrava que estava entrertido com algo, provavelmente alguma revista. O moreno pensou em chamá-lo, mas logo os lábios se fecharam e evitaram que algum comentário escapasse.

Se encontrava jogado em uma cadeira qualquer do quarto, se divertindo com o que fazia de melhor. Obersar seu namorado.

A rotina do casal rotina era essa, todos os dias poderia os encontrar desta forma, não necessariamente como estão agora, mas um de um lado se divertindo com revistas ou videos em seu celular, ou até mesmo o maldito doce gelado, como dizia o mais alto, e o outro sentado em um canto qualquer com um sorriso idiota nos lábios e os olhos fixos em seu corpo, face e alma.

Oh, sim, Minho conseguia ver a alma do amado, tanto quanto conseguia ver seu coração. O rapper sabia muito bem o quão apaixonado o loiro era por si, que faria qualquer coisa pelo seu amor, que prometeu sua vida, corpo e alma, mesmo assim sempre deixava um ar de dúvida apenas para ouvir de seus lábios tais palavras.

Era gostoso.

Acalmava seu coração inquieto.

Se apaixonava.

- Momõ. - Ouviu aquele doce chamar invadir seus ouvidos, respondendo apenas com um murmurio, permitindo-o a continuar. - Eu te amo. - Nesse segundo, o loiro virou-se e olhou nos olhos do moreno, matando seu pobre coração. Um tiro certeiro de amor.

- Eu também o amo, meu Kibum. - Sorriu sincero, sem desviar seu olhar, tendo um sorriso do amado como resposta. Ah, como era perfeito.

- Me ama muito, muito, muito? - Seu lindo sorriso foi desfeito e no lugar encontrava-se um pequeno e adorável bico. Sabia que aquele bico era um convite ao rapper, este que não fora recusado. Levantando-se, correu na direção do menor e pulou em seu corpo, fazendo ambos rirem.

- Amo tanto que você nem imagina. O amo tanto que nem eu mesmo imagino o quão grande é. Eu te amo hoje, ontem e amanhã. - Agarrando o namorado, Minho pronunciou com uma voz calma, apesar de estarem agitados pelo seu ato. O coração do mais baixo pulava de alegria, há alguns meses que ouvia suas declarações disfarçadas em carinhos de amizade, há 350 dias de namoro ouvia suas declarações apaixonadas, não mais disfarçadas.

Nada mais falaram, muitas vezes preferiam o silêncio a palavras. Ouvia-se as respirações, até mesmo os corações acelerados.

"Por que eu me sinto assim?"

Pensavam ambos da mesma forma. Estavam juntos há tanto tempo, mesmo assim o coração não deixava de bater rápido, a vergonha ainda tomava conta dos dois, mesmo que em certos momentos vergonha parecia sumir de seus dicionários.

Aquilo só podia ser amor verdadeiro.

Cada um com seus pensamentos aleatórios, cada um sobre seu amante, cada um sobre seu sorriso apaixonado, adormeceram juntos.

- x -

Minho's POV

Eu realmente odeio ter essas cenas em minha mente exatamente todos os dias. Eu odeio ter que lembrar de sua voz. Lembrar de seus toques como se estivesse ao meu lado.

É irritante.

É chato.

É doloroso.

Não adianta socar a parede, eu já calejei meus dedos com isso, não adianta querer dar uma de revoltado no grupo, isso é falta de respeito com as fans, não adianta pegar uma faca e matá-lo, eu seria morto pelas fans.

Não seria morto apenas pelas fans, mas a saudade e a culpa me matariam.

O caso não era diferente.

Estava jogado em uma cadeira da sala onde treinávamos as coreografias, sozinho, estava feliz por não ter ninguém comigo e ficar perguntando as mesmas coisas. Não que eu não confiava em meus amigos, claro que os amava e confiava cegamente em cada um, apenas acho que não estou pronto para falar disso com eles, não quero expor meus sentimentos assim, é grande demais e forte demais para se resolver com palavras que nunca expressarão tamanha dor que meu coração sente. Sinto a preocupação nos olhos de Onew e Taemin, Jjong já não me olha mais para não cair na tentação de perguntar, isso me machuca. Mas o que me machuca mais é o olhar frio de Key.

O que me fere mais, é as vezes nem ter seu olhar.

Eu não entendo como chegamos nisso hoje, quero dizer, estavamos felizes há algum tempo, não fazia muito tempo que haviamos comemorado 300 dias de namoro e eu saía todas as noites para olhar as alianças perfeitas para nosso noivado.

