O Santuário Secreto Do Alunos escrita por Jujuvia


Capítulo 1
A primeira festa!


Notas iniciais do capítulo

O que o Tom e o Georg fizeram durante as férias?
Não sabem né? Então vamos descobrir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171077/chapter/1

O despertador tocou mais cedo, me lembrando que eu tinha aula, as férias passaram tão depressa, foram apenas uns dois ou três meses.

Eu, Tom, Georg e Gustav ficamos juntos o tempo todo, claro que como sempre, o Tom sempre conseguia uma garota aqui ou ali, o Georg saia para festas com o Tom, e o Gustav só curtia, andando de bicicleta, e até conseguiu uma namorada, e infelizmente, eu continuo sendo o solteiro do grupo, chega a ser humilhante, estou nos meus 16 anos e nem uma garota me aparece.

Mas que dane-se, esse ano promete, estou sentindo que as aulas serão boas!

- Primeira aula: Educação Física.

Eu tinha que abrir a minha boca. ¬¬

Ninguém merece, como vou conseguir uma namorada se estiver todo suado, ainda pra ajudar o professor maldito, o Rodney, um baixinho de óculos resolveu que a turma deveria jogar queimada, infelizmente parece que na minha testa está escrito: JOGA A MALDITA BOLA EM MIM!

Desviei de umas 5 ou 6 boladas na cara, e infelizmente, comecei a me achar um máximo, o Tom já estava caído no chão, claro que do lado de uma garota.

Mas eu estava me sentindo o chefão, e esse foi meu erro, uma bolada desgraçada me acertou em cheio no nariz, caí para trás e vi pequenas gotas de sangue no chão, droga!

- Foi mal, não quis acertar em você.

Uma garota que eu nunca tinha visto na escola apareceu e estendeu a mão, vou descrever bem como ela era, tinha olhos castanhos, o cabelo era vermelho e preto, e a pele era branca, mas não muito, quase da cor da minha.

- Tudo bem, eu que não desviei.

Levantei do chão e coloquei a mão embaixo do nariz para ver se ainda estava sangrando.

Não estava sangrando, foi apenas na hora da bolada, mas meu nariz estava doendo, e muito.

- Vem, eu te levo na enfermaria.

A garota pegou minha mão e praticamente me arrastou pelo ginásio, até chegarmos na porta e seguir pelo corredor.

- Eu me chamo Bill, e você?

- É uma prazer Bill, eu me chamo Lindsey.

- Lindsey? É um nome bonito.

- Valeu.

Ela parou por um instante e verificou os corredores, e seguiu pela direita.

- A enfermaria é pro outro lado.

Apontei para a esquerda, ela olhou para mim e sorriu.

- Chegamos.

Ela disse, enquanto abria a porta da sala de vídeo.

- Garota, não é aqui, você entrou na sala errada.

- Fica calmo, eu sei o que estou fazendo.

A sala estava escura, eu não conseguia enxergar nada, apenas seguia a Lindsey, mas afinal, por que ela me levou pra sala de vídeo, no escuro? O.o

Por acaso ela vai me matar ou está "carente"?

- Aqui, vem por aqui.

- Claro né, tá escuro, o que estamos fazendo aqui?

- Você vai gostar.

Tá, agora eu sei que ela tá carente, que tipo de garota doida e desnaturada é essa, que sequestra um garoto de maquiagem e leva ele pra uma sala escura e diz que ele vai gostar do que ela vai fazer, acho que ela pensou que eu era o Tom.

- Hey, bonitinha, saiba que pegou o Kaulitz errado.

Ela riu e continuou andando pela sala escura, mas o que mais me deixou confuso, é que a sala não terminava nunca, nem era tão grande assim.

- Aqui, agora deixa eu acender a luz.

Ouvi um ruído logo à minha frente e um túnel se iluminou, mostrando uma passagem que eu nunca tinha visto.

- Isso não estava aí ano passado. O.o

Paralisei e olhei para as luzes amareladas que iluminavam aquele buraco na parede.

- Vem, você vai gostar muito.

Mein Gott! Pra onde essa criatura vai me levar, ela não sabe que é proibido fazer sexo na escola?

