Uma Nova Vida escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 1
Capítulo 1-Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oiii leitoras!
esse capitulo é só para vocês terem uma ideia de quem são os personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171335/chapter/1


Gabriely: tem 15 anos e sua vida virou de cabeça pra baixo da noite pro dia.Sua mãe morreu em um acidente de carro e agora seu pai junto com seu irmao mais velho querem mudar pro Estados Unidos , ela de principio não gosto muito dessa idéia mais acabo achando q seria uma ótima esperiência. Muito timida mais depois que acostumas com as pessoas em sua volta é completamente diferente ,sua melhor amiga é Julia que mora no Brasil mais ainda são bem proximas. Tem uma prima nos EUA Selena Marie Gomez.


Selena : prima da Gabriely, tem 16 anos e esta no 2° colegial, é popular na escola seu melhor amigo é Justin Drew Bieber. Capitam das lideres de torcida mais não é metida assim como muitos acham. Tem uma personalidade muito forte mais tambem é bem louca assim como a prima , mora na insolarada Los Angeles estado da California ,estuda no Campbell Hall Episcopal High School. Seu namorado é Taylor Daniel Lautner.

Justin:tem 16 anos e estuda no CHE High School junto com Selena, cursa o 1° colegial , joga no time de futebol como Halfback. Muito gentil com as pessoas mais tem seus limites,desejado pelas meninas da escola mais não é de ficar com todas e é bastante popular..

Julia: Melhor Amiga da Gabriely mesmo  a distancia, tem 16 anos e mora no brasil, ela tambem tem uma personalidade bem forte.

Taylor: tem 17 anos e estuda no CHE High School. Namorado de Selena mais é muito galinha, tambem é do tima de futebol e joga como quarterback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.