Não Me Deixe Ir escrita por larimita


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando. Aqui o video dos cap. 4 a 6 http://youtu.be/Hd7e7nGEBss ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171100/chapter/6

Balancei a cabeça que não, e perguntei se ele estava bem e a única coisa que consegui fazer foi abraça- lo.

Peguei minhas coisas da casa de Stefan e levei a minha casa, afinal não poderia ficar correndo da minha irmã.


PARTE STEFAN


Eu estava relaxado no sofá, até que Katherine apareceu, balançando algo na mão.

_ Por que ainda guarda uma foto minha na suas coisa? Afinal você falou que não me ama mais.

Não conseguia resistir, eu tinha que admitir que algo em Katherine ainda me chamava atenção e fui ate a sua frente.

_ Por que ainda tem algo que me chama até você. – Katherine não disse nada apenas ficou me observando e assim todas as coisas do passado e do instante em que estávamos se passava na minha cabeça. E foi assim que nos beijamos, e ouvi a porta fechar.

Putz eu sabia que Elena vira essa cena e não queria nem pensar no que aconteceria, logo injetei verbena em Katherine e a levei a uma antiga “caverna”.


PARTE ELENA


#OMG isso não poderia estar aconteceu meu namorado, minha própria irmã se beijando era muito pra minha cabeça sai correndo e horas depois Stefan estava na frente de minha casa, desci.

_ Stefan, não precisa se preocupar eu vi tudo. – falei

_ Elena, eu não queria...

_ Isso é o que todos falam.

_ Eu não queria eu juro, foi algo estranho que aconteceu.... – disse ele desesperado

_ Foi, isso é amor, ta na cara que você sente algo por ela ainda.

_ Eu a prendi Elena, para ela não fazer mal a você.

_ E precisa beija-la pra conseguir isso? Stefan sei que posso estar sendo muito hipócrita, mais não posso ficar com alguém que no momento que esta ao meu lado ou me beijando esteja pensando em minha irmã ou tentando senti ela.

_ Elena não, por favor- falou.

_ Desculpe, Stefan.

Sai, chorando. Fechei a porta, e chorei muito. Era como se parte do meu coração estivesse aos pedaços novamente.



De manhã fui até a “caverna” que minha irmã estava, fiquei assustada e surpresa ao vê-la. Nossa! Ela estava horrível.

_ Ola, Elena- disse

Eu simplesmente não disse nada apenas coloquei a sacola que estava na mão em cima de algo.

_ Eu não poderia deixar assim.- falei com uma voz fria.

_ Tola como sempre, irmãzinha – ironizou ela.

Taquei um travesseiro para o local onde estava presa. Ela olhou pra mim com cara do tipo “ Preciso de algo, para comer e não para deitar”.

Peguei um grande livro...

_ Conte-me a historia inteira, de tudo que aconteceu.

_ Me poupe Elena...

E assim, mostrei sangue para ela, ela ficou louco literalmente.
_ Acho melhor começar a falar.- disse. Acho que estava aprendendo a disfarçar bem meu medo, pelo menos com Katherine. Ela agaichou- se, coloquei em um copo descartável e empurrei para ela.

_ Aconchegue- se por que é uma grande historia.- Disse tomando todo o sangue.

Fiquei la por muito, muito tempo, a historia de Katherine era horrível...

_ Então vira, que o próximo bebê que nascesse na família Gilbert seria uma menina, e com descendência Petrova, hipinotizei nossos pais para que eles falassem a todos que eu era uma filha deles que estava de viajem, todos acreditavam afinal eramos idênticas, a minha humanidade de vampira estava começando a aparecer por você e pela nossa família, até que aquele dia...

_ Aquele dia o que Katherine?

_ Ele apareceu, e disse que se eu não matasse TODOS os membros da nossa família e ele mataria todos na minha frente e por fim a mim e a pessoa que eu mais amava.

_ Stefan? – falei

_ Não, Elena você.

Com as ultimas palavras de Kath, minha garganta ficou seca e percebi que meu rosto mudará de expressão.

_ Eu? De quem você tanto temia assim Katherine?

_ Sim.- foram as ultimas palavras delas. – Apareça Stefan

Stefan logo apareceu.

_ Elena, sai daqui e não acredite em nada que ela diga.

_ Desculpe Stefan, mais ela é minha irmã e eu acredito mesmo sendo mentira.

_ Você não quer saber o resto?

Fiz que sim.

_ Você esta em perigo Elena, eu preciso sair daqui para te ajudar...

_ Vamos, Elena! – Stefan me puxou, e assim saímos de la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria deixar um recado que agora em diante todas as sextas-feira postarei um capitulo. Bjs, mandem reviwes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe Ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.