Porque sem Ele escrita por yamanaka-kun


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

escrevi esta fic num momento "down" mas gosto muito dela!
espero de verdade que voces tambem gostem e que se quiserem e se acharem que merece que deixem um comentario.
boa leitura e beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17136/chapter/1

Sirens racing, heading northbound on the freeway.

Tragedy has happened early in the morning today.

Best friend, my best friend's gone for sure.

I'm never gonna get him back.

I spent a lifetime trying, trying to be someone.

Trying to get things right,

Now I'll never get to show you.

 

 

Como e que aquilo aconteceu??? A quanto tempo estava ali?? Quem eram aquelas pessoas todas?? Aonde estava … tanta gente, todos a correr!

Sirenes a tocar e luzes a brilhar, tudo a andar a roda!   

Mas e ele? Aonde é que ele estava?

 

 

Never forget him, we'll never.

He'll never be gone.

Never forget him, we'll never.

He'll never be gone.

(He fell and he hit the ground)

Never even made a sound, never even made a sound.

 

 

As lembranças rodopiavam-lhe na cabeça.

Uma festa, um carro, uma estrada sem limites e…derrepente tudo mudou!

Um movimento brusco e tudo acabou… sangue por todos os lados!

 Gritos e lágrimas rasgando-lhe a pele e ele… ele simplesmente caiu e bateu no chão.

O MUNDO ACABOU?!

 

 

Pacing and waiting in this empty hospital.

Dying in wait, he desperately clings for life.

Suddenly, I'm facing the fear that I've wasted time.

(Hold on, don't let go yet.)

(Not now, it's not your time.)

My best friend, my best friend's gone for sure.

I'm never gonna get him back.

 

A sala clara fazia-lhe arrepios ou faria se ela sentisse alguma coisa. Era como estar em orbita fora do corpo, como se ela estivesse morta enquanto que ele lutava pela sua vida na sala ao lado.

Era como ver um filme a grande velocidade mas tudo o que ela queria era parar…

parar para simplesmente respirar.

 

Is this really happening to us now?

I believe it is.

Just please forgive me.

Don't forget me.

Is this really happening to us now?

I believe it is.

Just please forgive me.

Don't forget me.

 

Como e que aquilo lhes foi acontecer? Justo a eles!

Tudo o que queria era que ele lhe perdoasse! Que nunca a esquecesse mas isso era impossível. O sangue congelava-lhe nas veias enquanto que via os médicos as voltas, a tentar traze-lo de volta!

 Mas ela sabia, na verdade tinha a certeza… que ele não ia voltar e a culpa,

a culpa ERA DELA!

 

 

Tell me doctor, we've got a heart beat.

Tell me doctor, we've found a pulse now.

Tell me doctor, we've got a heart beat.

Tell me doctor, we've found a pulse now.

Now the heartbeat's gone, now the heartbeat's gone.

 

E tudo parou…

Tudo acabou…

Tudo se foi…

Foi exactamente isso que ela sentiu quando viu o homem de branco saindo da sala! Ele disse-lhe algo?! Ele falou?! Ela gritou?!

 Era bom saber mas ela não podia responder,

não podia porque tudo ficou negro e os sons se foram!

 

(He fell and he hit the ground.)

Never even made a sound, never even made a sound.

Never forget him, we'll never.

He'll never be gone.

Never forget him, we'll never

He'll never be gone.

(He fell and he hit the ground.)

Never even made a sound, never gonna get him back.

 

Aquela cena não a abandonava! Uma e outra e outra …sempre! Era como ver a mesma cena vezes sem conta em camera lenta!

“ sorrisos e risos transformaram-se em gritos a medida que o carro virava. Sentiu o corpo mole e capotou para fora do carro, tudo num piscar de olhos! Demorou um pouco mas quando voltou a si procurou por ele. Aonde é que ele estava?

                     Não sabia como mas algo estava errado, porque ele não estava ali com ela?!

E foi nesse momento queo ar foi-lhe sugada da alma! Ela viu, viu tudo! A porta abriu e algo saiu de dentro dela… era ele!

Tentou mexer-se, ir ate ele, abraça-lo e cura-lo, mas de alguma forma não se mexia. Ela queria ajuda-lo mas o seu corpo não se movia e ele caia, parecia que nunca mais acabava… caia, caia e caia ate que finalmente acertou o chão!

Nem um som, nem um grito, nem um adeus! Simplesmente caiu…”

 

Is this really happening to us now?

I believe it is.

Just please forgive me.

Is this really happening to us now?

I believe it is.

Just please forgive me.

Don't forget me.

Is this really happening to us now?

I believe it is.

Just please forgive me.

Don't forget me.

 

Como queria voltar atrás no tempo… como queria que ele ainda estivesse la! Sempre a queixar-se e dizer que tudo era problemático!

Não conseguiu evitar um sorriso ao lembrar-se da sua cara de enfadado e do seu jeito de preguiçoso.

 Já se tinha passado um mês mas mais parecia uma vida inteira.

Porque desde que ele se foi:

O mundo perdeu as cores…

O sol perdeu o brilho…

A lua perdeu o encanto…

E a vida perdeu o sentido!

 

Porque sem o seu melhor amigo, sem seu apoio e consolo nada mais lhe parecia certo!

Ninguém compreendia, ninguém sabia o porque dela ter ficado tão “negra”, afinal eles eram só amigos. Mas ela sabia, ela compreendia! Eles não eram só amigos …eles eram companheiros de travessuras, amantes de silencio, cúmplices de noites de lua cheia.

 

Porque sem seu melhor amigo

Ela não era nada…

 

Porque sem Nara Shikamaru ela não era ….

Yamanaka Ino!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! se quiserem deixem um review , eu ia ADORAR... se eu vir que muitas pessoas gostaram ate posso fazer outra! pf comentem que vao fazer uma autora SUPER-HIPER-MEGA FELIZ!!!!!!


bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque sem Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.