Renesmee escrita por Lua Felton


Capítulo 10
Casos e acasos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, gostaria de pedir, que se alguém souber fazer uma capa de Fanfic bonita, poderia fazer para mim?! Agradeço! E quero pedir outra coisa também, vocês poderiam mandar mais idéias? A criatividade tá Phoda.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171289/chapter/10

Capítulo 10: Casos e acasos

 

POV. Renesmee

 

-Me responda. É ele que você ama?- Seth me fitava.

 

-Seth, ele é somente um amigo...- Eu o beijei intensamente- Eu te amo.- Falei, e voltei a beijá-lo.

***

 

- Renesmee Carlie Cullen! Venha já aqui.- Meu pai me gritou, vendo meus lábios vermelhos de tanto beijar o Seth. Uma dica: eu estou de mão dada com ele, o meu namorado.

 

-Me chamou pelo nome inteiro? Nada bom.- Falei, me aproximando.

 

-Onde você estava?! Sua avó está te procurando a horas!- Ele olhou para minha mão junto a de Seth, coramos.- E que diabos é isso? Ficar agarrando filha dos outros? Larga, larga ela!- Ele disse nos separando.

 

-Grrrrrrrr...- Rostei furiosa, e fui atrás da vovó.

 

-Nessie! Venha cá princesa!- A vi próxima a porta, com mamãe, tia Lice, Tia Rose, e Tio Emmett.- Você vai para sua primeira caçada vampisresca, com Emmett e Rosalie!- ela sorriu, e eu fiz que sim com a cabeça.-Quando você voltar, eu e seu avô vamos conversar com você e com o Seth, tudo bem?- Fiz que sim com a cabeça.

 

-Beleza, corrida até o morro, certo?- Tio Emmett disse, e nós dois corremos feito loucos, deixando a tia Rose para trás.- Rá rá rá! Está rápida!- Chegamos ofegantes, eu ganhei, pela primeira vez.

 

-Dei sorte.

 

-Nessie, falaê, como você "congelou o tempo" com o FEDOAro?- Tio Emmett cria apelidos engraçados para todos. Eu sou a PERFENesmee (PERFEITA + Renesmee)

 

-Assim, olha.- Vi um veado se aproximar, parei os movimentos, e com uma bocada eu suguei todo o sangue dele, e depois dei o PLAY novamente.

 

-Caraacaa... Minha sobrinha é siniistra!- Ele me elogiou, rindo um pouco. Eu limpava o sangue que havia ficado sobre meus lábios.

 

-Viu só? Quem é a Cullen mais poderosa agora?! -Me gabei.

 

-Tem que crescer muito tampinha!- Ele bagunçou minha cabeça.

 

Vi um vulto passar, era Seth, usando sua super agilidade, ele viera caçar.

 

-Vai lá Nessie, beija ele.- Tio Emmett disse, tarado. O fitei, e em um rápido movimento eu o beijei, foi um selinho, de tão rápido.-Ah... nem rolou lingua.- Ele parecia ter se desapontado MESMO.

 

-Vai caçar besouro, Emmett.- Disse, abraçando Seth. Tio Emmett correu para bem longe, na esperança de que rolasse alguma coisa. Não ia. Não mesmo.

 

-Ai... ai.- Seth começou a estremesser e sentir dor.

 

-Oque foi?!- Gritei preoculpada com o estado dele.

 

-Foi exatamente o que Carlisle falou, eu tenho sangue lobo, então... AI!- Ele desmaiou, eu não soube muito bem oque fazer, mas o carreguei e chorando, eu o levei para o vovô.

 

-VOVÔ! PAPAI! Vem cá, rápido!- Eu o coloquei em cima da mesa, ainda desmaiado.

 

-Droga, se encontraram cedo demais!- Vovô disse, medindo a temperatura de Seth com as mãos.- Rápido, peguem gelo, vai passar.

 

-OQUE ESTÁ ACONTECENDO?!- Falei, chorando.

 

-Rápido, rápido!- Vovô disse, me ignorando.