Por que agora é tão dificil?

Antes eu podia jurar que o mais novo chorava escondido em casa, poderia usar maquiagem para esconder seus olhos inchados e olheiras, mas eu o conhecia mais do que ninguém, eu sabia dizer que ele chorou. Mas agora era diferente, eu não sei dizer se ele está feliz ou triste, se está bravo, se chorou, se ainda me ama.

Será, Key? Será que ainda me ama?

- MAS QUE INFERNO! - Não evitei gritar, era demais e meu coração precisava se acalmar.

- O que é um inferno? - Meu coração gelou, ouvi a porta bater e instantaneamente olhei para a mesma, me deparando com Onew me observando preocupado. Eu não queria, não podia, mas precisava.

- Hyung, eu.. Hyung.. - Meus olhos se encheram de lágrimas, seus lábios se entreabriram e seus olhos se arregalaram, rapidamente meu corpo fora tomado por um caloroso abraço. Algo que eu não sentia há dias.

- Minho, calma, se acalme primeiro.. - Acho incrivel como o mais velho conseguia ser tão calmo em certos momentos.

- Hyung, eu não aguento mais. - Seus braços me apertaram novamente, eu não tinha escolha, apenas o abracei de volta com toda minha força, ouvindo um gemido seu, provavelmente o machuquei, mas no momento não irei me preocupar. Escorregamos da cadeira e fomos ao chão, era mais gostoso assim, mais confortável.

- Shh.. Se acalme primeiro e depois me diga o que te aflinge. - Acenei com a cabeça e fiquei a olhar um ponto qualquer. Eu não sei se deveria contar, mas depois disso acho que o leader não deixaria passar em branco. Não quero pensar em mais nada, então deixei as lágrimas escorregarem e serem livres.

- Eu preciso dele, preciso dele mais do que qualquer coisa. Eu não aguento mais este vazinho dentro de mim. - Após muitos minutos, manifestei-me com a voz chorosa e desesperada. Onew levantou meu queixo e me fez olhar em seus olhos, o carinho transbordava no mesmo escondendo toda preocupação acumulada.

- O que houve? - Claro que minha relação com Key não era segredo para ninguém, comentários e olhares nada discretos eram liberados a todo momento, todos deviam saber.

- E-eu.. Eu não sei.. Um dia estavamos bem, no outro eu ouvia seus gritos e dizer que havia tudo terminado. Hyung, eu não quero que termine, eu.. O amo tanto.. - Não tive resposta, não procurava também, não haviam palavras que confortariam meu coração e o outro sabia disso. Sabia que eu só precisava de um carinho agora, mesmo sem entender exatamente o porquê de minhas palavras.

Ouvimos uma batida na porta e um grito sendo abafado pela metade. Olhamos para onde vinha o barulho, no meu caso olhei assustado, era quem eu queria menos ver naquela hora, ao mesmo tempo em que eu mais queria ver. O loiro nos olhava com os olhos arregalados, os dedos sobre os lábios, paralisado no mesmo lugar. Ninguém se manifestou, eu não estava pronto, estar ao lado dele com o manager, os outros SHINee boys, produtores, coreógrafos, estamos trabalhando e precisamos nos concentrar, mesmo que muito dificil, mas aquilo era algo que eu não desejava ainda, não estava pronto, estar "a sós" com meu pequeno. Olhei para o hyung uma vez, as lágrimas que ainda não haviam parado, agora que não iriam parar mesmo.

Vagarosamente os braços do mais velho soltaram meu corpo, neguei com a cabeça ja sabendo o que viria a seguir. Ele apenas me olhou encorajando-me, logo após isto, apenas se levantou e foi à direção da porta, onde sorriu para o mais novo, que não devolveu o sorriso, que não tirou os olhos de mim. Suspirando pesadamente, Onew deixou a sala.

Restando apenas nós dois.

O silêncio era enorme, era irritante, era constrangedor. Eu queria dizer algo, eu tinha tanto a dizer, mas as palavras não saíam. Por que as palavras não saíam? Por que eu não conseguia me mover? E se ele se fosse, eu teria coragem de ir até ele?

Eu não sei mais de nada.

Ficamos apenas a nos encarar, minhas lágrimas continuavam a descer mais timidamente pela vergonha, seus olhos, poderia-se perceber, ficavam marejados.

Nenhum de nós estava preparado.

