Renesmee escrita por Lua Felton


Capítulo 2
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Olá, quero agradecer muito a minhas primeiras leitoras, a IsabellaTwifan e a BiaSCJB que me ajudaram muito a começar essa, fic, fora que deixaram um review me ajudando e dando dicas.
Beijão para vocês, e avaliem para ver se eu aprendi direitinho, ok? hihi'
Boa leitura gente linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171289/chapter/2

Capítulo 2: Novidades

POV. Renesmee

Porra, o despertador tocou. Como sempre o meu sonho é atrapalhado, porque eu tenho despertador mesmo?

Desde que os Volturi descidiram que seres com sangue frio não podem ir ao colégio até os dezoito anos, tenho tido muito tempo livre para caçar. Infelizmente eu puxei a minha mãe, prefiro comer brigadeiro, pipoca, pudim...

-Bom dia!- Gritei, e tudo que pude ouvir foi minha voz ecoando pela casa. Peguei um danoninho e sai de casa, vou até a cidade andar. Meus pais devem ter ido caçar.

Eu andava por lá viajando em meus desvaneios, até que ouço alguns assobios. Olhei em volta, e vi alguns garotos, bem mais velhos que eu olhando para mim, babando.

-Ei! Ruivinha! Vem cá princesa!- O moreno gritou, e eu, por não ir muito a cidade, e não conhecer os pensamentos pevertidos que esses garotos tem, fui.

-Oque foi?- Falei, fria.

-Calma aê gatinha!- Ele falou, se levantando e indo até mim- Eu só pensei que você deve estar com os lábios frios! Eu posso esquentar para você se quizer... com os meus.- Ele colocou o braço em volta de meu pescoço.

Olhei para longe, ainda em silêncio, e vi Seth, estava me encarando zangado.

 Eu me soltei de seus braços.

Dei um passo mais perto dele com um sorriso sedutor. Senti prazer em ver um sorriso vitorioso em seus lábios. Foi melhor ainda quando dei um pisão em seu pé. Ele uivou enquanto pulava de um lado para o outro de um pé só.

 

-Nunca mais se atreva a me tocar de novo. – avisei – apenas fique feliz porque eu não bati mais ` alto ´.- andei até Seth, e reparei seu olhar surpreso.- Eu sei me cuidar, ok?- Parei em sua frente.

-Percebi, só achei que você havia gostado dele...

 

-Essa era a intensão.- Eu me inclinei para abraçar Seth.- oque faz aqui?

 

-Eu é que pergunto, você devia estar caçando.

 

-Perguntei primeiro!- falei, sem nem olhar para trás quando ouvi aquele garoto abusado falar "Ainda pego aquela garota, e pego nela TOODA." Percebi raiva no olhar e Seth.

 

-Então... eu vim apenas para passeiar mesmo, eu tava tenso...- Ele disse me puxando para irmos andando.- E você?

 

-Eu também, sobrei lá em casa, papai e mamãe sumiram.

 

-E aí? Eles brigaram com você por causa de ontem?- Ele disse, segurando minha cintura com firmeza, e eu corei, sentindo arrepio.

 

-Nem brigaram, na verdade minha mãe não deixou papai brigar comigo...- fiquei me lembrando do meu sonho com o Seth, foi quando senti o cheiro de minha mãe, e rapidamente empurrei Seth para uma loja de perfumes, onde eles não conseguiam me farejar.

 

-Oque foi? - Ele disse, confuso.

 

-Nada, apenas meus pais andando por aqui!- Falei me escondendo dentro da loja. Seth me seguia.

 

-Ah é, esqueci de seu super faro... - Fiz uma careta para ele.

 

Fui andando agachada para não me verem, quando sem querer me bati no um frasco de vidro, e quando pensei que ele iria cair, ele absurdamente flutuou! Como assim?

 

Fiquei olhando o perfume flutuar, quando escutei a voz de minha mãe bem próxima, ela acabara de passar na frente da loja. Peguei o perfume ainda confusa, e o coloquei na estante, que bom que ninguém viu.

