As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 17
I hate proms, I hate love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/17

Le terceira pessoa

Annie acordou decidida.Decidida para tudo que viesse pelo dia.Estava cansada,o quadribol da semana deixou-a exausta.Ela quase jogou um balaço na cabeça de Allynne,novamente.E pior,ela sabia que Allynne se vingaria,e se vingaria do pior jeito.Mas Annie não se importava,ela estava mergulhada em pensamentos incógnitos,pensamentos idiotas.O baile se aproximava,o que á deixava ainda mais irritada.Ela odiava bailes.Bailes sempre fizeram parte do trauma que Annie tinha por se apaixonar,porque da ultima vez que se apaixonou,acabou com o coração todo pisoteado.
"Perda de tempo querer ser convidada para o baile por um acéfalo com boa aparência.Eu não preciso disso,não preciso dessa filhadaputagem toda na minha vida,já não basta ter que esperar Marianne dar as caras novamente para poder acabar com ela.Já não basta esperar que Ronald apareça de onde estiver." 
- Cadê aquele acéfalo?Cadê o Peter?Arg,odeio esperar! - Annie gritava pelo lago inteiro,Peter havia marcado com ela as 09:00 da manhã,e já eram 11:00.
- Nervosa? - Peter apareceu ao seu lado do nada.
-Você acha legal deixar as pessoas esperando,hein Peter Daniel Winchester? 
- Não,é só que... como sabe meu segundo nome? - Ele realmente parecia intrigado.Como Annie descobrira seu segundo nome?
- Não importa.O que importa é que odeio tudo isso!
- Tudo o que,Annie? 
- O baile,esses acéfalos tentando me derrubar da vassoura dia sim dia não.Allynne querer vingança por um estúpido de um balaço.Arg,estou irritadíssima! - De fato,Annie estava.Ela odiava tudo que estava acontecendo,e suas decisões foram influenciadas pelo ódio.
- Então,falando em baile... Você... É,bem... Vai com alguém?
- Lógico que não,acha que eu vou á essa estupidez? - Annie não tinha notado,mas Peter estava pensando em convidá-la,sim,era cedo para dizer que ele tinha "sentimentos" por Annie,mas ele não se controlava.
- Ah,certo... Não vai mesmo? - O tom aborrecido mostrou á Annie quais eram suas intenções.
- Ah,não sei... Eu não tenho par... - Ela sentiu-se estúpida,estava agindo assim o dia todo.
- Huum,bom... eu queria saber... se você... quer dizer... quer ir... - Annie o interrompeu.
- Claro. - Annie sorriu,já imaginava a pergunta.
- Sério? - Aquilo saiu mais animado do que o que Peter pretendia. - Bem,quero dizer... isso é legal... eu gosto de você sabe... - No momento que aquilo saiu,Annie arregalou os olhos,mas Peter não notou,ele estava muito ocupado corando do que prestando atenção na reação dela.
- É,que bom... eu também gosto de você. 
- Gosta? - Novamente o tom animado saiu,deixando Peter com o rosto escarlate.
- É claro,porque não gostaria. - Annie não gostava "daquele jeito" ,e se gostava ela nunca admitiria,porque ela era orgulhosa demais para isso.
- Então,você vai mesmo comigo? 
- Claro que vou,só preciso de um vestido e uma nova cor de cabelo. 
- Nova cor? Rosa está ótimo para mim.
- Mas para mim não,enjoei de rosa,isso me lembra amor,odeio amor.Um vermelho seria uma boa,já que sou grifana.
- Certo então,eu vou indo para a comuna.Até logo,Annie - Ele a beijou no rosto e saiu apressado,não sabia da onde tinha tirado coragem para aquele gesto.Annie ficou envergonhada,mesmo sem a presença dele.E isso á perturbava.Pois os sinais dele já eram claros,e ela não queria o mesmo vindo de si. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.