Skyscraper - Terceira Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 18
Love hurts - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Finalmente O capitulo, bom, chegou o grande momento.... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171328/chapter/18

Jason Walker - Down

Nicole deitou-se cansada na cama, o dia havia sido cheio, havia sido muito bom, mas havia sido cansativo. Ela se espreguiçou na cama, esticou-se, pegando seu celular, e colocando-o no silencioso. Virou-se para o lado, agarrando um travesseiro, e fechou os olhos. Mas então ouviu batidas na porta de seu quarto, ela levantou-se lentamente da cama, e preguiçosamente, foi em direção a porta, e abriu-a, dando de cara com Justin, que entrou como um foguete no quarto dela, e ele não estava com uma expressão nada boa. Nicole fechou a porta, com uma expressão confusa, e caminhou até Justin.

- Oi... Aconteçeu alguma coisa? - Nicole perguntou confusa. Justin riu debochadamente, balançando a cabeça, virou-se para Nicole, e com um tom raivoso na voz, disse:

- Aconteçeu, aconteçeu tudo, e muito mais. - Nicole não entendou, absolutamente nada.

- Dá para você me explicar o que está aconteçendo? Houve algum problema? - Perguntou o encarando.

- Você não tem vergonha nessa sua cara não?

- Hã? Dá para você me explicar, o que tá aconteçendo, por favor?

- Há, agora ela tá dando uma de desintendida. Eu pensei que você continuava a mesma garota que eu conheçi em Stratford, mas me enganei... Você mudou. Não acredito nisso. Fica por ai dando em cima de qualquer um.

- Como é garoto? De onde você tirou isso?

- VOCÊ É MUITO SINICA. FICA DANDO EM CIMA DE QUALQUER UM, COMO UMA VADIA. CARAMBA, NÃO SABIA QUE VOCÊ HAVIA MUDADO TANTO ASSIM! VOCÊ REALMENTE MOSTROU AS GARRINHAS, NÃO É? VADIA! - Justin gritou, com sangue nos olhos.

Nicole o olhava triste, como ele podia dizer tais palavras, assim, para ela? Aquilo a arrasou profundamente, ela estava sangrando por dentro, a qualquer momento iria desabar, por mais que ela tentasse se segurar, ela iria desabar.

– Eu... Eu não acredito que você disse isso! - Nicole não se aguentou e chorou, encarando o garoto a sua frente.

- Quer que eu repita? Vadia! É isso que você é!

- EU NÃO FIZ NADA SEU IDIOTA!

- Não é? Não me diga. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MUDOU TANTO ASSIM! - Nicole abriu a boca para defender-se, mas Justin a interrompeu: - Você e esse Logan, hein? Quem diria... - Ele riu sem humor, encarando-a com ódio.

- O LOGAN É SÓ MEU AMIGO! EU ACHEI QUE CONFIASSE EM MIM! - Nicole gritou, com o resto de força, que lhe restava.

- E EU CONFIAVA, EU CONFIEI, ATÉ DESCOBRIR A GRANDE VADIA QUE VOCÊ É!

- CALE SUA BOCA! MEÇA SUAS PALAVRAS AO FALAR DE MIM. NUNCA FUI NENHUMA DAS VADIAS QUE VOCÊ PEGAVA, E AINDA PEGA. 

- Você é uma santa. Oh, que bela santa.

- Por favor, dá, para você me explicar realmente o que está aconteçendo? - Nicole perguntou, mais calma.

- Você está mudando Nicole, é isso que está aconteçendo. Virou uma vadia, que dá para qualquer um. - Nicole não se conteve, e deu-lhe um tapa com força no rosto de Justin. Ele riu, e voltou a encarar ela. - Achei que me amasse. Mas vejamos só, não me ama, isso é só um joguinho para conseguir ser comida por alguém. - Nicole avançou em cima de Justin, dando-lhe socos e tapas, com força. - ME BATE VADIA ! ME BATE! - Justin segurou os pulsos de Nicole, e jogou-a contra a parede, fazendo as costas dela se chocarem fortemente contra a parede. Nicole abaixou a cabeça chorando, totalmente perdida. - Aposto que já até deu para esse Logan, não foi? - Nicole ergueu seu rosto, encarando Justin, respirou fundo, e foi em direção a ele. Nicole iria novamente, bater em Justin mas ele segurou o pulso dela, machucando-a de certa forma.

– QUER SABER? VAI EMBORA DAQUI! EU TE ODEIO! SEU IDIOTA! IMBECIL! - Nicole gritou debatendo-se contra o garoto.