 

-ME FALA AGORA!- Gritei, e vi todos os olhos voltados para mim.

 

-Nessie... vem cá...- Jake, que eu não havia percebido alí, me acalmou, me puxando para fora de casa.- Calma Nessie.- Ele me abraçou, e eu não retribui o abraço, não consigo.

 

-O que aconteceu com ele? Eu sei que você sabe.- Falei.

 

Tio Emmett chegou, andando, e nos viu abraçados.

 

-Puxou ao tio!- Ele sorriu malicioso, e eu com um impulso joguei a cadeira que estava lá na varanda em seu corpo. Que bom que ele é de pedra, ou eu estaria encrencada.- Entendi o recado!- Ele entrou na casa, e eu o fitei. Jacob apenas riu.

 

-Agora me fala!- Disse.

 

-O.K. Seth é meio lobo, certo?- Ele fazia esforço para me responder. Eu fiz que sim com a cabeça, enxigando as lágrimas. -Então, ele não pode ser meio quileute e meio vampiro, então a parte quileute dele tem que... morrer.

 

Fiquei parada, apenas pensando. O veneno vai matar o MEU Seth por dentro? Por mim, ele vai sofrer tanto assim, será que vale mesmo a pena?

 

Pude ouvir gritos vindos de dentro da casa. Entrei, com medo.

 

-O que houve?!- Quando cheguei, vi tia Alice no colo de tio Jazz, uma barata próxima a eles, e Seth sentado, se recuperando em cima da mesa. Olhei mais em volta, Leah estava parada em frente a escada.- Fala sério, tudo isso por causa de uma barata?- Bufei e fui em direção a Leah, deixando todos confusos, já que deviam achar que eu iria imediatamente ver o Seth.

 

-o...oi.- Ela falou, tímida.

 

-Oi!- Eu a abracei- Obrigada!

 

-Por nada, mas... nem consegui te salvar...- Ela sorriu.

 

-A sua intenção que foi ótima, eu nem acreditei ao ver você lá, me salvando! Depois de tudo oque aconteceu...

 

FlashBack on:

 

Quando eu já pensava que iria morrer, eu vi surgir de trás de algumas moitas, um lobo, ou melhor, uma loba, que atacou esse vampiro.

 

-LEAH!- Gritei, contente, e voltando a me contorcer.

 

Não vi quando exatamente, mas vi que o vampiro estava morto, e Leah se transformou em humana novamente vindo até mim.

 

-Calma, vou chamar ajuda!- Ela amarrou meu braço com um pedaço de tecido que arrancara de sua blusa, e correu atrás de alguém.

 

FlashBack off.

 

-Não há de quê, você é minha cunhada, certo?- Eu fiz que sim com a cabeça.

 

-Você ainda me odeia?

 

-Menos do que antes, percebi que você não quer nada com o Jacob, sei que ama apenas o Seth.- Ela sorriu.- Sonhei com você esses dias, sabia?

 

Sonhar? Bem lembrado, por que não tenho sonhado ultimamente? E... nem dormido. É como se eu ficasse em um transe lá, descançando. Estranho. Coisa de vampiro?

 

-Jura? Acho que não vou querer saber o sonho... Melhor não contar. Dá azar.- Falei, a puxando para a sala de jantar, onde Seth estava em cima da mesa.

 

-SETH?- Ela correu e o abraçou.- Você... está gelado, oque houve?!- Ela olhou o fundo de seus olhos, que estavam vermelhos.- Você é um VAMPIRO?!

 

Todos se entreolharam.

 

-Ainda não... completamente.- Ele disse.- Estou me transformando.

 

-Quando mamãe souber disso...- Leah o olhou com um olhar assacino.

 

-NÃO! Ela não pode saber! Ela... me mata.

 

-Nada te mata agora mocinho... é um vampiro.- Mamãe disse confortadora.- Agora é um Cullen, definitivamente.- Eu sorri.

 

-Mas... uma hora ela vai saber! Quado parar de crescer, ficar chupando pescoços...Ela tem que saber!

