Skyscraper - Terceira Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 13
Because of you


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado pela titia Dani aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171328/chapter/13

Beyoncé - Dance For You

- Pára, tá legal? - Nicole se levantou, nervosa. Ficando de costas para Justin. - Você... Você só quer brincar comigo, mas, eu não sou nenhum tipo de passatempo.

- Eu não quero brincar com você. Pode ter certeza disso. - Justin chegou mais perto de Nicole, e abraçou-a por trás. Beijando o pescoço da garota, fazendo-a se arrepiar. - O que você quer que eu faça para provar isso? Me diz.

- Me... Me larga. - Nicole empurrou Justin e caminhou para longe dele.

- Pára de se fazer de durona.

- Você tem namorada, e fica dando em cima de mim!

- Você quer que eu termine com ela? - Justin perguntou, deixando-a sem ar. - Se quiser eu termino, eu acabo tudo, se isso fizer você ficar comigo, eu termino com ela. É fácil.

– AS COISAS NÃO SÃO TÃO FACEIS ASSIM! CARAMBA! - Nicole gritava, á ponto de chorar.

– Talvez as coisas não sejam tão faceis assim, mas, diz que você não quer? Hã? Diz que você não sente falta de nós dois, juntos, anda, diz que não sente falta! - Justin provocava, sabendo que ela não iria responder. - Eu te conheço da cabeça aos pés Nicole, eu nunca esqueçi nenhum detalhe seu, EU ainda sei de tudo sobre você, sei quando você está tentando esconder alguma coisa, EU SEI DE TUDO! Sabe por quê? Por que eu ainda gosto de você, será que não percebeu isso?

- Justin... Eu... Ela é bonita...

- Eu sei...

- E você gosta dela... - Falou com a voz baixa, e com um sorriso triste, ao encará-lo.

- Mas ela não é você. - Disse ele com sinceridade no olhar. Caminhou até Nicole, que nada fez, segurou o rosto dela, fazendo-a o encarar. - Por favor Nicole, não tente lutar contra isso. Eu sinto a sua falta, preciso de você comigo. - Nicole iria rebater aquilo, mas acabou deixando pra lá, ela estava adorando aquela proposta dele, por mais que negasse, ela o amava, e precisa dele. Nicole deu-se por vencida.

- Tudo bem. - Disse, fazendo Justin sorrir. - Mas e.. e a Selena?

- Eu resolvo tudo isso depois. - Disse ele acariciando o rosto de Nicole.

- Você vai trair a sua namorada? Que mal exemplo. - Brincou.

- Eu sei que é um mal exemplo. Mas não vou esperar terminar com ela, pra poder te beijar. Não mesmo. - Justin aproximou-se do rosto de Nicole, e beijou levemente os lábios rosados dela. Ambos sentiram milhões de sensações, em apenas, um segundo. Correntes elétricas invadiam seus corpos, seus corpos reagiam conforme as sensações, conforme o momento. Ambas as partes estavam apreciando o momento, sentindo, e aproveitando, cada segundo, sem pressa, sem medo. As linguas travavam uma guerra deliciosa, e desejada, o beijo era calmo e intenso, o amor estava envolvido entre os dois, ainda existia muito amor entre esses dois. Era um sentimento forte, e bonito, guardado pelo tempo, mesmo separados, distantes um do outro, o amor deles nunca se extinguiu. Talvez esse amor, foi escondido por ambas as partes, mas esse amor nunca morreu, e não morrerá tão cedo.

- Senti tanto a sua falta. - Nicole foi a primeira a se pronunciar, quando o beijo, terminou.

- E você vem dizer isso logo pra mim? - Justin sentou-se no pequeno e confortavel sofá da saleta, e colocou Nicole em seu colo. Fez um leve carinho na face da garota e beijou-a em seguida. Assim que se largaram, ambos se abraçaram fortemente, se agarrando como se aquilo, dependesse de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capitulo? Eu amei escrever ele, eu usei um monte de palavra bonitinha haha Ele ficou fofo vai... Eu achei... Reviews, criticas e recomendações são bem vindas, deixem seus comentários. Beijooos, até o proximo capitulo :*