Renesmee escrita por Lua Felton


Capítulo 8
Guerra / Ele quer ser vampiro!


Notas iniciais do capítulo

Obrigadão nick_bia pela recomendação!
Esse capítulo é dedicado para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171289/chapter/8

Capítulo 8: Guerra / Ele quer ser um vampiro!

 

POV. Renesmee

 

Olhei para trás, e já estava cercada. Do meu lado temos os Cullen e os quileutes, ao lado deles, os mais poderosos vampiros da era. Os Volturi.

 

Logo o homem de longos cabelos negros se aproximou, mais do que já estava próximo, e sendo seguido por ela, a loira dos belos olhos.

 

Ele olhou-me e veio até mim, com um grande sorriso, que me assustou. Ele estendeu a mão até mim, com intenção de pegar a minha. Recoei.

 

-Pode dar-lha a mão filha.- Papai disse, deve ter lido seu pensamento.

 

Com receio eu estendi a mão, ele tocou a minha, feixando os olhos e sorrindo.

 

-Hum... Muito bom, poderes surpreendentes, e alguns inedescobertos, pelo visto. Ah! Quem é esse tal Seth...? Vejo um grande futuro entre vocês... alguns sonhos pevertidos... é. Você seria uma ótima...- ele arregalou os olhos.- VOLTURI.

 

Logo ao ver aquilo eu paralisei, e Jake, na forma de lobo pulou sobre ele, o atacando. Seth pulou sobre mim, me colocando em suas costas e me afastando de lá. Alguns vampiros me seguiam, mas eu os mantinha longe com a telecinese. Acho que coloquei um tipo de escudo, pois eles nem se quer conseguiam chegar perto de nós.

 

Corremos, e subimos em um morro alí perto. Estávamos com medo, é a nossa primeira guerra, quando ouvimos um barulho. Tinha alguém lá.

 

Olhamos de novo, havia um recém criado lá, ele parecia faminto, e meu cheiro, assim como o da mamãe atraia a todos os seres.

 

Ele partiu para cima de mim, quando Seth se jogou em cima dele, e quando eu vi que ele iria penetrar suas presas nas costas de Seth, eu fiquei furiosa, e com a telecinese, arranquei suas presas. Um vampiro sem presas é um vampiro morto.

 

Não pensei direito, ebpartindo para cima dele, eu arranquei sua cabeça com apenas um movimento, deixando Seth impressonado.

 

POV. Jacob

 

Perdi a conta de quantos vampiros havia matado, mas na minha mira estava mesmo o cabeludo e a loirinha, que por meu azar haviam DESAPARECIDO.

 

Vi alguns vultos correndo para os morros, e logo fui atrás.

 

POV. Renesmee

 

-Ora, ora, parece que a ruivinha sabe lutar, hein?- A loira de belos olhos disse se aproximando.- Vamos ver se é tão durona assim, hein?- Ela ficou me fitando, e logo senti uma dor imensa vir de minha cabeça até o coração.Cai, e logo ativei meu escudo de proteção contra os ataques de vampiros, e me levantei, voltando ao normal.

 

-Porque parou?- O cabeludo disse.

 

-Não parei. Ela deve ter o mesmo poder da mãe, de confundir nossos poderes.

 

-Na verdade... eu posso "ativar" quando quero.

 

-Vejam só... virou festa da uva.- Ouvi Jake se aproximar em forma humana até nós, e Seth rosnava ao meu lado.- Sbe, eu queria mesmo encontrar com vocês... sangue-sugas.

 

O cabeludo me olhou indignado.

 

-Renesmee, vai deixá-lo falar assim de nossa raça? -Ele disse, me fitando, dando uma de engraçadinho.- Essa luta não é sua, lobo imundo, saia daqui!- Ele falou, repugnante.

 

Eu não me segurei, usando telecinese eu o levitei e o arremessei para a parede.- Quem é lobo imundo?! Gritei, e Seth voltou a sua forma humana, querendo me ajudar.

 

-Garota estúpida! Ele quer te transformar em uma de nós e essa é a gratidão que o dá? O joga na parede o deixando inconciente?!- a loira gritou, correndo até ele.

 

-É melhor assim, fica mais fácil matá-lo!- Seth disse, tentando avançar, raivoso.

 

-Não Seth, temos que matá-lo com dignidade, e ele acordado.- Falei.

 

A loira se levantou, e virou-se para nós.

 

-Ah... então esse é o Seth...?! Bom saber.- Ela caminhou até ele, e com seus poderes, ela o fez cair no chão de dor.

 

-Pare! Agora!- Tentei usar meus poderes, mas os dela deram uma interferência nos meus. Me sentei no chão tampando o rosto, não podia vê-lo sofrer assim, não mesmo. Desejei que tudo fosse um sonho, quando vi o tempo parar, literalmente.

 

Eu dei uma espécie de pausa geral, parei o tempo e me vi andando normalmente por lá. Eu poderia parar o tempo quando quizesse?

 

Me aproximei dela, eu não contive a raiva e a dei um soco no rosto.

 

-Isso é para você aprender a não mexer com o amor de uma vampira, jamais!- Gritei em sua cara, e com um piscar de olhos o tempo voltou ao normal. Estou começando a gostar de meu lado vampiro.

 

-Vagabunda! Por que fez isso?!- Ela gritou, parando de fitar Seth.

 

Agora reparei, o tempo não para, eu é que paro os movimentos das caisas. Isso é muito mais legal. Fico imaginando, oque as pessoas em outros lugares do mundo pensaram quando pararam de se mover?

 

-Funciona?!- Falei, olhando minhas mãos, que estavam doídas por causa do soco. De repente, todos levamos um susto daqueles, meu pai apareceu por trás dela, e a atacou.

