Blood, Mistery And Love escrita por besabel, egasgaspar98


Capítulo 2
Capítulo 1 - Minha História


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171327/chapter/2

Capítulo 1

Minha História

http://www.examiner.com/images/blog/EXID2530/images/Kristen_Stewart_13.jpg

Pov Bella

         Olá! Como já sabem eu sou a linda e maravilhosa Bella Swan (momento convencido ON).

         Eu vou contar-vos a minha história.

         A minha mãe era uma simples humana que se tinha apaixonado pelo meu pai um lindo vampiro muito amigo dos Volturi, o mais parecido do que nós temos da realeza no nosso mundo.

         Eles tiveram uma linda história de amor até eu aparecer nessa história.

         Quando a minha mãe estava grávida de mim ela tinha a noção de que iria morrer. E assim foi depois do parto quando o meu pai a tentou transformar em vampira já era tarde demais.

         Dias depois o meu pai foi aos Volturi contar o que se tinha passado nos últimos tempos. Todos eles ficaram encantados e maravilhado quando me viram.

         Passado um tempo começamos a viver lá até que eu recebo a notícia de que o meu pai foi morto por lobisomens.

         A partir desse momento passei a odiá-los e comecei a treinar todos os dias não só fisicamente mas também os meus poderes para poder ser a melhor.

         E esta é a minha história.

         Agora estou a ir para Forks. A cidade onde irei passar as minhas férias.

E ir para a escola “again”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam, mesmo que seja bom ou mau ;)