Skyscraper - Terceira Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 9
Miss You and Perfomance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171328/chapter/9

Rihanna - Farewell

Vivemos tantas coisas juntas, coisas que jamais poderão ser esqueçidas. Ele foi o meu primeiro, em tudo. Simplesmente não posso fingir que ele não significou nada para mim. O pior é que ele ainda significa muito para mim, não posso esqueçer os momentos que tive com ele. Por que os momentos mais lindos da minha vida, tive com ele.

Cada vez mais, eu sentia seu rosto mais perto do meu. Meus olhos estavam fixados nos dele, eu mal conseguia raciocinar, minha mente dizia para me afastar, mas meu corpo não reagia aos meus comandos. Quando percebi o que quase iria fazer, o empurrei, e me sentei.

- Ahm... Que.. Que calor, não é? - Perguntou-me todo confuso.

- É... - A música parou de tocar por alguns segundos, e o barulho da porta sendo aberta, ecoou. - Finalmente!

- Essa porta tá com algum tipo de problema, eu acho. - Disse Miley, toda nervosa.

- Eu... Eu vou procurar o Usher, daqui a pouco a gente se vê Nic. - Justin depositou um beijo em meu rosto, e saiu da sala. Olhei para Miley que já ia saindo da sala.

- Na-na-ni-na-não. Senhorita volte aqui. - Ordenei, fazendo-a dar meia volta e me olhar. - QUEM DIABOS NOS TRANCOU AQUI? FOI VOCÊ, NÃO FOI MILEY RAY CYRUS? - Gritei totalmente nervosa, enquanto Miley me olhava um pouco assustada.

- Eu? Por que eu? Sempre tudo o que aconteçe sou eu. Eu. Eu.

- Se não foi você, por que você tá toda nervosa, e repetindo tanto 'eu'?

- Não fui eu Nicole! Eu saí, quando você foi buscar o celular da Katy, eu fui conversar com o Usher!

- Se não foi você, quem foi?

- Sei lá. Que coisa. Agora só briga comigo. - Disse fazendo biquinho, fui até ela e a abraçei.

- Foi mal, é que eu estava nervosa. Vamos voltar para festa? - Miley foi me puxando até onde Katy e Rihanna estavam. - Katy não achei seu celular, e ainda por cima me trancaram lá dentro. Com o Justin.

- Eu jurava que meu celular estava lá. Por isso que eu estranhei sua demora. Achei até que tinha morrido. - Brincou. Miley e eu nos sentamos ao lado de Katy e Rihanna, e ficamos conversando. Eu sabia que uma dessas três tinha me trancado lá. Mas resolvi ficar quieta, já que não foi tão ruim terem me trancado lá... Mas o que eu tô falando?!

xx

3 minutos. Em 3 minutos, eu vou entrar no San José State Events Center, na Califórnia, para fazer a minha perfomance para o TCA. Aproximadamente de 5 á 7 mil pessoas vão me assistir aqui ao vivo, e todas as pessoas do mundo, vão me assistir pela TV e pela Internet. Não fico nem um pouco pressionada.

– Calma Nic, tudo vai ficar bem! É só o Teen Choice Awards. - Disse a Miley tentando, inutilmente, me acalmar.

– Eu tô muito nervosa Miley, vai ser a minha primeira apresentação numa premiação! Você já está acostumada, mas eu não! Ai. Meu. Deus! - Falei andando de um lado, para o outro.

- Hey, olha para mim! - Chamou-me, me virando para ela. - Tudo vai dar certo, ok? Eu estou aqui com você! - Graças a Deus, eu tenho as melhores amigas que alguem pode ter. - Você vai arrasar. - Assenti, um pouco confiante. Meu celular começou a apitar, fui até ele, e havia uma nova mensagem.

"Não posso estar ai com você, mas boa sorte. Te amo muito. xoxo Jas."

Respirei fundo e deixei o meu celular sobre a mesa, depois responderia o sms da Jas.

- Nicole, quarenta segundos, venha rápido. - Avisou-me uma das assistentes do TCA, abraçei Miley pela ultima vez e me posicionei, atrás do palco.

- Bom, agora chegou o momento que todos nós aqui na arena San Jose State Events Center estavamos esperando. Por favor, recebam a linda, charmosa, e incrivel: NICOLE JOHNSON!

[http://www.youtube.com/watch?v=0X0D0GUOV68]

A música começou a tocar, então sai de trás do palco. E os gritos aumentaram, me apoiei na barra de ferro. E começei a cantar.

