Os Filhos Do Lorde escrita por Jane Maddison


Capítulo 15
Confused


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171129/chapter/15

Três adolescentes estavam reunidos numa sala deserta. Hermione Granger carregava um pequeno bolinho que dava para quatro pessoas. Harry Potter organizava uma pilha de presentes em uma mesinha próxima. Ronald Weasley apenas observava seus amigos, com cara de tédio. Ele nunca gostou muito da aniversariante, mas seus amigos gostavam, então ele não podia fazer nada.

- Quando ela vem? - Ele perguntou, visivelmente entediado

- Daqui a pouco, Rony. Pedi para ela nos encontrar aqui às 23:30. - Harry respondeu, pela milésima vez.

Ele se esforçou bastante para planejar aquela pequena festinha. Com todas suas detenções com a Umbridge, lições e preparações para os N.O.M's, a vida de Harry tem sido bem agitada.

- Harry? Mione? Rony? - Harry ouviu um sussurro conhecido.


A porta da sala se abriu e eles se uniram para esconder o bolo. Não foi uma coisa muito complicada, já que o bolo não era enorme. Kathelyn entrou na sala, ainda de uniforme, e sorriu ao ver seus amigos ali.

- Posso saber o motivo dessa reunião? - Ela perguntou, levemente desconfiada e hesitante. O plano de Hermione havia dado certo até agora. Ela havia se tornado uma quase profissional na área de parecer indiferente com a presença de seus melhores amigos.

- Oras, amigos não podem se reunir sem motivos? - Hermione perguntou, sorrindo.

- Sim, amigos normais. Vocês nunca foram normais - Kathelyn brincou

Harry gargalhou, observando Kathelyn. Seus cabelos estavam maiores e no mesmo tom castanho escuro. Seus olhos pareciam estar mais verdes e atraentes. Ela havia crescido muito também e seu corpo estava mais lindo do que antes. Afinal, a amiga estava completando 15 anos! Harry não viu o tempo passar tão rápido assim... Kathelyn parecia ter adquirido a beleza do pai, quando era adolescente. E havia uma coisa nela, que fazia Harry se arrepiar. Um fraco, porém perceptível, brilho avermelhado em seus olhos.

Harry sabia que Kathelyn precisava ser malvada, temida. Estava no sangue dela, ela querendo ou não. Mas vê-la com aquele brilho no olhar... Aquilo o deixava hesitante, com medo de perder a amiga para as trevas.

- Nós só queríamos dar os parabéns, Kate. Ou não podemos fazer isso? - Harry perguntou, sorrindo

- Ah, não. Vocês sabem que eu ODEIO fazer aniversário! - Kathelyn reclamou

- Pode reclamar à vontade, dona Kathelyn! Mas nós vamos cantar parabéns ou... - Hermione foi interrompida

- Ou? Ou o quê? - Kate perguntou, divertindo-se.

- Ou vamos fazer isso mais e mais vezes. - Rony falou.

Ele se inclinou para trás da mesa e pegou três coisas, distribuindo para Harry e Hermione. Kate os olhou assustada. Harry balançou seu braço para trás e Kate se encolheu, fechando os olhos. Ela sentiu algo batendo em sua cabeça e logo depois, mas duas coisas. Algo escorria pelo seu cabelo e tinha um cheiro horrível.

- O que é isso? - Ela perguntou, ainda de olhos fechados – AI, QUE NOJO!

- Ovo. E se você não for uma menina boazinha, iremos atacar mais e mais ovos. - Hermione ameaçou pegar outros ovos.

- NÃO! Quer dizer, eu me comporto... Acho que ser uma menina boa por alguns minutos não me fará mal.

Rony sorriu, um pouco cauteloso. Ele saiu de frente do bolo e foi até a mesa de presentes. Pegou um pacote roxo e entregou à morena.

- Eu sei que nunca fomos amigões do peito – Ele corou – Mas isso é tudo culpa minha, sabe. No começo, eu só queria proteger o Harry, e com o passar do tempo... Bom, você estava praticamente roubando meus amigos de mim! Eu admito, fui um idiota ciumento e bobo. Mas estou aqui, me desculpando com você. A situação não está boa para sermos inimigos, e todos sabem que devemos estar mais unidos que nunca. - Ele disse, respirando fundo no final.

- Awn, Rony! - Ela fez uma voz fofa – Isso foi tão, tão... - Hermione a interrompeu

- Idiota? Egocêntrico? Ciumento?

- Não! - Kathelyn riu – Isso foi muito, muito fofo. Obrigada, Rony. Eu também fui uma megera com você, tenho que confessar. Me desculpa, mesmo assim – Kate o abraçou rapidamente.