Fim do Minho's POV

- x -

Já era tarde, o loiro andava de um lado para o outro preocupado com o moreno que ainda não havia chegado. Mais uma noite, mais uma maldita noite em que Minho não estava em casa junto consigo, já não sabia mais se acreditava em suas palavras dizendo que estava treinando e perdeu a hora. Poderia ele ser tão lesado a ponto de fazer isso todos os dias, há semanas? Não, o mais alto não era assim, quando tratava de Key, seu namorado o deixava em primeiro lugar não importando o quê, e quando acontecia algo semelhante, passava horas se desculpando, preocupado. Mas agora não era assim, o moreno entrava em casa, dava um beijo em si e dizia o que supostamente estava fazendo, quando pedia desculpas era vitória.

Kibum acreditava ainda em Minho?

Kibum estava perdendo a confiança em Minho?

Minho ainda amava Kibum?

Perguntas assim afligiam o coração do loiro, estava disposto a tirar esta história a limpo esta noite.

Custe o que custar.

O relógio marcara 3h40 da manhã, nada de seu amado chegar, mas foi apenas desviar sua atenção do relógio para a janela que via uma luz forte chegar frente da casa.

Seria seu amor?

Parado frente à porta, olhando-a fixamente, Key pôde ver seu amado entrar pela mesma, um tanto suado e com a respiração falha.

- A-amor.. - Minho tirou sua atenção da porta e olhou para o pequeno, sorrindo fraco, acenando apenas com a cabeça. - Você está bem? - Outra vez, outro aceno. Aquilo irritava o loiro. - Momõ.. Está suado e.. - Mas fora cortado pela voz do outro, finalmente.

- Estava treinando, meu amor, nada demais. Então quando percebi a hora, vim correndo, só entrei em um taxi no meio do caminho. - Caminhava automático para a cozinha, sendo acompanhado por Key. Não que não gostava da preocupação do menor, amava isso, mas era perturbador tê-lo lhe perseguindo o tempo todo.

- Amor, você.. - Hesitou antes de continuar, engoliu em seco, agora ja havia começado, teria de terminar. O rapper preparava algo rápido para comer e mesmo não olhando para o namorado, mostrou que tinha toda atenção em si. - Você está falando a verdade?

- Como assim? - Ainda não o olhou, isso estava deixando o outro irritado.

- Ora, amor, vamos lá. Você está chegando neste horário há dias, quando não chega mais tarde ainda. Não está sendo o mesmo nesses tempos, isso está me incomodando.

- Está supondo que estou lhe traindo, Kibum? - Finalmente tinha o olhar do rapper sobre si, e não foi o que esperava. Este estava com uma sobrancelha levantada, o tom de voz sério demais. O cantor mordeu o lábio impaciente, não é que estava supondo isto, mas não sabia qual explicação lógica. - É isso, não é? Então quer dizer que perdeu a confiança em mim?

- Não é isso. Não.. É isso exatamente..

- Então o que seria?

- Não consigo entender o porquê de tantos dias treinando, sendo que não temos nada de tão importante agora. Minho, eu não entendo o que está acontecendo.

- Só quero treinar, é dificil entender? - O mais baixo passou os dedos entre os cabelos, o mais alto bufou irritado, aquela conversa não traria coisas boas.

- Nós trabalhamos até começar a anoitecer, logo ja estamos em casa, você passa HORAS naquela droga de lugar!

- Eu gosto de dançar, eu não posso gostar do que faço?

- Você ama mais dançar do que a mim? - Aquilo matou o moreno por dentro. É claro que não, jamais que amaria qualquer coisa mais do que amava aquele garoto. Mas não sabia como respondê-lo. - Me diz, Minho, você ama mais seu trabalho do que a mim?

- Não. - Desligou o fogo e se dirigiu à sala, sem olhar para o amado, que segurou em seu braço, aflito, sem saber o que dizer. Aquele não era o homem por quem se apaixonou, não era.

- Minho, diga olhando para mim. Diga que me ama.. Por favor..

- Key.. Eu estou cansado.. - Não entendia o porquê, não conseguia dizer que o amava.

Estavam em silêncio, não mudaram de posição, o loiro preferiu segurar seu namorado ao ter que largá-lo e lhe ver fugir. Já tinha começado a conversa, iria até o fim.

Na cabeça de ambos, mil ideias se passavam.

Será que ele ainda me ama? Key pensava.

Será que eu deveria contar? Minho pensava.

Era dificil para os dois.

Minho finalmente se moveu e tentou se soltar, mas ainda era impedido pelo namorado, se movia tanto que em algum momento algo caiu de seu bolso, chamando a atenção de Key que imediatamente pegou o tal objeto.

Uma foto.

