As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 27
Why?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/27

Eu não pude acreditar no que meus olhos viam.Julieta e um “exercito”.As vezes,minha irmã me surpreendia com seus atos fugitivos.Foi então que a guerra se iniciou.Foi épico,os exércitos lutavam como se suas vidas dependessem daquilo,e de fato dependia.Era matar ou morrer.Adam voltou-se para Allynne,mas Delcroxs o despistou.Logo em seguida,Allynne correu na direção da irmã,mas foi seguida.

Elizabeth e eu não queríamos perder Adam de vista,ele fazia parte de nosso plano,mas Marianne precisava estar lá também,ou todos poderíamos morrer.Paramos atrás de um arbusto,apenas observando.Sentei-me de costas para Adam e as meninas,eu queria me concentrar,o plano exigia muito de mim,mais de mim do que de Liz.Ela não precisava mudar.

- Vamos atacá-lo agora,precisamos pega-lo então que ele pegue Allynne. – Liz disse empunhado a espada silenciosamente,estava pronta para ir atrás de Adam quando mais uma vez,a segurei pelo braço.

- Não é uma boa idéia.Lembre-se se que precisamos esperar. – Liz revirou os olhos de raiva,ela queria lutar,ficar parada fazia com que se sentisse uma inútil,e eu compartilhava esse sentimento. – Lembra da visão que eu tive na casa dos Williams? – Elizabeth concordou com a cabeça. – Eu ouvi uma voz.Uma voz doce e calma,que me lembrou a voz de minha mãe no dia que morreu.Era uma voz fraca,mas eu a ouvia bem. “Quando todos recuarem, vocês atacarão. E assim, uma deusa salvarão”.Eu acho que… tem haver com isso.Nosso plano,eu não faço idéia de como faremos dar certo mas,precisamos esperar.

- Como sabe? Você não entende suas visões,e mesmo que entendesse,seria meio improvável saber sobre o que se tratava.

- Eu só sei,tem algo dentro de mim que diz que precisamos seguir o plano.

Nesse instante,um clarão verde surgiu em minhas costas.Olhei para trás e vi chamas verdes.Era Allynne e Adam,lutando e discutindo.Se encaravam com olhares raivosos.

- A qualquer instante,Elizabeth. – Ouvi suas mãos segurando firme a espada.

Allynne e Adam começaram a discutir,eu estava preparada,quando ele fosse atacá-lo,colocaríamos o plano em pratica,mas algo mudou toda minha estratégia.Adam fez o que eu menos esperava,Allynne nem pode se defender,caiu como uma pedra no chão.Morta.Adam lhe lançou uma maldição da morte.Não pude acreditar em meus olhos.Pisquei varias vezes e comecei a ver todos ao redor de Allynne com expressões de espanto.

Elizabeth largou a espada e sentou-se no chão boquiaberta,fiz o mesmo.Notei ela segurar as lagrimas ao Maximo,sua irmã estava morta e não havia nada que ela pudesse fazer.

- Vamos matá-lo,os dois. – Foram as únicas palavras que Liz proferiu após o ocorrido.Eu apenas assenti com a cabeça.Mas algo me dizia que estava tudo errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a fic voltou o/. Mas e agora,Allynne murreu.O que será da porra toda sem ela? ~Le chora~
A fic está chegando na reta final.Mas em breve,uma segunda fic será lançada.Annie Williams continuara a descobrir sobre sua vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.