– Eu vou embora mesmo! Fica ai, chama o seu amiguinho, vadia! - Ele gritou, descontrolado, e logo em seguida saiu. Deixando Nicole desamparada. Ela pegou o primeiro objeto que viu e tacou contra a porta, logo em seguida caiu no chão, chorando desesperadamente. Seu coração estava quebrado, cada palavra dita por ele estava ecoando pela mente dela, ela ainda não acreditava que ele realmente havia dito aquilo, não podia ser. Ontem ele estava tão carinho, e meigo com ela, hoje ele virou um monstro, dizendo aquelas coisas horriveis, e o pior é que Nicole não sabia nem o por quê daquilo tudo. Ela só queria entender, o por quê daquilo tudo. Ela sentiu uma dor indescritivel, estava se sentindo um verdadeiro lixo, apesar de tudo, aquelas palavras atingiam-a mais do que podiam imaginar. As palavras eram como facadas, aquelas palavras ecoavam incessantemente em sua mente, ela estava fraca, ela queria morrer, por mais que ela tentasse se segurar, ela não conseguia, o que ele disse, foi forte demais, para ela. Ela segurou-se na quina da cama, e se levantou, sentou-se na cama, pegou seu celular ligando para Miley, ela precisava de suas amigas ali.

- Alô? - Miley disse com a voz um pouco abafada, estava dormindo.

- Mi-Mi-Miley... Socorro... Me... - Nicole soluçava sem parar, e mal conseguia terminar suas falas.

- O quê houve Nic? - Miley perguntou preocupada.

- Por... Por favor... Vem pra cá... Com a Jas, preciso... De vocês aqui, comigo... Por favor. - Disse quase sem voz, perdendo o restante das forças que ainda tinha.

- Tudo bem, estou indo ai. - Miley desligou a ligação rapidamente, e preocupada com Nicole. Pegou o celular e ligou para Jasmine, apesar de tudo ela tinha o número de Jasmine, por precaução. Miley e Jasmine rapidamente sairam de seus aposentos, e foram para casa de Nicole. Quando chegaram lá, encontraram Nicole com o rosto inchado, agarrada a um travesseiro, chorando, assim que viu suas amigas, Nicole sentou-se na cama, e abriu os braços, Miley e Jasmine correram até ela, a abraçando fortemente. Nicole começou a soluçar.

- Hey, se acalma Nic. - Jasmine disse soltando-a. - Miley vai pegar um copo de água para Nic. - Miley assentiu e saiu correndo até a cozinha. - O que houve? Me diz.

- O... O Justin... - Jasmine suspirou profundamente, temendo pela resposta. Nicole apesar de tudo, é bastante frágil. Miley chegou no quarto de Nicole apressadamente, e entregou-lhe o copo com água. Nicole, com as mãos trêmulas, tomou um gole de água, e devolveu o copo para Miley. Respirou fundo, e disse: - O Justin... Ele veio aqui... E disse um monte de coisas horrivéis para mim... Eu... Eu nem sei por quê... Ele disse que... Eu havia mudado, e... Me chamou... De vadia... - Nicole não aguentou e voltou a chorar.

- Eu. Vou. Matar. O. Justin! - Jasmine disse pausadamente, caminhando até a porta.

- Jas... Não... Fica... Por favor, preciso de vocês... Aqui, comigo. - Jasmine virou-se novamente e sentou-se ao lado de Nicole, Miley sentou-se do outro lado de Nicole, ela encostou a cabeça no peito de Miley, soluçando sem parar.

– Calma Nic, vai ficar tudo bem. - Miley e Jasmine tentavam a acalmar.

– Não meninas, não vai ficar nada bem, me abraçem, por favor.  - Jasmine e Miley a abraçaram, tentando reconfortá-la, Miley segurou a mão de Nicole, enquanto, ela parava de chorar aos poucos. - Por favor... Não me abandonem...

- Jamais Nic, jamais. - Miley disse sorrindo. Jasmine olhou para Miley, fazendo um gesto de que iria sair. Miley assentiu, e Jasmine levantou-se.

- Vai aonde Jas? - Nicole perguntou, com a voz abafada.

- Vou lá em baixo. - Jasmine deu um sorrisinho, e saiu do quarto. Ela caminhou até seu carro, e entoru no mesmo. Agora ela teria uma conversa séria com o Justin. - Eu vou matar esse garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi tigresas. Capitulo tenso, né? Depois vocês vão entender o por que ele disse isso com a Nic... Não sei se o capitulo ficou bom, mas tentei fazer o melhor que pude... Não sei quando vou postar aqui, por que eu tive uma ideia doida e criei outra fic. Acreditam que eu me inspirei por que eu vi o nome de uma menina numa entrevista de gigantismo? Sério, o nome é Angelique, é demais isso... Reviews, criticas, e recomendações são bem vindas. Até o proximo capitulo, tigresas Fenty's *-*