Digimon Legendary escrita por MirageGaogamon


Capítulo 1
O Protegido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1713/chapter/1

Capítulo 01-O Protegido!


Era mais ou menos 12:00pm, um garoto, Kai Hirasaki, estava sentado na cama de um hospital, lembrando do que tinha acontecido há 2 semanas.

Flashback de Kai

Eram mais ou menos 10:00 da noite, a família estava voltando de um restaurante. O pai de Kai tinha consiguido um aumento de salário e eles foram comemorar, porém, o pai de Kai tinha bebido um pouco a mais, e eles estavam voltando para casa, e, mesmo contra a vontade da mãe, o pai de Kai estava dirigindo. A mãe continuava insistindo, porém o pai de Kai estava ficando nervoso.
Mãe: Vamos querido! Você não está em condições de dirigir!
Pai: Bah! Já falei que eu posso dirigir! Você é que está de frescura!
Mãe: Não pode não! Seu bafo tá horível!
Pai: Grrr!!! Olha, cala essa boca! Antes que eu perca minha paciência!
Mãe: Olha aqui, não fala comigo desse jeito!
Kai: Hei parem! A gente devia era estar feliz!
Pai: Dependendo da sua mãe...
Mãe: Olha aqui, eu mereço respeito tá me ouvindo, sou eu que cuido do seu filho e da casa!
Pai: É? Mas se não fosse eu que trabalhasse, nem teriamos casa pra você cuidar!
Kai: CUIDADO!!!!!
Nem deu tempo de tentar freiar, antes que pudessem perceber, já tinham batido na caminhão, que não respeitou o sinal de trânsito.

Fim do Flashback

Kai deita na cama e começa a chorar.
Kai: Por que me deixaram???

**********

De dentro de um salão em um castelo muito bonito, três seres o observavam.
???: Tem certeza que é ele querido?
???: Tenho! Ele concerteza é filho de Sayouri Hirosaki!
???: Papai, vai trazê-lo para cá?
???: Mas é claro! Ele deve estar aqui, para que mei irmão não tenha chance de fazer algum mal para ele.

**********

Uma enfermeira entra no quarto de Kai.
Enfermeira: Kai, a coordenadora do orfanato pra onde vão te mandar está aí!
Kai: O que? De jeito nehum que eu vou pra um orfanato!
Enfermeira: Isso quem decide é ela. E chegou uma encomenda pra você!
Kai: Uma encomenda?
A enfermeira lhe entrega o pacote e sai do quarto. Kai abre o pacote, e vê um aparelho que nunca tinha visto antes.
Kai: Um vídeo-game acho que não é. Um celular muito menos.
Então o aparelho começa a brilhar, e uma espécie de portal se abre na meio da sala, e coemça a sugar Kai.
Kai: Mas o que é isso!?
Ele é sugado pra dentro do portal.

**********

Kai acorda num imenso jardim, em frente a um castelo branco enorme, a coisa mais linda que ele já viu.
Kai: Au! Onde estou!
Então um bicho estranho aparece.
Bicho: Você está no Palácio Imperial do Continente da Luz!
Kai: AI JESUS!!!
Bicho: Calma! Calma! Eu não mordo!
Kai: Quem é você?
Bicho: Eu sou Agumon! Você deve ser Kai! O humano que Dominimon estava esperando!
Kai: Domini... Quem?
Agumon: Dominimon, o imperador do Continente da Luz.
Kai: E por que ele estava me esperando?
Agumon: Isso aí já é com ele! Vamos, eu te levo.
Agumon leva Kai até o salão do imperador.
Dominimon: Ah Kai! Finalmente nos encontramos!
Kai: Meu deus!
Dominimon: Eu sei que deve estar muito surpreso com o que aconteceu, mas isso será esclarecido depois! Deixe-me apresentar: Minha esposa Elôinmon!
Elôinmon: Olá!^^
Dominimon: E este é meu filho: LordHolyAngemon!
LordHolyAngemon: Saudações!
Kai: Prazer... Mas o que eu estou fazendo aqui?
Dominimon: ... Bem... Isso eu não posso dizer, só posso afirmar que tem a ver com sua mãe!
A expresão de Kai fica fria e tristonha.
Elôinmon: Sabemos que está sofrendo, mas aqui você será bem recebido!
Agumon: Venha! Vou mostrar seu quarto, e depois, podemos almoçar!
Kai: Está bem... O.õ
Agumon leva Kai para o quarto dele.

**********

Enquanto isso, no continente Sombrio, num palaácio negro, estavam sentados em dois tronos, um BlackSeraphimon e uma Lilithmon.
BlackSeraphimon: Parece que meu irmão finalmente levou Kai Hirosaki para seu palácio.
Lilithmon: Agora ficará mais difícil trazê-lo para nosso lado!
BlackSeraphimon: Não importa! A geração dos Hirosaki tem um grande poder digital! E eu quero esse poder para mim!
Lilithmon: Como você quiser! Quer que eu mande um Digimon atrás dele?
BlackSeraphimon: Mas é claro!!! Agora mais do que nunca, eu preciso desse garoto!
Lilithmon: OK!

**********

Após o almoço, Kai estava sentado no jardim, olhando o céu. Então Agumon aparece para lhe fazer compania.
Agumon: Oi!
Kai: Oi.
Agumon: O que houve?
Kai: Estava aqui refletindo, como isso foi acontecer comigo? Primeiro: Meus pais morrem! E agora: Eu aqui nesse Digimundo!
Agumon: Pode não parecer, mas você é um garoto especial Kai.
Kai: Mas por que?
Agumon: Isso nem eu sei!
Mal eles percebiam que um enorme Raptordramon os observava.
Kai: Eu queria saber, por que isso aconteceu! Tenho que buscar algumas respostas!
Agumon: Eu te ajudo!
Logo depois, Raptordramon pula na frente deles.
Kai: Ahhh!!! O que é isso!?
Agumon: É Raptordramon!

Raptrodramon
Tipo: Cyborg
Atributo: Vírus (Porque foi corrompido por BlackSeraphimon)
Level: Seijikuki - Champion - Adulto
Evolui de: Dorumon
Para: ???
Ataques: Emboscada Esmagadora (Ambush Crunch) - Crash Charge
Sobre: Um dragão cyborg amarelo, Raptordramon ataca seus oponentes de surpresa, assim não dando tempo para eles revidarem.

Raptordramon: Você garoto! Devo levar você para o mestre BlackSeraphimon!
Kai: O que???
Agumon: Não vai levá-lo pra lugar nenhum!
Raptordramon: Tenta me impedir!

Continua...

Preview: Raptordramon Tenta levar Kai, porém LordHolyAngemon o impede!
Ele volta quando Kai está sozinho, porém um poder se manifesta devido a bondade de Kai.
Capítulo 02-Greymon vs. Raptordramon!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!