As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 25
This Is War - Part Three




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/25

“Preciso de uma estratégia.Preciso de... um plano.Mas um plano que envolva somente a mim.Não quero ninguém ferido ou pior,morto por mim.”Só um pensamento ecoava pela minha mente enquanto corria pela floresta.Parei por um momento,sentando-me em um galho caído.Peguei uma folha e comecei a rasgá-la.Pimba!Uma idéia veio em minha mente.

Aqueles surtos de nerdisse chegaram e comecei a riscar em um tronco de arvore com uma pedra.Cálculos e mais cálculos matemáticos,alguns bruxos.Assim que terminei,voltei a correr,mas algo me fez petrificar no chão.

Caí como uma pedra,estava imóvel.

- Engenhoso,Annie Harvelle.Muito engenhoso. – Era uma voz feminina,aparentava ser de uma criança. – Mas acho um desperdício de potencial você não se juntar ao mestre.

- Que mestre?O dos babacas?

- Não. – A garota me virou com força.Seus olhos eram vermelhos como sangue. – Adam.Você recusou uma oferta generosa.Você tem um futuro promissor ao lado dele,um futuro onde você vive.Marianne está com planos horríveis para você,e eu não ficaria do lado errado.Não se eu quisesse alguém de volta.

- Não tenho ninguém a resgatar... – Um lampejo de luz começou a formar-se na varinha da garota.

-  Errado,Annie Harvelle.Muito errado.E você pagara pelo seu erro.Avada Kedr...

- Estupefaça! – Eu reconheci a voz como sendo Liz. – Você está legal?Finite Incantatem. – Pude me mexer e observar a expressão de Liz ao ver meu rosto. – O que houve?Seus olhos estão inchados,estava chorando?

- Não,foi a queda,bati o rosto. – Menti,eu não explicaria que Peter morreu aos meus pés,eu desataria a chorar.

- Vamos logo porra.Temos que achar a Julieta,e botar o plano em pratica.

- Vamos.

Nos pusemos a correr.Liz repassou em voz baixa,o plano para mim.Cada detalhe,cada movimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.