Uma Nova Vida escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 6
Capítulo 6 - Visita surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii lindaasss
eu sei que ia postar a noite mais tava sem nada pra fazer então adiantei o capitulo! Até parece que vocês estão achando ruim né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171335/chapter/6

Fui atende a porta e na hora que eu vi quem era...  

- Haaaaaaaaaaa  não acredito que você ta aqui!!!

  ==========================================================

- Oiiiiiiii amigaaaaa tudo jóia?

A Julia disse e pulou no meu colo quase me jogando pro chão.

- Nossa mais que meninas dramaticas, nem faz tanto tempo que não se veem.

O Bruno disse aparecendo na porta na hora que vi ele comecei a gritar.

- Meu liindoooooo voce veiioooo!

Disse e dei um abraçao bem apertado nele.

- Claroooo né paixão eu não vivo sem você.

Ele disse me tirando do chão e me rodopiando.Comecei a dar varios beijinhos no seu rosto até que...

- Huruuhmm!

Nós ouvimos alguem pirraguear e olhei pra fora de casa e era meu pai que estava encostado na porta de braços cruzados olhando a cena.

- Oiiii paizinho lindo,meu amor como você tah??

Perguntei descendo do colo do Bruno e ajudando meu pai a trazer as malas dos meninos pra dentro.

- Estava bem até ver essa cena que não me agradou nem um pouquinho.

Ele disse cerrando os olhos para o Bruno.Ja sei vocês devem estar pensando quanto sou sortuda de ter um irmão e um pai muitooo ciumentos, mais fazer o que né amooo eles mesmo assim.

- Hiiii pai cauma aii  você sabe que eu e o Bruno somos só amigos!

Disse e dei um abraço nele.

- É isso mesmo sogrão!

O retardado do Bruno disse brincando com meu pai que não gosto da brincadeira de jeito nenhum.

- Oii Sel querida tudo bem?

Meu pai lindo disse olhando para a porta que leva a cozinha onde a Sel e a Demi estavam encostadas.

- Tudo sim tio e você?

A sel pergunto e foi até ele e lhe deu um abraço.

- Ótimo e você quem é?...

Meu pai disse se referindo a Demi.

- Demetria senhor mais por favor..só Demi!

Ela disse e deu a mão para meu pai

- Que isso menina senhor nao, meu nome é Robert (esse mesmo que você ta pensando, o deus grego do crepusculo) pode me chamar até de tio, menos senhor.

Meu pai não gostava que chamassem ele assim porque pra ele senhor é pros velhos e ele não é velho tem 37 anos, eu sei novim pra quem tem um filho de 19 e outra de 15 mais é que ele virou pai aos 18 e minha mãe tinha 17.

- Sim senh... quer dizer Rob.

A Demi disse e deu um sorriso amarelo fazendo todo mundo cair na risada.

- Bom meninas essa é a Julia minha melhor amiga la do Brasil e esse é seu irmão Bruno.

Disse olhando pra Sel e a Demi e depois pra Juh e pro Bruno.

- Gabi eu ja conheço eles.Lembra quando eu e a Juh ficamos bebadas no Brasil e quase fomos pra cama com o mesmo cara!

A Sel disse falando a ultima parte mais baixo mais dando pra Juh escuta e fazendo ela começar a rir.

- Olha vou levar essas malas pro quarto de vocês, a Juh vai ficar no seu Gabi e você Bruno.... acho melhor ficar no quarto de hospedes.

Ele ia falar do meu irmão ja que os dois sao amigos tambem mais pelo jeito achou melhor não, bom vocês sabem porque... garoto de 19 anos sem namorada  bonito, é acho que não preciso falar mais.

- Bom meus lindos nós iamos assistir filme e comer brigadeiro tudo bem pra vocês?

Disse olhando para a Juh e o Brunim.

- Opa tudo ótimo filme com brigadeiro é tudo de bom!

A loca da Juh disse toda animada.

-Não sendo filme meloso pra mim tudo bem.

O Bruno disse e se jogou no sofa.

- Falando em brigadeiro, Demi você disligo o fogo?

Disse resando pra ela ter desligado se não ia queimar o brigadeiro inteirim.

- Opps!Esqueci.

Ela disse e eu sai correndo pra cozinha.Cheguei la e tirei a panela do fogo correndo, ainda bem que só tinha queimado bem poquim mais meu pai ia fazer eu ariar aquela panela até brilha.Sacoo.

- Foi mal Gabi é que eu não sabia se podia desliga e a Sel não ajudo em nada quando perguntei pra ela.

Ela disse me olhando preocupada com medo de eu ficar brava.

- Tudo bem Demi mais a Sel vai ter que aria essa panela até brilha pra tirar o queimado.

Disse e a Sel ia contrariar mais..

- Nem pensa em diser nada dona Selena porque a cupa é toda sua!

Disse e a Sel resmungo alguma coisa e depois jogou a mao pra cima em sinal de rendida.Pegamos o filme ' Ps: Eu Te Amo ' , o Brunim reclamou até mais nem demos bola e ele acbou desistindo.As meninas sentaram no chao e eu no sofa com o bruno deitado com a cabeça no meu colo.Assistinmos o filme e nem precisamos contar que viro um chororo só né.

- Viu porque eu não queria ver filme assim, vocês são muito moles choram atoa.

O Bruno disse tirando a cabeça do meu colo e jogando sua colher no prato onde tava o brigadeiro.

- A larga de ser xato seu...

A Juh ia falar alguma coisa mais foi interrompida por meu pai que tava descendo as escadas.

- Meninas esta na hora de ir ja são 22:30 e amanha vocês tem aula!

Meu pai disse e nós fizemos um ahhhh em coro.

- Então ta! Tchau meninas e Bruno.

A Sel disse e a Demi só acenou com a mão.

- Até amanha na escola meninas!

Disse me levantando pra ir até a porta. Elas sairam e o povo subiu para seus quartos e eu fiquei la em baixo organizando a sala, povo preguiçoso viuu! Terminei de arruma e tava indo pro meu quarto até que alguem me puxa.

- Ficou maluco Bruno voce quase me matou do coração!

Disse me controlando pra não gritar pois meu pai ja devia estar dormindo.Estava dentro do quarto do Bruno e ele estava encostado na porta com um sorriso torto no rosto.

- Calma amor só estou com saudades de voce.

Ele disse e foi se aproximando fazendo eu ir pra tras e acabar batendo na parede sem ter jeito de fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUUAAAAAA! sou mal hahahaha agora só no proximo episodio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.