Não Me Deixe Ir escrita por larimita


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171100/chapter/1

Elena estava passando tranquilamente suas ferias em Fox com sua prima Bella, mais algo de horrível aconteceu com seus pais e sua irmã, sofreram um acidente e sua tio Chalie a levou diretamente para mystic fall, local onde seus pais e sua irmã Katherine estavam e futuro lar de Elena.

Elena

Era segunda, dia de ir a escola ou melhor purgatório. Desde estou sozinha minha vida não faz nenhum sentido, mais meu tio Charlie continua insistindo para mim viver normalmente e parar de se queixar pelo passado.

A escola até parecia “legal”, havia alguns gatinhos la mais nada neles que me interessace para fazer-me retomar a vida. A aula de Historia estava um saco então pedi ao professor para ir ao banheiro.

Estava voltando para sala até que....

_ Nossa desculpa- disse.Entao olhei para quem havia tropeçado e me admirei com o que eu vi.

_ Não foi nada, prazer sou Stefan.

_ So-u Elena.

_ Bom a gente se vê por ai.- Então ele saiu.

Ao chegar em casa, fui correndo pegar meu diário e meu celular para ligar pra Bella.

_Alô! Elena – disse Bella

_Bella, ai prima estou tão feliz hoje conheci um garoto seu nome é...

_Elena, me fala comigo aconteceu algo? Não desligue o telefone na minha cara- piiiiii...

TOC TOC

Fui ver quem era e me espantei ao ver que era Stefan.

_ Oi- disse ele

_ Oi, como sabia que morava aqui?

_ Tomei a liberdade de ver em uns artigo da escola.Sabe estava pensando se gostaria de sair comigo...

_ Claro.

_ Então passo aqui as 20:00 pode ser?

_ Pode. Você não quer...

_ Tenho que ir, desculpe mais nos vemos na escola.

Ele me deu um beijo no rosto e saiu, fui para cama e esqueci completamente de ligar para Bella de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, logo que postar o video do capitulo colocarei o link aqui para vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe Ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.