Fuckin perfect escrita por MicheeliiLautneer


Capítulo 5
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171306/chapter/5

Espreguicei-me e me virei na cama, me aconchegando nos braços másculos que me envolviam. O QUE?

Abri meus olhos e vi que estava abraçada com Edward em minha cama.

- AAAAAAAAAAAA - Gritei e empurrei ele da cama.

- O que? O que? – Ele se levantou olhando pros lados assustado depois seus olhos caíram sobre mim e ele bufou – Belo jeito de se dizer bom dia.

- Me desculpe é que... – Comecei a me desculpar mais percebi que ele estava camisa, meus olhos desceram acompanhando seu peito másculo e os seis gominhos perfeitos de sua barriga tanquinho.

- Gosta do que vê? – ele me perguntou malicioso e eu automaticamente respondi.

- Sim...NÃO claro que não garoto – Falei me levantando e ele riu – O que ta fazendo semi nu no meu quarto?

- Eu estava aqui com você, e como você molhou minha camiseta eu á tirei – ele falou e eu corei um pouco – E quanto a estar no seu quarto eu acabei pegando no sono, estava muito confortável.

Ele terminou a frase e olhou para minhas pernas, acompanhei seus olhos e notei que estava apenas com e de calcinha. Corei violentamente e coloquei um travesseiro em minha cintura.

- O QUE VOCÊ FEZ? – Perguntei o fuzilando com os olhos e ele levantou as mãos.

- Calma ai, eu não fiz nada você dormir e estava de jeans eu só te fiz um favor – Ele falou e eu o encarei – Que foi? É obvio que não me aproveitaria de você...Só se você pedisse.

Bufei e taquei o travesseiro nele.

- Pode sair agora Cullen – Falei e ele riu, pegando sua camiseta e seus sapatos.

O empurrei para fora do quarto.

- Bom dia pra você também marrentinha – Ele falou e me deu um beijo na testa antes de entrar correndo em seu quarto. Pisquei atônita e fechei a porta me encostando nela, do nada lembrei do beijo que trocamos na porta da boate e sorri. Cullen idiota.

- Que tédio – Alice falou enquanto trocava de posição no sofá.

Estávamos na sala todos olhando para as paredes. Carlisle, Esme, Charlie e Sue haviam ido para as plantações. Eu estava deitada com as pernas encima do encosto do sofá, Alice estava ao meu lado com as pernas por cima do braço e Edward estava do outro lado, sentado com as pernas escoradas na mesinha de centro e a cabeça encostada em minhas pernas. Emmet e Jasper estavam estirados no chão e Rose estava na poltrona com a cabeça pa trás olhando pro teto.

- Que tédio – Alice repetiu e eu bufei.

- Será que dá pra parar de falar isso a cada 5 segundos – Falei e ela suspirou.

- Mais isso aqui ta um tédio, fora esse calor horrível – Ela se queixou e do nada Emmet pulou do chão.

- É isso, já sei o que podemos fazer – Ele falou e começou a fazer uma dancinha ridícula.

- Emmet nós ainda não sabemos ler mentes então será que você pode falar o que pensou? – Edward falou sarcástico e Emmet parou de dançar.

- Foi mal gente – Ele falou – Que tal pularmos na piscina.

Alice se levantou tão rápido que mal pude acompanhar.

- Que idéia maravilhosa – Ela falou e começou a pular com Emmet ¬¬ Eu mereço.

- Vou por meu biquíni agora estou morta de calor – Rosalie falou e correu escada acima sendo seguida por Alice.

- Também vou me trocar – Jasper falou e subiu as escadas.

- Vou falar pra Maria preparar um rango pra nós – Emmet falou e correu pra cozinha.

Eu e Edward continuamos nos lugares em silencio ele tirou suas pernas da mesinha e aproximou seu corpo do meu.

- Não vai se trocar? – Ele perguntou e respondi tentando não olhá-lo.

- Não curto nadar em conjunto, prefiro ficar aqui e derreter – Falei e ele riu se aproximando mais e apoiando seus braços um de cada lado de meu corpo.

- Você é muito mal humorada sabia, dar um mergulho com o pessoal nem vai ser tão ruim assim – Ele falou aproximando o rosto do meu. Seus olhos verdes eram muito motivadores e lindos demais pra minha sanidade.

Ele se aproximou mais um pouquinho e quando ia encostar nossos lábios Emmet apareceu.

- Vamos cambada a Maria já preparou um rango e...O que você estão fazendo? – Ele perguntou e eu empurrei Edward e me levantei do sofá.

- Huum...Nada...Eu...Vou por meu biquíni – Falei e subi as escadas correndo.

Eu me sentia irritada?  Ou melhor, Frustrada. O que estava acontecendo comigo? Eu queria o beijo de Edward?

Bufei irritada e fui ate minha mala pegando um biquíni azul tomara que caia e fui para o banheiro me trocar. Sai do banheiro e me sentei na cama pra passar o protetor.

- Essa cor fica linda em você – Ouvi a voz de Edward e pulei de susto.

- Que susto – Falei colocando a mão no peito. Ele riu e se aproximou.

- Foi mal – Ele falou e se jogou em minha cama deitando com os braços atrás da cabeça.

