Uma Nova Vida escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mais como prometido ai o capitulo. Tah meio pequeno mais é porque amanha tenho que acorda 4:30 pra viajar entao tive que fazer o capitulo correndo. Ta horrivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171335/chapter/8

Bruno: Calma amor só estou com saudades de voce.Ele disse e foi se aproximando fazendo eu ir pra tras e acabar batendo na parede sem ter jeito de fugir. 

===================================================

Gaby: Bruno nem pense em.. Nem deu tempo de termina a frase e ele começo a me beijar, não vou mentir ele beija muito bem mas mesmo assim continuei resistindo ao beijo, o que não adiantou muito ja que ele me apertou mais contra a parede e prendeu meus braços acima da minha cabeça fazendo eu dar licença pra sua lingua passar. O Brunim tem um beijo meio viciante, quando começa voce nao consegue parar tão facil, e aquele gostinho de menta não ajudava em nada. O beijo foi ficando quente e nós fomos rumo pra cama, ele se deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço até que eu percebi o que eu tava fazendo e empurrei ele com tanta força que o menino caiu .. tadim!

Gaby: Desculpa Bru mais a culpa é sua.. (Falei quando ouvi ele dar um gemido por causa do tombo.)

Bruno: Minha? ( ele falou com uma cara de indiginação)Gaby: Lógico você que me agarrou! E eu..

Bruno: Você não resistiu.?

Gaby: Nãoo... eu não tive tempo nem de fugir. Quer saber deixa eu ir dormir porque amanha EU estudo. (falei dando enfase no eu)

Cheguei no meu quarto tomei um banho, escovei os dentes pus meu pijama e fui dormir.

Na manha seguinte

(You know that I'm a crazy bitchI do what I want when I feel like itAll I wanna do is lose controlBut you don't really give a shitYa go with it, you go with, you go with it'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll
Yeah You said heyWhat's your name?It took one lookAnd now I'm not the sameYeah, you said heyAnd since that dayYou stole my heartAnd you're the one to blame yeah)

Raiva viu agora que meu sonho tava bom, quer saber eu não vo não tenho vizitas hehehe. Meu pai não vir acordar eu mesmo e não tem ninguem aqui pra enxe meu saco, então..

Sel: Oiiiii prima lindaa! Levanta se não chegamos atrasadas!Boca maldita que eu tenho viu! SACOO.

Gabi: Ah não, não quero ir pra escola..

Sel: levanta ou te jogo um balde de agua gelada.

Gabi: duvido. ( depois não ouvi mais nada a nao ser uma porta bater e alguem mexendo com agua la embaixo. ESPERA...Agua? Não, ela nao faria isso.

Sel: Voltei..ultima chance vai levantar ou não?

Gabi: Aahh, ta bom eu levanto! saco viu.

Entrei no banheiro fiz minha higiene matinal pus o uniforme desci as escadas e encontrei a Sel sentada na mesa da cozinha conversando com meu pai.

Pai: Boom diaa flor do dia! (falou meu pai com um otimo humor)

Gabi: Jah começou péssimo! (disse serrando os olhos pra Sel que segurava pra nao rir) 

Tomei meu café, subi escovei os dentes peguei a minha bolsa e fui pro carro da Sel, ela ja tava la. Ela deu partida e eu liguei o som.Começou a tocar Last Kiss da Taylor Swift e que musiquinha depre.. começei a cantar o refrão.

Sel: Canta bem prima!

Gabi: brigada (dei um meio sorriso e derepente o que eu menos queria aconteceu, eu começei a me lembrar de ontem a noite, não vou mentir senti fauta do beijo do Bruno, alias acho que nunca comentei que eu e ele namoramos né!? então nós namoramos mais aconteceu algumas coisas e eu larguei dele. Meus pensamento ainda continuaram nele, no modo como ele beija, como ele faz qualquer se render ao seu beijo, seu alito de mente... QUE MERDA É ESSA! Eu to pensando isso mesmo? Devo tar doida! Desliguei o som antes que os pensamentos voltassem.

Sel: por que desligou? A musica é bonita.

Gabi: Muito depre! (disse e chegamos na escola, a Sel estacionou o carro e eu desci e dou de cara com o deus grego. OMG fiquei até sem ar agora! O Justin ta muito gato desse geito! Cabelo meio bagunçado, tenis supra preto, casaco do time e óculos de sol.. Assim que me viu descende ele deu um sorriso torto o que serviu só pra me derreter mais ainda por ele.

Jus: Oi Gabi.

Gabi: Oi (disse num fio de voz, isso mesmo...EU PERDI A DROGA DA VOZ!)

Demi: Oi delicinha, você ta bem? (demi falou me encarando e fazendo o Justin dar uma rasadinha..Desgramado!)

Gabi: To sim, amos entrar? ( disse me virando pra ela)

Demi: Tenho que fazer um negocio primeiro, vai com o Jus acho que a aula dele é junto com a sua..

Justin: É sim, vamos? (disse ele pra mim e me dando o braço. Apenas acenti com a cabeça)

Nós fomos andando entre os carros e na hora que saimos da visão de todo mundo Justin me vira e me encosta num carro pondo os braços em volta pra eu não fugir.

Gabi: O que você quer menino louco, você me assusto! 

Justin: Eu quero você! (ele disse e foi se aprocimando)

QUE?? Eu ouvi bem? Virei meu rosto pro lado e ele se aproveito e começou a beijar meu pescoço. Filho da mãe! Meu ponto fraco.

Gabi: Justin...para (falei segurando um gemido, então ele começou a beijar o lóbulo da minha orelha e dar mordidinhas de leve e sem querer soltei um gemido.... Droga! Ele tentou me beijar e o empurrei bruscamente) Nunca mais encoste em mim denovo menino, ouviu bem! ( disse e sai marchando até a sala)

A aula passou tranquilamente as vezes Justin me olhava com um olhar malicioso e eu apenas virava o rosto. Bateu o sinal e eu sai que nem doida atras da Demi.

Demi: Gabi adivinha,adivinha.. (ela disse pulando sem parar)

Gabi: Que que foi doida?

Demi: Consegui mudar meu horario pra ficar igual o seu!

Gabi: só isso?

Demi: Nossa Gabi maguo agora viu! Nao gosta da minha compania?

Gabi: Não Demi eu quis dizer.... a esquece vamos logo pra quadra treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei se essa semana eu vou postar todos os dias porque é a ultima semana de aula e tem provas, diploma pra entregar, formatura. è que vou me forma esse ano na 8° entao não sei quantas vezes eu vou posta na semana mais vou fazer um esforço.
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.