Uma Nova Vida escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais ai esta o próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171335/chapter/4

- O que você disse muleque.

Meu irmão ia parti pra cima do menino e ia acaba com ele porque ele é um armario.. alto fortão.                  

- Não falei com voce.

O menino retruco com um sorrisinho  e meu irmao partiu pra cima dele.
     ==========================================================

Meu irmão deu um soco na cara do menino que foi direto pro chão, ele subiu em cima dele e começou a dar varios socos na sua cara e eu e as meninas começamos a gritar que nem loucas ,o menino conseguiu tirar meu irmão de cima dele e começou a dar chutes na sua barriga de repente eu pegei o menino pela blusa e joguei ele contra a parede

- Nossa a garotinha sabe brigar é       

O menino disse se referindo ao meu irmão que ja ia pra cima dele denovo quando eu gritei

- Cheeegaaaaaaaaa!       

Todos nos olharam assustados com a cena e como a coisa ja tava feia nem dei bola.     

- Saia daqui seu desgraçado antes que eu chame os guardas pra voce.     

Eu disse e ele saiu pois percebeu que ja tinha chamado atenção demais.     

- Você ficou louco!Nós nem chegamos aqui e ja ta cassando confusão?

- Foi aquele idiota que começou não mandei ele mexer com você!           Ele disse me olhando com cara de como se ele estivesse com toda a razão do mundo.

- Por acaso eu sei me defender muito bem, não precisava desse alvorosso todo! Da um jeito de ir pra casa porque você ta todo sujo e machucado.     

 Disse e ele ja ia contrariar mais acabou desistindo.

 - Tchau meninas até mais.     

Ele falou e elas não responderam nada, elas estavam imóveis. Depois que ele saiu elas resolveram dar sinal de vida.

- Gabi o que foi isso seu irmão quase mato o menino aqui no meio do shooping.     

A Demi disse meio assustada com a situação.

 - Sério prima, não conhecia esse lado do Mateus de irmão ciumento.   

 A Sel disse e eu começei a rir da cara delas sério tava muito comica.

- Ta bom gente agora vamos comer porque to morrendo de fome eu não almoçei nadinha só comi brigadeiro.     

Falei isso e começei a andar rumos aos fast foods (não sei se é assim que se escreve).

 - O que é isso?   

A Demi pergunto e eu olhei pra ela como se ela fosse um E.T.

- Não acredito que você não sabe o que é brigadeiro! Selena você nunca fez brigadeiro aqui não?   

Perguntei e a resposta que tive não foi das melhores.

- Não porque eu não sabia como fazer e os ingredientes   

Ela disse com um sorriso amarelo e eu olhei pra ela incrédula.

- Receita? Desde quando brigadeiro precisa de receita é a coisa mais facil do mundo! Pode deixar Demi que depois eu faço pra você porque essa Sel é muito tapada.   

Disse e ela me deu lingua.

Nós fomos até o Mc Donald's ( ja disse que sou fã de la né ) comprei um Mclanche feliz só pra ganha o bonequinho do chavez depois resolvemos tomar um sorvete e fomos as compras.Ficamos um tempão no shooping até que vi as horas e fiz as meninas irem pra casa comigo que nem um deflexe. Ja era 18:30 e quando chegamos na minha casa meu irmão tava saindo.

- Gabi to saindo e não tenho horario pra volta o pai vai chegar só mais tarde falo!     

Ele disse numa preça que nem deu tempo de pergunta dos ferimentos.

- Bom ja que não temos nada pra fazer que tau um filme com o brigadeiro?     

Falei e as meninas concordaram. Fomos pra cozinha peguei as coisas e começei a fazer e a ensina a Demi como que era a Sel fico sentada no balcão só olhando, quando a campainha toca fui atende e na hora que eu vi quem era...

- Haaaaaaaaaaa  não acredito que você ta aqui!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje a noite talvez posto o próximo capitulo! Tava sem muita ideia pra esse então fico curtinho!! quero reviews viiu .. bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.