As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 21
Holy Shit,i will kill you!


Notas iniciais do capítulo

Ok,depois de tanta melação,que tal um cap decente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/21

Le Anna Harvelle narra u.u

Era cedo da manhã,umas 6:00 hs,já que Annie estava toda impaciente e me enchendo o saco porque queria conversar sobre o namorado dela.Certo,guri meloso,suspeito na minha opinião de irmã.Ele sempre estava grudado na Annie,não deixava ela perto da família e dos amigos.
Bem,já era de tarde quando resolvi dar uma volta pelo castelo,quando avistei Peter de longe.Ele andava a passos largos e rápidos,o que me deixou intrigada.Resolvi segui-lo.Ele entrou na comuna da Lufa-Lufa,mas como Annie já havia me dito a senha,entrei lá sem problemas.Estava vazia e Peter subia as escadas para o dormitório masculino.
- Está tudo pronto Peter?Espero que faça isso logo,não gosto e esperar. - Uma voz muuuuito familiar ecoou pelo dormitório.Era feminina e fria,de dar arrepios na espinha. 
- É claro,hoje,levarei ela para a floresta proibida,então,faça você mesma.Não quero sujar as mãos com o sangue impuro dela.
- Nem me fale,aquela traidora do sangue,se misturando aos impuros,aos Williams.Gente ralé que merece morrer da pior maneira.
- Digo o mesmo,vivem me atrapalhando e eu ainda tenho que ficar de melação com a Harvelle.Arg,preciso de uma descontaminação depois daqueles beijos nojentos. - Peter estava falando de Annie ou eu tava louca? - A ruiva não passa de hoje,tenha certeza. - Sim,era Annie,a única ruiva de Hogwarts,pelo menos naturalmente,agora mais ainda que ela pintou.
Desci as escadas correndo,estava quase na comuna quando trombei com Luna.
- Hey apressada,vai ficar me jogando na porra do chão agora?Vai se fuder,man.
- Desculpa,preciso falar com a Annie,urgente. - Luna notou que eu estava assustada.
- O que houve?
- Peter.Ele... quer matar a Annie.
- O que ela fez,jogou ele da torre de astronomia,eu que iria fazer isso. - Luna cruzou os braços fingindo tristeza.
- Não,deixa eu te contar.
Expliquei tudo para Luna que também ficou surpreendida.
- Vamos logo porra,eu quero ter uma irmã ainda porra.
Corremos até a comuna,mas Annie não estava lá.Nós a vimos indo para floresta.Corremos velozmente,tínhamos que impedir aquele desgraçado,também,olha o namorado que a Annie foi arrumar,e eu que o achava bom.

Le Luna sexy narra.

Filho da puta!Que matar minha irmã depois de sexiar com ela.Tá,Annie não era assim.Menina retardada mas também não era sexymente sexy como eu u.u
 Corremos até a floresta,claro que Annie ouviu nossos passos com aquelas orelhas de lobo.
- O que estão fazendo aqui? - Perguntou Annie.
- Salvando sua vida,sua ingrata. - Falei irritada,ta certo que ela não sabia.
- O que?De quem?De ter um momento de caçadora com meu... namo... enfim vocês sabem.
- Não,ele não quer diversão,até quer,mas ele vai ter de outro jeito.
- O que é então? - Annie começou a olha para mim com cara de "não é aquilo que to pensando?!"
- Ele vai te matar. - Falou Anna,Annie arregalou os olhos. - Vi ele falando que de hoje você não passa,ele falava para alguém.Na comuna da Lufa-Lufa,eu segui ele.
- COMO?EU NÃO ACREDITO NO QUE FALAM,ELE ME MATANDO? HAHA,EU MATO ELE ANTES. - Annie podia ser meio melosa,mas quando se trava de morte,ela entendia tudo.
- Então mata,nem vai fazer falta. - Falei sincera.
- Ok,agora quero achar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta certo,fico uma bosta,mas Anna e a Luna tavam se sentindo excluídas,então eu resolvi fazer esse cap pra elas.Anna e Luna minhas lindas amo ocês. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.