- O que quer aqui? – Perguntei tentando ignorar o fato de que ele estava deitado em minha cama, com apenas uma bermuda, sem camisa, com os cabelos bagunçados e olhos travessos.

- Vim te espionar mais parece que cheguei tarde – Ele falou e eu me senti corar e o encarei seria – Brincadeirinha só preciso de ajuda com o protetor.

- Você tem duas mãos use-as – Eu falei e continuei passando protetor em meus braços.

- Eu não consigo passar nas minhas costas – Ele insistiu e eu o olhei, ele agora estava com olhos suplicantes – por favor.

Bufei pegando um pouco do seu protetor e ele se sentou.

- Você é muito folgado - Falei e me sentei atrás dele.

Comecei a espalhar o protetor por seus ombros sentindo a maciez de sua pele, massageei sua costas largas enquanto espalhava o protetor, estava fascinada por seus músculos só voltei à razão quando ouvi um som estranho sair de seus lábios, era quase um ronronar.

- Chega , chega que não sou sua escrava – Falei e me levantei.

-Estava tão bom, deixe-me passar nas suas – Ele falou e eu fiquei rígida.

- Não...Não precisa – Falei mais ele já estava de pé passando protetor nas mãos.

- Não seja besta vai ficar toda queimada depois –  ele falou e veio ate minhas costas.

Me senti quente com seu toque em meus ombros, podia sentir seu corpo mais próximo que o necessário enquanto ele deslizava suas mãos em minhas costas.

Suas mãos eram lentas e ritmadas em minhas costas ele descia do ombro ate o quadril. Fechei os olhos sentindo as sensações loucas em meu corpo e mão percebi que ele tinha se aproximado mais.

- Você é muito linda – Ele falou em meu ouvido e me dei um pequeno beijo no pescoço. O que me fez arfar.

Ele me deu um segundo selinho e eu abri meus olhos e andei ate a porta colocando um espaço seguro entre nós dois.

- E você é muito curioso, tenho que me lembrar de pedir ao Charlie para colocar uma cerca elétrica na minha sacada – Falei e sai do quarto rápido.

Estava completamente zonza e quente. O que estava acontecendo comigo?

Respirei fundo e sai de casa seguindo para a piscina todos já estavam lá.

Alice e Rosalie estavam embaixo do guarda sol comendo e Emmet e Jasper estavam na piscina.

- Demorou tanto pra colocar apenas um biquíni – Alice falou e eu a ignorei.

Peguei um morango na bandeja e comi.

- Cara to na maior larica – Emmet falou se aproximando de nós e sentando ao lado de Rosalie.

- O que? – Alice e Rose perguntaram.

- É fome – Jasper esclareceu e eu balancei a cabeça, é cada um que me aparece.

Deixei eles conversando e me joguei na piscina, a água estava bem refrescante contrastando com o sol escaldante. A piscina era bem longa. Nadei de uma ponta ate a outra, quando ia fazer a volta, senti a água se mexer ao meu lado e alguém puxar meu pé.

Me senti sendo puxada ate a superfície e depois braços de fero me prenderam na borda da piscina, abri meus olhos e busquei um pouco de ar.

- O que pensa que faz... – Comecei a perguntar mais ele nem me deu chance de terminar.

Atacou meus lábios com rapidez e veracidade, Ele me prensou mais contra a borda da piscina e eu mordi seu lábio antes de correspondeu ao beijo.

Esse beijo foi muito diferente do que o da boate, havia fogo e muito calor, uma mão sua agarrou meus cabelos me prendeu a ele, enquanto a outra desceu por minha cintura e apertou meu quadril. Ele me beijava vorazmente e eu correspondia, podia sentir cada traço de seu peito másculo comprimido contra o meu, agarrei seus ombros os puxando para mim, ele desceu às duas mãos por minha bunda e me levantou me fazendo enlaçar as pernas em seu quadril, eu sabia que estava fazendo uma besteira mais simplesmente não conseguia para de beijá-lo e nem conter minhas mãos ansiosas em seus ombros largos, ele me apertou e eu gemi em sua boca ao sentir uma pequena frição entre nos. Ele me apertou de novo e deixou meus lábios.

Abri meus olhos e o encarei, ele estava tão ofegante quanto eu, a ainda me prensava contra a borda da piscina. Seus olhos estavam verdes escuros e cheios de desejo.

- Eu não consigo mais ficar longe de você – Ele falou.

Eu senti meu coração falhar e voltar a bater numa velocidade impressionante. Eu não conseguiria mais mentir, não sei como, o que, ou quando aconteceu mais eu tinha certeza de uma coisa. Eu estava apaixonada por Edward.

Ele ainda me encarava ofegante e sem pensar duas vezes mordi seu lábio inferior e falei.

- Então não fique.

Voltamos a nos beijar e senti meu coração se aquecer, ele me beijou com carinho e depois me abraçou, eu poderia me arrepender disso depois mais por hora estava satisfeita. Finalmente em muito tempo eu me senti Feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que demorei mais é que a escola esta uma loucura nessa ultima semana.Não vou conseguir postar essa semana mais apartir do dia 03/12 vou botar a fic em ordem. Mais enquanto isso o que acharam desse? Comentem amores bjuus :*