Ela começou a abrir o presente. Era uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores e outra caixa de sapos de chocolate. Ela abraçou Rony novamente e Hermione lhe estendeu um presente laranja de bolinhas verdes limão. Kate se segurou para não rir do papel de presente. Ela abriu o presente e viu uma edição de Hogwarts: Uma história.

- Agora você pode ler o livro também, e parar de fazer perguntas bestas sobre Hogwarts como Harry e Rony fazem! - Ela disse, sorrindo.

- Awn, obrigada Mione.

Kathelyn a abraçou mais forte. E então, foi a vez de Harry. Ele se aproximou de um grande presente e entregou para ela. Era algo longo e de madeira. Kathelyn lançou um olhar curioso para Harry. Ele apenas sorriu. Ela abriu o pacote e se deparou com uma Firebolt novinha.

- Uma vez você me disse que sempre quis voar, mas sua mãe nunca permitiria. Às vezes é bom quebrar algumas regras – Ele disse, piscando para Kate.

- Nossa, Harry.. Isso... Isso é demais! - Ela gritou, abraçando ele – Obrigada, obrigada mesmo!

Harry apenas deu de ombros. Kathelyn colocou a nova vassoura em cima da mesa cuidadosamente e pulou nos braços de Harry novamente. O abraço dos dois demorou um pouco mais e eles pareciam não querer se desgrudar mais.

- Eu sei que vocês estão num momento muito fofo, mas... Nós não podemos demorar muito, sabe. - Rony disse, tossindo de propósito.

Com isso, Harry e Kate se separaram. Ambos tinham as bochechas bem vermelhas e um sorriso bobo no rosto. Eles cantaram parabéns, comeram o bolo e se divertiram bastante. Kathelyn foi para seu dormitório só às 2:00 da manhã. Ela passou pelos corredores tão facilmente, com todos aqueles presentes... Não havia uma única alma viva ( ou morta ) em seu caminho e Kathelyn gostava da sensação de solidão no momento. Uma parte dela se sentia maravilhosamente bem por ter ganhado aquela vassoura, já outra parte se sentia extremamente culpada. A Firebolt é uma das vassouras mais caras. Harry deve ter gastado muito dinheiro para comprar uma para Kate.

Ela sentia vontade de deixar suas coisas no dormitório e invadir o dormitório de Harry e enchê-lo de abraços novamente. Os dois abraços que ela deu, não pareciam ser o suficiente para agradecê-lo.

Enquanto Kathelyn deitava na cama, ela viu dois rostos em sua frente. Harry e Draco. Os dois sorriam para ela e sussurravam coisas como ''Fique comigo, não com ele!'', e coisas desse tipo. Ela sentiu uma lágrima escorreu pelo seu rosto e decidiu dormir. Com o misto de sentimentos em sua cabeça, ela não conseguiu.

Amanheceu e ela ainda estava acordada, pensando em Harry e Draco ao mesmo tempo. Kathelyn estava confusa, muito confusa. Ela recordava do jeito fofo de Draco quando está sozinho com ela e do jeito arrogante dele, quando está rodeado de amigos. Harry era fofo sozinho ou rodeado de amigos. Ela se vestiu rapidamente e desceu para o Salão Principal, perdida em pensamentos.

- Bom dia, Kathelyn. - Draco a cumprimentou quando se sentou na mesa.

- Ahn, bom dia. - Ela sorriu fraco

- Posso conversar com você? - Perguntou ele, com um sorriso magnificamente lindo.

Cause when I'm with him ( Porque quando eu estou com ele ) I am thinking of you ( Eu estou pensando em você ) Thinking of you ( Pensando em você ) What you would do if ( O que você faria se ) you were the one ( você fosse aquele ) who was spending the night ( quem estava gastando a noite ) Oh I wish that I ( Oh! Queria que eu ) was looking into your eyes ( estivesse olhando dentro dos seus olhos ) Thinking of You - Katy Perry

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, preciso da opinião de vocês. Como podem perceber, a Kate está muuito confusa. E vocês vão desfazer a confusão dela! Com quem vocês preferem que a Kate fique? O Harry ou o Draco?
Porque além de estarem decidindo o par da Kate, isso vai influenciar muito o par do Thomas. Enfim, não vou falar mais nada (:
Mandem seus reviews com suas opiniões sobre o par romântico da Kate. Mas já vou avisando... Mesmo se vocês escolherem fulano, a Kate vai dar uns pegas no ciclano ;)
Revieeeews?