- You are fine, you are sweet, but I'm still a bit naive... With my heart. When you're close I don't breathe, I can't find the words to speak, I feel sparks. No I don't wanna start seeing you, if I can't be your only one... So tell me.. When it's not alright, when it's not ok, will you try to make me feel better? - Começei a andar sobre a passarela, menos nervosa. - Will you say alright? (say alright), will you say ok? (Say ok), will you stick with me through whatever? Or run away (Say that it's gonna be alright. That it's gonna be ok). - Em passos largos desci a passarela. - Say Ok. - Nesse momento até brinquei e dei uma rodadinha, desci o resto da passarela e acenei para alguns fãs. - When you call I don't know if I should pick up the phone every time.. - Cantei, agora, arriscando alguns passos de dança, indo até o centro do palco. - I'm not like all my friends who keep calling up the boys, I'm so shy. - Vi algumas crianças na frente do palco, e me distraí um pouco com elas. Meu nervosismo havia indo embora, agora o meu objetivo, era fazer uma boa apresentação e agradar meus fãs. -But I don't wanna be into you, if you don't treat me the right way, see I can only start seeing youIf you can make my heart feel safe (feel safe). - When it's not alright, when it's not ok, will you try to make me feel better? Will you say alright? (say alright) [...] Say that it's gonna be alright. That it's gonna be ok, or run away. Say Ok. - Assim que terminei a ultima frase da música, todos começaram a gritar, agradeçi á todos e corri para a parte de trás do palco novamente. Assim que adentrei lá, Miley me abraçou.

- Você. Foi. Incrivel! - Disse pausadamente, me soltando.

- Foi.. Foi ótimo! - Caminhei abraçada com a Miley até o camarim, tomei água, me vesti, e ajeitei meu aplique de cabelo. Logo em seguida fomos em direção á arena onde o TCA estava aconteçendo. Antes paramos na passarela, tirei fotos separada de Miley, depois, finalmente, entramos na arena. Enquanto caminhava para o meu assento, Katy, Rihanna, Demi, e Taylor Swift, me pararam e me elogiaram pela bela apresentação. Agradeçi aos elogios e sentei-me na primeira fileira, Katy e Rihanna estavam na segunda fileira, e, Justin e Selena estavam ao lado de Miley, que estava sentada ao meu lado. Miley apertou minha mão, e me olhou com aquele olhar de 'fica calma', apenas assenti e me virei para frente. Tentando me concentrar no TCA.

- E para apresentar o prêmio de cantora revelação,  recebam: Joe Jonas. - Começei a tremer, pois eu estava concorrendo á esse prêmio. O Joe entrou no palco, aos gritos.

- Olá, primeiramente boa noite. - Falou sorrindo. - Bom, todo ano, nos surpreendemos mais com o talento de muitas mulheres, cada ano, novos talentos femininos apareçem. E sempre marcam o ano. Então vejam agora, as indicadas a cantora reveleção. Nessa categoria concorriam eu, Charice, Esmée Denters, Monique Coleman, e Ashley Tisdale. Miley estava apertando minha mão, Katy estava segurada em um ombro meu, e Rihanna no outro. - E a vencedora de cantora revelação é... Wow... NICOLE JOHNSON! - Não sabia o que fazer então abraçei a Miley, assim que a larguei Katy e Rihanna, quase me mataram com um abraço duplo.

- Essa é minha garota! - Disse Katy.

- Vai lá gatona! - Disse a Rihanna enquanto eu respirava fundo. Subi no palco e peguei o prêmio nas mãos do Joe, o abraçei, ele disse que eu mereçia, apenas assenti, sem saber o que dizer.

- Bom.. Eu... Eu realmente não sei o que dizer, por que eu nunce estive nessa posição antes... Ahm.. Eu tenho que agradeçer em primeiro lugar á Deus, por ele ter me abençoado. Em segundo tenho que agradeçer a JLO que sempre esteve comigo, sempre esperou mais de mim, não menos, sempre esteve me insentivando. Quero agradeçer aos meus fãs que são incriveis, obrigado pelo apoio. E a todos que estiveram, e ainda estão comigo esse tempo todo. Paz. - Joe me ajudou a irmos até a parte de trás do TCA, guardei meu prêmio, num camarim, e voltei até a platéia novamente. Eu ainda tinha três indicações. Muitas emoções ainda virão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô passando super rápido aqui, então nem posso falar com vocês.... Espero que tenham gostado bj minhas dlças :*