 

Eles, por um tempo ficaram em uma luta individual, sem resultados. Mas meu pai foi ágil, e com um movimento, esmagou a cabeça de loirinha, foi quando o cabeludo acordou.

 

-Valeu pai! Falei, correndo para observar como anda a guerra do lado de baixo, parece que ninguém conhecido está morto, ou algo do gênero. Avistei a todos, mas vi que ainda tem muitos recém criados a solta. Corri para matar alguns vampiros.

 

Imitei o rítimo de tio Emmett, ele vai andando e arrancando cabeças, e foi isso que eu fiz, passei por ele, que disse:

 

-Está se saindo muito bem novata! Será uma recém criada valentona!

 

-Não pretendo virar vampira.-Sussurrei para ele.

 

Fui tentando matar alguns, mas eu sou uma meia vampira, e eles são vampiros treinados para matar.

 

Logo um deles pegou meu braço, e cravou seus dentes nele.

 

-AAAAAAAAAAAA!- Eu gritei, e me acalmandou eu usei a telecinese para sair dalí, e ainda arrancar suas presas. Corri para perto de uma macieira, eu estava ficando fraca, quando caí no chão.

 

Fiquei me retorcendo, e sofrendo com a grande dor que isso me causava. Eu estava no meio de uma metarmofose.

 

Vi o mesmo vampiro se aproximar, ele iria me matar, não tem ninguém por perto, e por causa da dor eu não conseguia usar meus poderes, estava sem concentração.

 

Quando eu já pensava que iria morrer, eu vi surgir de trás de algumas moitas, um lobo, ou melhor, uma loba, que atacou esse vampiro.

 

-LEAH!- Gritei, contente, e voltando a me contorcer.

 

Não vi quando exatamente, mas vi que o vampiro estava morto, e Leah se transformou em humana novamente vindo até mim.

 

-Calma, vou chamar ajuda!- Ela amarrou meu braço com um pedaço de tecido que arrancara de sua blusa, e correu atrás de alguém.

 

-Eu ajudo.- Ouvi essa voz sair do nada. Era Nahuel.

 

-NAHUEL! Socorro, eu vou virar vampira! tem que tirar esse veneno, agora!- Falei, me recordando das histórias que minha mãe me contava.

 

Rapidamente, Nahuel correu para mim, e se sentou ao meu lado, retirou o tecido, e enquanto eu retorcia, ele sugou meu sangue.

 

POV. Nahuel

 

Eu corri para Renesmee, me sentei ao seu lado. Vi que fora o fato dela está se transformando, ela está com hemorragia, preciso fazer algo... Não pensei direito, e assim como Edward fez anos atrás, eu suguei seu sangue, para retirar todo o veneno.

 

Ela estava sofrendo, seu sangue era tão bom, mas se eu a amo, vou ter que fazê-la sobreviver. Logo senti o seu sangue mudar de gosto. O veneno saiu.

 

Me larguei subitamente, e me afastei para não querer mais. Os Cullen nos rodeiavam, e olhavam para mim com orgulho. Nessie teve uma recuperação bem rápida, e eu usei meus poderes de cura para a ferida com a marca dos dentes cicatrizar.

 

-Nahuel, você é demais!- Ela se debruçou e me abraçou, eu apenas retribui o abraço. Reparei em um garoto alí no meio dos Cullen, ele me fitava, e morrendo de raiva ele saiu. - Você salvou minha vida!- Ela agradeceu, se soltando de meus braços.

 

***

-Meu caro, muito obrigado, muito obrigado mesmo.- Carlisle veio me agradecer.

 

-Não sei nem como você conseguiu fazer isso, sei que o sangue de Renesmee é bem tentador, e quando começa a chupar, é impssível parar.- Edward falou.

 

Estávamos no meio de uma festa, na mansão Cullen, onde todos estavam comemorando a vitória na guerra. Apesar de não terem matado Aro, todos estavam felizes.

 

Avistei Nessie de longe, mas quando iria me aproximar, eu a vi abraçar aquele mesmo garoto que me fitou. Um namorado dela, talvez?

 

Eles foram para o jardim, os segui, escondido.

 

POV. Renesmee

 

Eu estava na festa, bem chateada, eu nunca gostei das festas de minha família, são tão clássicas... Lógico, fora eu, e minha mãe, o membro mais novo da família é o Jasper, que tem pelo menos uns noventa anos.

 

-Nessie?- Ouvi uma voz vinda de trás de mim.

 

-Seth!- Falei, o abraçando.- Não te vi depois da guerra, onde você estava?

 

-Nessie, temos que conversar...- Ele me guiou até o jardim, onde estava menos barulhento, e vazio.

 

-Pronto, agora me fala oque é! - Falei preoculpada.

 

-Nessie, eu sei sobre o Nahuel, e eu te amo, amo muito...- Eu o cortei.

 

-Eu também te amo. Sempre amei.

 

-Me deixa terminar...- Para ele estava sendo difícil falar- Eu sei que me ama, e sei também que uma hora vamos morrer, e eu serei obrigado a te perder... Eu não quero isso. Quero viver para sempre... ao seu lado.- Fiquei confusa.

 

-Como assim?

 

-Eu... quero virar um vampiro. Nós dois podemos virar!- Ele falou rápido.

 

-VAMPIRO?!- Me afastei indignada.- COMO VOCÊ PODE QUERER SER UM VAMPIRO?! NÃO DÁ PARA UM LOBO VIRAR VAMPIRO.- Eu tenho pavor a vampiro, ou melhor, pavor de ter que ser uma vampira. Vampiros matam animaizinhos por diversão e para sobreviver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram?
Me responda com um review: Oque você espera dos próximos capítulos?
Obrigadão!
Bijos. ♥