Uma foto de Minho.

Uma foto de Minho e Taemin.

Abraçados.

Sorrindo.

Se divertindo.

Key perdeu seu chão, as pernas tremiam. Não estava pensando certo, estava? Aquilo era apenas uma foto, mas por que Minho a carregava consigo? E por que não havia dito antes? Era recente, via em suas roupas, ha usou alguns dias atrás.

Então ele não treinava.

Ele se divertia com o maknae.

- Min..

- Key.. Eu posso explicar.. - Na verdade, não podia.

- ENTÃO ESSE É SEU TREINAMENTO? ESSA É SUA DANÇA? É, MINHO? - Gritava, possesso pelo ciumes e pela raiva que tomou em seu peito.

- Amor, por favor.. - E fora interrompido.

- NÃO ME CHAME DE AMOR! - As lágrimas vinham à tona, estava com raiva, estava triste, estava magoado.

- Por favor, me escute..

- Ah! Agora você quer conversar, hm? Agora, você quer se explicar e explicar todas as noites em que chegou tarde, não é?

- Dá para parar de ser tão.. Urgh e me escutar?! - Desta vez, o tom de Minho mudara.

- DE SER TÃO O QUE? IDIOTA? - A este ponto, ambos já estavam exaustos. Só queriam sumir.

- Kibum.. Kim Kibum, pelo amor de deus.. Esta foto com o Tae foi.. Foi no dia em que ele ficou lá comigo para me ensinar algumas coisas de dança, ficamos até tarde, ele decidiu tirar uma foto e lembrar desse dia. - Deu de ombros, desistindo, cansado.

- E por que não me chamou pra ficar com você?

- Você estava cansado, não aguentava mais treinar, merecia descanso. - Olhou para o namorado com os olhos tristes, marejados. Aquilo terminou de cortar os pedaços do seu coração.

- Chega, Minho. Vai pra sua casa.. Por favor.. Você disse certo.. Eu mereço um descanso, estou cansado.

- x -

Minho's POV

Este dia voltou em minha mente, este maldito dia confuso. Talvez tenha sido a pior coisa a se lembrar neste momento, eu ficaria confuso novamente, não saberia respondê-lo novamente, acabariamos brigando. Quem sabe isto não ficaria pior? Eu quero dizer tanto a ele, tem tantas palavras intaladas em minha garganda se agitando para sair, agitando tanto que chego a ficar enjoado. Mas e se eu ficar confuso novamente?

- De.. - Sai de meus pensamentos ao ouvir sua voz. Céus, era tão doce e tão amarga ao mesmo tempo. Tão quente e gelada. Tão minha. Seus olhos desviaram do meu , ele levou as mãos ao bolso entrertido com qualquer coisa. - Desculpe por atrapalhar vocês dois. Até logo, Choi Minho. - Não, eu não queria assim, não era pra ser assim. Aquilo doeu tanto..

- Não.. - Só foi isso que consegui pronunciar. Estava decadente meu estado, mas quem liga? Será que eu ainda estou confuso? Mesmo depois de tanto sofrer?

Aos poucos, um tanto hesitante posso dizer, o loiro se movia para a porta, tão próxima e mesmo assim tão longe.

Não, eu não estava confuso.

- K-key.. Key por favor.. Fica aqui comigo.. Esquenta esta sala gelada.. - As palavras saíam aos poucos, timidas, mas com tanto sentimento preso em cada uma que eu me sentia cada vez mais leve. O outro parou, com a mão sobre a porta, pode-se perceber que apertava a maçaneta, nervoso, pensativo, duvidoso. - Você sente esta sala gelada também, Kibum? Eu não posso deixá-la quente assim..

- Minho.. - Interrompi suas palavras, mesmo que talvez nem houvesse continuação.

- Eu preciso de mais alguém para que deixe quentinho, que deixe tudo mais agradável e gostoso. E não existe mais ninguém, você ouviu? NÃO. EXISTE. MAIS. NINGUÉM.. A não ser você. - Minhas mãos tremiam, mesmo que fraco, pude me levantar arrancando coragem do fundo do poço. Lentamente ia em sua direção, não queria que fosse embora, então continuei. - Você quer deixar quentinho, não quer, Kibum? - Só ganhei seu silencio como resposta. Não aguentaria ficar longe de seu corpo mais tempo, então corri e agarrei sua cintura, apertando seu corpo contra o meu tão forte que tinha medo de machucá-lo, mas a saudade me consumia tanto que eu não podia evitar.

Estava chorando.

Chorando por minha causa.

