As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 30
Recado da Ann




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/30

Olha só povo que se presta para ler essa porra. Agora, terá a continuação dessa fanfic,e essa continuação ja tem até um nome: As Cronicas dos Williams - O segredo de Atena.

Muitas coisas novas estão por vir e eu já estou trabalhando nisso. Prometo me esforçar mais e dessa vez, achoque os capitulos estão bons e maiores, mas ainda voltados para a visão da Annie.

Personagens novos vão surgir, mas outros conhecidos e que não são de minha autoria vão aparecer. Queridos personagens de Percy Jackson e os Olimpianos.  ~Le pula de felicidade~ 

Tambem quero agradecer a quem lê essa joça, ou seja, ninguém. Desejar um feliz natal e pedir desculpas pela demora. Os capitulos estão ficando complicados e eu estou com preguiça, já que já tenho 4 capitulos da nova fanfic prontos. Mas não se preocupem, acho que mais uns 3 capitulos e a nova fanfic será postada.

Besos aos leitores :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.