- Vem logo garoto, deixa de ser tão lento.

- Pra onde tá me levando?

Segurei a mão dela e a fiz parar, não ia dar mais nenhum passo até que ela me explicasse tudinho.

- Dã, apenas me obedece.

Assim que ela terminou de falar, vi duas figuras aparecerem no meio do túnel, eram o Tom e o Gustav.

WTF?! O que eles estavam fazendo ali?

- Bill, que demora, vem, vai perder a festa.

Festa? Mas de que festa o Tom estava falando?

Lindsey me puxou pelo braço e tudo que eu pude fazer foi correr atrás dela e do Tom.

- Tom, espera, me explica o que tá acontecendo!

- Bill, durante as férias, ao invés de ir pra festinhas, eu e o Georg descobrimos que aqui na escola tem mais um andar, no subsolo, que nem o diretor sabe que existe, nós tranformamos todo o lugar, e olha o que virou.

Tom apontou para uma grande sala, decorada bem ao estilo dele.

Tinha uma daquelas geladeiras onde as pessoas guardam as bebidas em mercados, um grande tapete no chão, e um tipo de cama enorme.

- Que isso que tu fez aqui? O.o

- Gostou? Ao invés de ficar pensando em arranjar namorada, como você fez as férias todas, eu e o Georg fizemos nosso santuário na escola.

Tom sorria triufante de tal feito, admito que até para um santuário improvisado, estava bem legal, era um lugar bom pra fazer festas secretas.

- Mas e o som? O diretor pode ouvir.

Dessa vez quem falou foi a Lindsey, ela colocou a mão perto dos seios e olhou em volta.

- Calma Lin, já falei, ninguém vai ouvir tá.

Tom deu um beijo no rosto dela e foi até uma porta que havia ali perto.

- Adivinhem pra que servia essa sala aqui...

Tom arqueou a sobrancelha e sorriu.

- Pra que servia Tom?

Questionei a cara de palhaço dele.

Antigamente a escola não era escola, era um hospital, aqui onde nós estamos era o necrotério.

Lindsey arregalou os olhos e foi para perto do Gustav que sorriu e a abraçou, foi até fofo que ela tenha se assustado, bom, pelo menos eu sei que ela não está carente.

- To brincando, não sei o que era aqui, mas essa sala é a prova de som, várias vezes já testei, aumentei o som no máximo, e ainda sim não escutei nada.

- Tá, mas e o túnel na sala de vídeo?

Agora eu já sabia que eu e Tom começaríamos uma pequena disputa, eu ia achar algum defeito no que ele fez.

- Nem dá pra ver, tem uma parede falsa, que fica atrás da tela, e existem mais umas cinco entradas para o santuário dos alunos.

Tom esfregou as mãos, mais orgulhoso ainda do seu feito e engenhosidade ao projetar "O Santuário Dos Alunos", grandes merda. ¬¬

- Então? Alguém quer beber?

Tom tirou uma garrafa de cerveja da geladeira e sentou em um sofá.

- Tá, gênio, mas e as aulas?

Dã, vai dizer que ele fez clones também.

- Bill, nós não vamos vir aqui toda hora né, só em algumas aulas que é fácil de estudar.

- Sei, então parece que isso aqui ficou perfeito, não tem erros nem nada.

- Tem sim Bill, tem um erro.

Rárá, eu sabia, nada do que o Tom faz sem minha ajuda fica perfeito!

- E o que é?

Sorri triufante.

- Não podemos contar sobre esse lugar para qualquer um, temos que escolher bem quem pode entrar.

- Claro.

Aleluia meu irmão, o Gustav falou, mas peraí, a Lindsey tava no colo dele? Ele não estava namorando uma tal de Naty? O.o

- Por exemplo Bill, nós confiamos na Lindsey por que ela pode nos ajudar, ela é inteligente e ótima pra inventar desculpas perfeitas.

- Como assim?

Perguntei, enquanto olhava para ela, mas peraí de novo! O Gustav tava alisando a perna dela? O.o

WTF???!!!???