O que restava de meu coração fora arrancado, doía.

Suas mãos percorreram pelos meus braços, dedilhando minhas mãos, tão frias e quentes, aquele minimo de toque foi suficiente para me fazer lembrar do porquê eu havia ficado confuso. Do porquê me doía tanto agora. Do porquê eu me sentia um lixo e sem merecimento de seu amor novamente.

Não me leva a mal leitor, eu realmente não o traí, nunca faria algo assim com qualquer ser humano mesmo que não o amasse, quem dirá com meu pequeno bebê. A estória é outra. Bem, interprete como quiser.

- Nos dias em que eu cheguei tarde, eu realmente não ficava dançando.. Taemin e eu ficavamos conversando e nos divertindo a noite toda.. Por isso que eu chegava exausto em casa. - Seus dedos que acariciavam minhas mãos, passaram a arranhá-la. Eu entendo sua reação. - Me desculpe.. Kibum.. Eu não deveria ter mentido, mas.. Você sabe, não deixaria que eu saísse com ele.. - As palavras não ajudavam, mas não deveriam. Eu era o culpado naquilo tudo, só eu. Iria continuar, mas sua voz apareceu primeiro.

- Eu.. Realmente poderia ficar com você novamente.. Eu quero.. Mas Minho, você mentiu.. Eu nunca pensei que..

- NÃO, MEU BEBÊ, EU..

- Desculpe, mas eu..

Fim do Minho's POV

- x -

O moreno levantou assustado, o coração acelerado e a respiração falha. O cantor o olhava assustado, desesperado, sem saber o que dizer, sem saber o que acontecia.

Minho procurava se acalmar, então fora tudo um sonho? Olhou ao seu redor e se via em sua casa, estava noite ainda, os olhos bateram no relógio e confirmou que ainda era madrugada. Quando os olhos chegaram ao namorado, passou a tremer, uma vontade cresceu em seu peito e apenas o fez. Puxando seu pequeno corpo para si, Minho não sabia o que dizer, apenas queria continuar daquela forma, uma forma que preocupava o coreano loiro.

- Momõ você está bem? Momõ, por favor fala comigo, o que está havendo? - Aquelas palavras só fizeram mais efeito no mais alto, obrigando-o a apertar mais seu corpo, os lábios tremiam e tentavam beijar seu pescoço, sentir sua pele novamente.

Então tudo não passou de um sonho.

- Amor, Minho, o que está havendo, você está bem? - Key continuava preocupado, ora claro, estava há horas chamando e tentando despertar o namorado de seu sono e não conseguia, tendo que se deixar ouvir pelos gritos de desespero do moreno, pelas lágrimas que desciam pelas suas bochechas, sem saber o que fazer e o que pensar.

- Por favor, POR FAVOR, amor não fique longe de mim! Fique comigo, por favor, me abrace, fica comigo.. Bebê fica comigo.. - As palavras não saíam de sua boca, ficaria apenas repetindo a mesma coisa. O medo tomando conta de seu coração, mas o alivio retirando o peso em seu corpo.

- Eu estou aqui, hm? Estou aqui com você, sempre estive Minho, sempre estarei.. - Separou-se o bastante para poder selar a bochecha do namorado, que não deixou que ficassem "longe" por tanto tempo. - Hey, não fique preocupado, seu coração é só meu e eu tenho certeza de que você só tem olhos para mim. Eu nunca vou sair do seu lado, Minho.

- Amor.. Por favor.. E-eu te amo tanto.. Tanto.. - Apertou os olhos, aquelas imagens vindo em sua cabeça. - Eu daria minha vida por você, eu daria tudo. Fique comigo pra sempre, por favor, não saia do meu lado.. - Aquilo estava cortando o coração do mais baixo, não sabia o que dizer, apenas deixou-se agarrar ao corpo do mais alto, a necessidade tomou conta de si, não sabia dizer, mas só sabia que tinha de abraçá-lo o mais forte possível.

- Eu disse, nós iremos casar e ter lindos filhos juntos. Vamos nos amar para sempre. - A voz era calma, mas seu coração não tanto.

- Promete que passaremos toda eternidade nos amando? - Finalmente afroxou o abraço, permitindo que o loiro o olhasse nos olhos, com um lindo sorriso.

- Prometo. Eu te amo.

- Então casa comigo?

Era de noite. Estava escuro. Alguns se amavam, alguns brigavam, alguns partiam, outros chegavam.

Com um sorriso, Key derramou suas lágrimas de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To my boyfriend. Key, i love you. - Minho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.