 

-Leah tem razão.- Vovô Carlisle disse- Ou você fingi a morte, ou conta a ela.

 

-Se eu contar a ela ela me mata, e se eu fingir morrer ela morre... Prefiro contar.- Seth, sempre com seu bom humor, por isso o amo. Ouvi Jacob bufar, mas apenas eu ouvi, ele estava bem atrás de mim.

 

***

 

Eu dormi na casa de meus avôs, na casa apenas eu, Carlisle, Esme e Seth. Os outros do Clã Cullen se mudaram a alguns anos - finalmente.

 

-Ele já está dormindo?- Vovô disse, enquanto eu desci as escadas em direção a sala, onde ele examinava o sangue de Seth.

 

-Sim. Agora você vai me explicar o porque dele ter que matar o lado lobo dele.

 

-Claro, claro.- ele se virou para mim.- Os quileutes e vampiros nasceram para ser inimigos. Ou seja, um não pode ser o outro.- Ele pausou- A alguns anos, descobrimos que pode mudar de raça, mas não ser os dois ao mesmo tempo, tem que desistir do outro lado.

 

-E Seth escolheu vampiro?!

 

-Não. Ele escolheu você. E se tem que ser vampiro para isso... Ele vai aceitar.- Meu avô disse, e eu me sentei em seu colo.

 

-Te amo vovô.- Eu o abracei feixando os olhos.

 

-Também te amo.- Alguns minutos se passaram, e ele voltou a conversar- Se adaptando a ser vampira?

 

-Não. Faz tempo que quero dormir.

 

-Não vai precisar, e nem sequer sentir sono... Acostuma. Só vai ter que arranjar um hobbie.- Ele fazia cafuné em mim, nós ríamos.

 

-Que tal desenhar? Seria uma boa idéia?- O olhei, como um bebê pedindo comida.

 

-Pode ser, temos lápis, papel, tinta... tudo que quizer. - Ele beijou minha testa, e eu subi para o escritório, onde os lápis e papéis ficam. Peguei um papel, e pensei no que desenhar, até que vi uma foto que me interessou.

 

Era uma foto de mamãe e papai se beijando. Ótima idéia.

 

Comecei a desenhar, e no fim, percebi que tenho jeito para isso.

 

 

Passei a noite trabalhando nele, e valeu muito a pena, vou fazer um mural, e vai ser um desenho por noite. Me empolguei.

 

-Vôvô!- Fui correndo para a sala, onde ele se encontrava lendo jornal.- Olha o que eu fiz!- O entreguei o desenho.

 

-Uau! Está impressionante!- Vi uma lágrima escorrer dos olhos dele, mas apenas uma. Reparei também que ele abriu um sorriso enorme.-Não mostre a seu pai. Ele vai chorar horrores !- Rimos.

 

-Bom dia!- Seth desceu as escadas, e correndo, eu fui abraçá-lo. Meu avô não teve reação, ficou admirando o desenho.

 

-Bom dia! Melhorou?- Eu dei um breve selinho nele.- Eu soube de seu sacrifício. Muito legal de sua parte!

 

-Não, muito amor de minha parte!- Ele me beijou novamente, e foi quando meu avô saiu do transe com e desenho.

 

-Caham...- Ele disse- A partir de amanhã você já vai ser um vampiro, certo Seth?- Ele se levantou, e continuou- Hoje você ainda come e dorme, amanhã te treinamos.

 

-Claro... senhor.

 

-Me chame de Carlisle!- Ele fez que sim com a cabeça, me deixando extremamente feliz.

 

POV. Seth

 

Então é isso? Vou ter que chupar sangue e passar a noite em claro? O.K. Vlae muito a pena, Renesmee vale a pena, e enquanto eu estiver com ela, eu estarei bem. Pelo menos até mamãe descobrir tudo, aí ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando:
1° Preciso de capa!
2° Preciso de idéias!(Oque você espera da Fanfic?)
3° Sem reviews, sem capítulos!