- Bill, ela é inteligente, pode nos ajudar a passar de ano bem rápido, e ela consegue entrar na sala do diretor sem ser notada, e mudar as notas de alguns alunos, por que o diretor confia nela.

- Tá, me diz, por que ele confia nela?

- Ela é filha do diretor.

- O que? Ela é o que dele?

- Filha, pois é, eu também me espantei, sabia que a filha do diretor era bonita, mas não imaginei que fosse "boa".

Tom mexeu no piercing com a língua enquanto olhava para ela.

- Dã seu animal, ela é filha dele, vai contar com certeza!

- Não Bill, não vou, a verdade é que gosto muito de vocês, somos amigos, certo?

Ela levantou do colo do Gustav e estendeu a mão para mim.

- Hum, tudo bem.

Dei um aperto de mãos e logo fui sentar do lado do Tom.

- Bem, pelo jeito tudo está ok, mas cadê o Georg?

- Ele foi trazer umas pessoas, nossos primeiros convidados.

- Hum, são de confiança?

Haha, eu conhecia bem os "convidados" do Tom.

- Claro que são Bill! Deixa de ser tão detalhista, que coisa chata!

- Tudo bem, eu só não quero problemas depois.

- Bill, se você ficar em problemas, eu te ajudo.

Lindsey sorriu.

- Hey gente, por que ainda não ligaram a música?!

Georg aparece um uma outra porta, gritando e pulando.

- Trouxe eles?

- Claro que sim, entra aêê pessoal.

Uma multidão começou a entrar, parecia ter umas 40 pessoas, o Tom tinha tudo isso ai de pessoas de confiança? O.o

- Vem pessoal, tem bastante bebida, música, e muitas garotas pros rapazes!

Tom ligou alguns aparelhos e logo uma música alta começou a tocar, depois de dez minutos, era incrível o número de garotas que tinha em volta dele, o Georg já havia levado umas três com ele ali pra cama, mas calma, ele não fez nada de mais, o máximo que aconteceu, foi que algumas garotas tiraram a vlusa.

O Gustav não tinha bebido nada, mas umas garotas estavam com ele, que coisa, só por que elas acham ele fofo... ¬¬

- Bill? Não está gostando?

Lindsey trouxe um copo com uma bebida dentro.

- Sim, estou, ficou bem legal, até que o Tom fez um bom trabalho aqui.

- Fez sim, experimenta a bebida, essa é mais doce.

- Valeu.

Peguei o copo e tomei tudo em um gole, era boa mesmo, tinha gosto de bala ou algo assim.

Lindsey olhava em volta, procurando alguém, talvez estivesse procurando o Tom, que já tinha sumido num monte de garotas.

- Tá procurando quem?

- Ãn? Não, eu só estou vendo um lugar pra sentar.

- Hum, tipo, sei que eu disse que talvez você não fosse de confiança, mas você é legal, quer dançar comigo?

- Sério? Nossa, claro que sim Bill.

- Essa agora é pra relaxar, depois vai ter mais música.

Tom colocou uma música mais lenta e tirou uma garota pra dançar com ele, quando dei por mim, já tinha uma cambada de gente dançando, tudo junto.

Abracei Lindsey pela cintura e começamos a dançar, foi até estranho, por que eu nunca tinha dançado, mas até que estava indo bem, depois de algum tempo ela deitou a cabeça no meu ombro e ficou mexendo no meu cabelo.

- Seu cabelo é legal Bill.

Ela levantou a cabeça e me olhou.

- Obrigado, também gostei do seu.

Ela sorriu e deitou a cabeça em mim novamente.

É, admito que o Tom até que fez um bom trabalho.

No final da festa, o pessoal prometeu não contar à ninguém, eu e a Lindsey trocamos nosso números de telefone um com o outro e eu descobri que o Gustav não tinha mais namorada, mas estava feliz com o santuário dos alunos.

O Georg ficou até sem ar de tanto que as garotas atacaram ele, até que foi legal, mas infelizmente, íamos ter uma palestra e nós tínhamos que assitir. X_x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, o que acharam?
Deixa comentários vai *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Santuário Secreto Do Alunos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.