Rakastan Sinua escrita por lismary


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Uma one-shot meio 2drabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171225/chapter/1

Hermione sempre se considerou alguém corajosa e forte, mas agora ela estava tão frágil. Ela era tudo para ele. Hermione era o seu porto seguro e vê-la aquele jeito só o deixava pior.

A magia era inútil para salvá-la e o mundo trouxa a medicina também não tinha nada, eles haviam tentando de tudo, ele até quis vender sua alma para o diabo ou algo do gênero que o salvasse. Mas nada a curava.

Draco sempre se perguntava irritado como em pleno século XXI não havia uma cura eficaz para o câncer.

- Sra. Malfoy tem essa doença há muito tempo, ele se espalhou para o corpo todo e a sua pancreatite só agrava a situação, eu realmente sinto muito. – O médico diz após olhar os exames, ele já era o quinto médico que lhe dizia aquilo.

Ali estava ela no chalé que eles haviam comprado para datas especiais felizes, não como aquela, uma data fúnebre.

- Rakastan sinua*, Draco. – Hermione forçava um sorriso

- Eu amo você também, Mione. – Ele sorriu carinhosamente e o nó em sua garganta aumentava

- Promete que vai cuidar bem de Scorpions e Christine? Sei que o Scorpions não é meu filho, mas eu amo como se fosse ainda lembro na primeira vez em que dormiu em meus braços.

- Prometo, vou cuidar deles como você cuidaria.

O silêncio tomou conta dos dois que se encaravam, Draco pegou a mão da esposa e ficaram se olhando até ele perceber que ela já havia indo para sempre.

Mas o amor deles era mais do que a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rakastan Sinua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.