Marry Me escrita por Jones


Capítulo 4
A Melhor Amiga da Noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171068/chapter/4

— Mione, Mione! Mio... – Eu a chamei, subindo as escadas.

— O que foi? – Ela abriu a porta do quarto de Gina de repente. – O que aconteceu?

— Eu preciso... Falar com você em particular. – eu disse recuperando o fôlego. – Agora, pode ser?

— Claro, claro. – ela fechou a porta para falar algo com Gina e depois tornou a abri-la. – Você não vai sair com Gina à tarde? Por que ainda não está se arrumando?

Obviamente, as ultimas perguntas foram feitas por Gina e ecoadas por Hermione.

— Gina já está se arrumando? – perguntei, sorrindo meio abobado.

— Sim, lembrei-a que deve se vestir como trouxa se vocês pretendem sair do Beco Diagonal. – Mione sorriu orgulhosa. – E então, o que você quer?

— Informações. – eu disse diretamente, entrando no quarto de Rony.

— Que tipo de informações? – Hermione disse desconfiada. – Olhe se for sobre o que a Gina quer de aniversário, acho que você deveria perguntar diretamente para ela porque eu já decifrei as dicas de presente que ela deu e comprei o meu, e não vou...

— Eu já tenho um presente de aniversário para a Gin, Mione, mas não sei se ela vai gostar... – Hermione desfez a feição desconfiada e ficou instantaneamente interessada. – A Gin já te disse alguma vez se...

— Ah, você está aí. – Rony disse entrando no quarto e saindo no mesmo instante. – Volto mais tarde.

— O que deu em vocês dois? – Mione perguntou me censurando com olhar. – Por que vocês brigaram dessa vez?

— Ah, porque ele disse que a Gina não tem miolos. – eu ocultei o resto da conversa. – Fiquei com raiva e disse que ela tinha muito mais do que ele e ele me bateu.

— Vocês são duas crianças, isso sim. – ela revirou os olhos e fez uma careta. – Mas vocês não podem ter brigado só por isso.

— Tá ok, eu contei que eu tinha planos de me casar com a Gina e ele ficou com raiva, aí ele me bateu e o resto eu contei. Agora ele está me ignorando. – Eu falei de uma vez e Hermione sorriu.

— Casar com Gina? – ela disse sorrindo e depois de dois segundos começou a gritar. – EU SABIA! EU SABIA! É por isso que vocês vão sair sozinhos hoje! Você vai pedi-la em casamento! Ah, Harry, eu estou tão feliz por vocês!

— Shhh! Eu ainda não a pedi em casamento. – eu disse e ela se desculpou com o olhar. – E você acha que ela aceitaria?

— Por que você não pergunta a ela, Harry? – Mione disse como se fosse a solução mais óbvia.

— Ah, não, eu estava pensando mesmo em pedir para você perguntar para ela em meu lugar. – eu disse sarcasticamente. – Eu só... Não queria que a Gina fosse tão imprevisível.

— A Gina te ama Harry e você a ama. Se esses não são os motivos para passar a vida ao lado de alguém, eu não sei quais são. – Hermione fez careta, acredito que tenha sido por causa da expressão ‘não sei’.

— Você está certa. – eu disse me levantando da cama. – De qualquer maneira, se eu não voltar para A Toca hoje é porque me joguei de algum lugar por que Gina se recusou a casar comigo.

— Você e Rony fazem bem em ficarem sem se falar por uns tempos, porque eu não sei qual dos dois soa mais dramático. – Hermione disse saindo do quarto e rindo.

— Hey, Hermione? – eu disse quando ela estava na porta. – Tenta não contar nada para ela pela próxima hora?

— Pode deixar. – Hermione sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!