 

***

Seth me trouxe até em casa, apostamos uma corrida até lá.

 

-Seth... eu acho que tinha um vampiro na loja...

 

-Você é meia vampira, então com certeza tinha...- Ele brincou, sem graça, mas ri por amor.

 

-Não é isso, outro vampiro, eu ia derrubar um perfume, mas aí do nada ele começou a flutuar em minha frente!

 

-Telecinese. É assim que esse poder se chama.- Eu o olhei- E se você tiver telecinese?

 

-Seth, eu não tenho poderes, só o de bloqueiar os poderes dos outros como minha mãe!- Continuamos andando até a porta de minha casa.

-Quem sabe...- Nós nos despedimos com um beijo na bochecha e eu entrei, correndo para o meu quarto. Tinha de ter certeza sobre essa história de telecinese.

Fiquei olhando para meus travesseiros, vi em um filme uma vez uma tal de Matilda fazer isso. Senti meus olhos queimarem, e sem piscar eu continuei fitando o travesseiro. De repente um deles começou a se estremesser, e quando ia se levantar, eu ouvi alguém gritar meu nome, e perdi a concentração.

Droga, tive que descer as escadas, indo em direção a minha mãe, que estava lá fora.

-Oi mamãe! Iai? Tudo bem?- falei, disfarçando o fato de eu ter ido na cidade sem a permissão deles.

-Nessie, eu e seu pai vamos viajar.

-Sério? Para onde vamos?- falei animada.

-Na verdade você não pode ir, vamos até um congresso com os Volturi, e vai ser perigoso...- Ela veio até mim.

-Então eu vou ficar com os meus avôs?

-Na verdade eles também vão... Você vai ficar com os Clerawares, na reserva de La Push.- Mamãe sorriu de forma maliciosa para mim.

-Jura? Quando vocês vão mesmo...?- Minha mãe riu, e meu pai chegou.

-Controle seus pensamentos Nessie, não é nada legal ver você pensando em Seth o tempo todo...- Ele disse rabugento, eu havia esquecido de colocar essa parede protetora de novo. Ao contrario de minha mãe, eu só me defendo dos poderes dos outros, quando eu estou realmente concentrada.

-Tá...- Falei empolgada e com um sorriso de orelha a orelha. Fui para a cozinha.- Temos que comemorar!- Peguei um pote de Nutella e o frasco de Sucrillhos, e fiz o meu Nucrillhos! (N/A: Nucrillhos foi criado pormim, Lua Magalhães, quando tinha apenas seis aninhos, então se for usar em alguma Fanfic, coloque de quem foi a criação) Eu comecei a comer o Nucrillhos e dançar loucamente na cozinha.

-Juro que eu ainda interno essa garota...- Meu pai falou com minha mãe, que riu.

Por um momento esqueci aquela besteira de mover as coisas, e tals, já que agora, vou ficar na casa do garoto que amo!

POV. Seth

-Seth! Vem cá!- Minha mãe me chamou.

-Oque foi?- Falei, me aproximando para beijar sua bochecha.

-Me ajuda a arrumar o quarto de hóspedes, tá? A Renesmee vai passar alguns dias conosco.- Ela falou com um olhar malicioso, e eu me animei constantimente.

Rapidamente eu a peguei desprevinida e a abracei, de tão alegre que eu estava.

-Quando ela vem? - Falei apressado, entrando no quarto de hóspedes e sendo seguido por minha mãe.

-Amanhã a tarde.

Fiquei pensando em todos os sonhos que já tive com ela, e quantos deles acabaram de se realizar, me alegrei, pois Nessie, a garota que eu mais amo no mundo, vai passar uns dias em minha casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, e concluindo, o Nucrillhos foi criação minha, mas eu recomendo que esperimentem, é muito bom!
Mereço reviews? E eles são bons? Ruins?
Beijão, até o próximo capítulo!