Vi O Livro Da Morte escrita por Pedxchan, Luca Senpai


Capítulo 6
Capítulo 6 - Aos olhos da Laura


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo a Laura é a narradora,eu não escrevi totalmente,fui eu e uma amiga minha! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171189/chapter/6

Aqui estamos nós de novo, é sério eu já estava cansada de salvar o mundo com o Tadey,já faz três semanas,isso é cansativo e o pior é esse monstrengo andando atrás dele e seguindo agente acho que na vida anterior ele foi um detetive e dos bons ele não larga do nosso pé.O Tedy diz que ele é legal,mas ele me assusta e quando ele passa pelo meu corpo e sinto calafrios e vontade de morrer.Não sei por que fui me meter nessa loucura.

Vou começar contando o que aconteceu na semana 1,depois daquele acidente na rua 34,as coisas pareciam normais (normais uma ova!Aquele monstro seguia a gente e todo dia alguém morria.Que diabos é isso?todo mundo inventou de morrer agora foi?),mas chegou o dia do nosso aniversario de 1 semana de namoro e sabe o que ele fez?Ele esqueceu,e quando eu dei um beijo nele ele perguntou:

-Você está bem?Pensei que você estava de mal comigo!

Claro que eu tinha brigado com ele no dia anterior por causa daquele monstro,mas não pensei que ele fosse ser tão infantil!Eu fique com raiva e dei um soco na cara dele.

Alguns dias depois agente se reconciliou e ficamos de boa, mas na hora do beijo o monstro apareceu e fez agente ir para uma rua onde tinha um carro desgovernado. Salvamos 5 pessoas,mas uma morreu.Ainda fico confusa com o fato de o povo não quer acreditar na gente e por esse livro saber de todo o futuro.Estou ficando cansada de salvar a cidade (quando eu era pequena e queria ser uma super-heroína era só brincadeira).

Na segunda semana ele veio com um papo de gostar de mim e de ser carinhoso,mas descobri que era tudo para me enrolar.Ele queria era que eu viajasse para Boston com ele e salvasse uma menininha de 3 ano.Poxa,eu tenho uma vida também!Mas eu fui.

Na viagem, agente foi olhando as nuvens e depois agente se olhou olho no olho e quando ia acontecendo...Aquele monstro apareceu dizendo que faltava pouco tempo.(Que chato!Aquele monsro vem atrapalhar de novo!.Ou ele tem algo contra mim,ou tem ciúme do Tedy(estranho...).Odeio aquele monstrengo!).Conseguimos chegar a tempo e salvar a garotinha, a família agradeceu muito e comemos deliciosos brownies.Aquele mulher(mãe da menina),bem que poderia ser uma cozinheira.

Voltamos para Nova York e aquele monstro ficou me encarando.Me deu uma grande vontade de pegar o livro e enfiar na cara dele!Que raiva!

Na terceira semana (finalmente a ultima semana.É difícil pegar o lugar do narrador.)nós fomos para a praia e um tubarão ficou atacando os banhistas.Salvamos muitas pessoas e depois fomos (eu o Tedy e a Lisa) brincar no mar e relaxar,eu e o Tedy estávamos quase lá quando eu pedi licença e bati com o livro na cara do monstro,depois eu voltei para onde estávamos e...

Finalmente...O monstro passou por mim e ficou me olhando e dizendo:

-Vingança!Vingança!Vingança!

Depois de alguns dias eu e Tedy(Era minha ultima idéia.) fomos para a pracinha e ficamos conversando a luz da lua e das estrelas,até que finalmente...FINALMENTE... Agente se beijou.(Aleluia!Aleluia!Aleluia!Aleluia!Aleluuia!)

Não sei por que eu ainda estou nessa enrascada, mas até que tem sua parte legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!