Kissing You Baby. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 1
What A Girl Wants .


Notas iniciais do capítulo

hm' esse cap ficou tãao curto gmt *u* bem , prometo escrever o proximo , suuuuuuuuuper gigante (: (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171111/chapter/1

Estávamos ali dentro dos carros , todos. Já era de se esperar que todo mundo estava ansiosos pra ver quem estaria no reality show , seriam dois integrantes de cada girl/boy band.

Quando o ultimo carro chegou , era o apresentador do programa. Logo , logo já estava anunciando quem iria participar.

Do grupo 2PM eram o WooYoung e o JunHo , já do B2ST Dongwoon e o Yoseob. Do Super Junior , Donghae e EunkHyuk , SHINee , Key e o MinHo. Do MBLAQ foi o Thunder e o Seungho. Bigbang foram o GD e o T.O.P!

Das girls band , 4minute , Hyuna e a Gayoon , já do 2NE1 a Dara e CL . E SNSD , eu (Tiffany) e a Hyo.

- Bem aqui já estão os escolhidos! – falou o apresentador – Você Yoseob o que tem a dizer ?

Seob logo sorriu e respondeu.

- Olha , só que vai ser divertido e eu estou ancioso pra conviver com todo mundo.

- Isso é bom ! – murmurou – Ei , então voltem para os carros , que seguirão para a ‘casa’ . Boa sorte crianças.

Todos ali riram , e seguiram para os seus carros até chegar no local esperado.

- Hyoo! O Hae vai tá lá! – falei entusiasmada

- Não me diga! – respondeu ela entediada .

[ JÁ NA CASA ]

- NOOOOOOOOOSSA! OLHA ISSO GENTE , QUE LUGAR PERFEITO! – gritou Dara correndo pela grama junto de CL.

Todos entraram na casa , sim era perfeita mesmo!. Toda decorada , era da cor branca mais com detalhes , e quadros . Na sala tinha uma tv ‘gigante’ e vários sofás espalhados por ela , os quartos tinham os nomes de cada um que iria ficar , e todos eles com temas diferentes e animados . Já a cozinha tinha uma mesa enorme , com 16 lugares , e não podiam faltar as decorações ‘japonesas’ por ela , só haviam essas decorações japonesas para representar o Japão que tambem iria ver esse programa.

- Já vi que vai ser muito divertido .. heim Seobbie! – comentou Dongwoon franzindo a testa

- Venham ver os quartos – falei para todos que estavam por perto.

E seguimos para os quartos ; no primeiro quarto estava : Dara , Seungho , MinHo , Seob , T.O.P , Gayoon , Hyo, EunkHyue o JunHo . Já no segundo quarto , estava ; Eu , DongHae , Dongwoon , CL , GD , Key , WooYoung e a HyunA. Bem seria horrível ficar no mesmo quarto que o Hae , e ainda por cima sem a Hyo.

Depois de vermos os quartos , ou melhor a c sa inteira , fomos lá pra fora , aonde tinha uma piscina , área de fazer churrasco e tambem uma área de descanso. Em uma mesa havia algumas bebidas , e claro que fomos direto dar uma checada ;

- Um brinde ? – disse MinHo pegando a taça e erguendo.

Assim todos fizeram o mesmo , e juntaram as taças dizendo :

- HWAITING!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

horrivel é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kissing You Baby." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.